Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] Apenas testosterona

Posts Recomendados

Postado

acompanhando , comecei ano passado com low doses...

troquei agora pra deposteron por conta do off ...

to gostando de me manter assim 100mg semanal

exames até hoje não deu alterações fora do previsto

bons ganhos

Postado
14 minutos atrás, allianceteam disse:

acompanhando , comecei ano passado com low doses...

troquei agora pra deposteron por conta do off ...

to gostando de me manter assim 100mg semanal

exames até hoje não deu alterações fora do previsto

bons ganhos

Bem-vindo bro.

Eu tenho me dado muito bem com 200mg, com exceção do princípio de gineco que apresentei desta vez, mas que já foi controlada.

7 minutos atrás, Torf disse:

E aí, adaptou-se bem às duas cápsulas de efedrina?

Adaptei sim. Eu como logo cedo, ao acordar, e tenho me sentido mais disposto. O bom é que estimulantes não mexem com meu sono, consigo dormir numa boa mesmo bebendo café e tomando efedrina. Ontem à noite medi a pressão, deu 13x8, está ótima.

Postado

Atualizando

0,5ml de cipionato de testosterona (deltoides direito e esquerdo)

Por incrível que pareça estou achando excelente aplicar nos deltóides. Spot muito bom e tem recuperado bem de uma aplicação para outra.
Hoje terminou um vial de 10ml de cipionato, ainda tenho 3, sendo que dois deles estão previstos para o blast. Por falar nele, vou começar depois do carnaval, dia 15 de fevereiro ao que tudo indica.

Estou pensando em fazer uns exames agora no final do cruise para averiguar as taxas, quarta ou quinta-feira que vem eu decido e colho o sangue, tenho uma requisição aqui de exames sem data. Vou manter o tamox a 20mg por mais uma semana e deixarei guardado o restante para alguma eventualidade. Mas a sensibilidade foi totalmente controlada. Próxima semana também vou fazer umas medições e trazer umas fotos para os senhores.

Abraços! :)

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

E o cruise já tem data pra acabar?

Sim. O cruise acaba imediatamente na semana anterior do blast. Como vou manter o mesmo ester de testosterona e a mesma quantidade, provavelmente, não tem necessidade de se esperar meia vida, só acrescentar a nandrolona, no caso.

Postado
1 hora atrás, unix disse:

O que pretende usar no seu blast?

Vou começar o meu dia 14/02

1-10 200mg (ou 400mg) /week de cipionato de testosterona
1-10 400mg /week de decanoato de nandrolona
6-10 50mg dsdn de stanozolol

Postado
25 minutos atrás, T. Wall disse:

Bateu nem 1g, que leve jovem. Dobra essa Deca aí caray :D zuera mas é vdd

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Bateu nem 1g, que leve jovem. Dobra essa Deca aí caray :D zuera mas é vdd

Eu sou um cara leve. Então, eu pensei em dobrar a deca, mas não vou ter grana para isso, agora. :l
Melhor pegar leve nesse e daqui uns 6 meses fazer outro blast.

Postado
5 minutos atrás, T. Wall disse:

Eu sou um cara leve. Então, eu pensei em dobrar a deca, mas não vou ter grana para isso, agora. :l
Melhor pegar leve nesse e daqui uns 6 meses fazer outro blast.

Ah, aí concordo. 400 já dá um grau. E pensando bem é melhor ir com menos pois a aromatização da deca se dá por outras vias que não a 5ar, aí não tem anastro que segure.

Postado
8 horas atrás, T. Wall disse:

Gostei ..so aumentaria a deca como o MBD disse

Postado
10 horas atrás, unix disse:

Gostei ..so aumentaria a deca como o MBD disse

Se eu pudesse aumentaria também, hueheuhuehue! :D

Postado

Atualizando

Hoje é dia de comprar descartáveis que estão acabando. Abri um novo vial de cipionato. Acho que vou fazer 4 ou 6 semanas de testo a 200mg no blast e depois vou dobrar para 400mg. Cogitarei, neste ínterim, comprar mais alguns vials de deca e testo para estender mais ou blast ou aumentar nas semanas finais para chegar um pouco acima de 1g/semana de substâncias. Nada certo ainda. Quando voltar do carnaval vou fazer exames completos para ver como estão as taxas.

