Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O melhor de todos os tempos.

Posts Recomendados

Postado

Eu sou meio suspeito em falar do Dorian, pois curto muito o estilo de treino dele, estratégias da dieta e afins. Blood and Guts é um dos meus favoritos videos de treino, intenso e poderoso. 

Dorian "The Shadow" Yates, um Mito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Postado
  • Supermoderador
54 minutos atrás, O Químico disse:

Até onde devo admirar a cobaia que deforma seu corpo, até o limite da sua existência? Nessas horas me pergunto idiota ele ou idiota eu, que compro essas ideias patéticas, e que conduzir meu corpo as mesmas falaciosas imagens. A que preço...e detalhe, eles ainda ganham para isso e você franguinho de academia de verão, ganha o que enchendo sua cabeça com essas bobagens e seu organismo com  venenos industriais????  Quer ficar bonitão para você e para os outros...treine seu coração, depois sua mente...e só por último treine seu corpo. Pois corpo forte, mente fraca e coração sujo....faz de você tudo que você não é.

A forma provocativa como vem a um fórum sobre musculação e fisiculturismo postar, só me faz questionar por que tem gente que usa seu tempo pra isso. Vá ler um livro sobre auto controle com as palavras durante os 7 dias de gancho. Se não começar a repensar na sua forma de discorrer sobre esse assunto justamente AQUI, sinceramente, você não é bem vindo.

Passar bem.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

levrone é o melhor

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Depende.. do estilo mais freak possível eu gosto demais do Ruhl, principalmente naquele fisico de 2002 no Night of Champions (tirando a historia toda de synthol à parte).

Ainda no estilo mais ''freak'', gosto muito do ronnie, mas aquela gut me deixa nervoso... O físico dele de mais antigamente era muuuuito foda!

Mas se tem um shape que dentre todos eu pudesse escolher um para ser o meu corpo (kkk), seria o do Shawn Ray mais precisamente de 1999.

Postado

Coleman realmente foi o melhor.

Mas em questão de preferência sou mais o Columbu ou Levrone.Puxando mais pro Columbu.

Até onde devo admirar a cobaia que deforma seu corpo, até o limite da sua existência? Nessas horas me pergunto idiota ele ou idiota eu, que compro essas ideias patéticas, e que conduzir meu corpo as mesmas falaciosas imagens. A que preço...e detalhe, eles ainda ganham para isso e você franguinho de academia de verão, ganha o que enchendo sua cabeça com essas bobagens e seu organismo com  venenos industriais????  Quer ficar bonitão para você e para os outros...treine seu coração, depois sua mente...e só por último treine seu corpo. Pois corpo forte, mente fraca e coração sujo....faz de você tudo que você não é.

Alguém esta com low testo...

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

como Mr, O, pra mim é o melhor

meu top bb favoritos seria

1 - mentzer

2 - dorian

3 - levrone

4 - wheeler

5 - ronnie

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

Rapaz, dificil opinar quem é o melhor cada um vai ter uma opinião diferente, mas está entre os 10 melhores com certeza . Pouco vejo a pessoal citar Lee Haney, Frank Zane, Serge Nubret, Sergio Oliva, o proprio Colleman as vezes é esquecido, estes tambem estão entre os melhores. Dos atuais so admiro o Dexter Jackson, apesar de achar Phill o melhor disparado.

So sei de uma coisa, Mentzer nao chegou aos pes de Arnold :ph34r: ( the treta implanted)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

2291d1363932541-nasser-el-sonbaty-1965-2

Nasser-El-Sonbaty2.jpg

os 3 melhores para mim

2.jpg

6epXicq.jpg

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.