Suspendi o tamox e a sensibilidade está controlada, \o\

Abraços e fiquem em paz!

Postado

Atualizando

Tudo tranquilo, pele está oleosa só. :\

Vou viajar para o carnaval e só volto na quarta-feira (10).

Postado

E como vai ser a dieta durante o carnaval? Você costuma exagerar no álcool? Tem algum planejamento? Vai ficar sem treinar?

Postado
50 minutos atrás, Torf disse:

E como vai ser a dieta durante o carnaval? Você costuma exagerar no álcool? Tem algum planejamento? Vai ficar sem treinar?

Vou viajar para praia, ficarei na casa com alguns casais de amigos e minha namorada.

Não, normalmente eu não bebo. Somente eventualmente e em pequenas quantidades (ex: uma taça de vinho esporadicamente, uma a três latinhas quando estou em família, mas nada além disso). Mas é muita pressão social dos amigos para que eu beba, porque nenhum deles treina. Mas eu pretendo não beber, por conta dos AEs e também outras questões particulares.

Em termos de dieta, nós todos rachamos as compras. Vai ser algo com um leque restrito de coisas: massa de milho (cuscuz), pães, arroz, feijão, macarrão como carboidratos, carnes para churrasco, ovos, salsicha, linguiça como proteína e manteiga, azeite como fonte de gordura. Não vou me preocupar muito. Afinal são cinco dias e meio que estava nos planos.

Sobre treinos, eu e minha namorada estamos levando os tênis. Ela está empolgada com caminhada/corrida. E vou acompanhá-la nos treinos na manhã ou fim da tarde. Farei alguns exercícios calistênicos na praia também para não ficar 100% parado. Mas, sem pressão. São cinco dias para recarregar as baterias e me divertir, acima de tudo.

Postado

Atualizando

Estou de volta e hoje foi a última aplicação antes do blast que terá início na próxima semana. Em princípio será:

1-4 200mg/week cipionato de testo (1ml)
5-10 400mg/week cipionato de testo (2ml)
1-10 400mg/week decanoato de nandrolona (2ml)
6-10 50mg dsdn stanozolol aquoso

Mexerei apenas nas quantidades se levantar uma grana para nandrolona, dai eu dobro no final e, talvez, para a testo. Se conseguir mais eu posso estender o blast para 12 ou 15 semanas, vou pensar a respeito.

Postado

Se possível faca no fim desse cruise como você fez no blast passado: Um resumäo. =)

Postado
40 minutos atrás, Torf disse:

Se possível faca no fim desse cruise como você fez no blast passado: Um resumäo. =)

Podeixar, hoje à noite quando voltar do treino e tomar um banho faço isso sim.

:)

Postado

Bom, finalizando este tópico de cruise, eis o último relato e balanço geral (conforme pedido do @Torf)

Considerando que comecei no dia 29 de setembro de 2015, são quatro meses e meio em cruise.

Na próxima semana vou começar o meu segundo blast que deve durar até meados de abril, quando completarei dois anos hormonizado.
O que posso dizer desse cruise? Basicamente foi uma fase complicada de um blast ainda mais complicado. Final do ano estava focado nas provas e TCC, mas mantive os treinos em cima e a dieta mais ou menos. De dezembro para cá eu dei uma refocada na dieta e inclui aeróbicos com mais frequência, bem como introduzi uma rotina mais voltada ao powerbuilding com um foco basista e de baixas repetições.

Tenho me adaptado muito bem e pretendo manter o treino assim.

Com relação a objetivos de shape, agora pretendo lapidar mais focando alguns pontos fracos (tríceps, abs, peitoral). Prioridade é perder gordura, mesmo que perdendo um pouco de massa magra, acho que tem uma quantidade boa embaixo dessa capa de banha. Em geral, acho que está sendo uma ótima experiência no geral.

Ficam algumas lições: nunca espace demais o período do IA, muito menos fique sem ele ou protetores anti-aromatização.

Abaixo, algumas fotos:

Spoiler

CEaNktr.jpg

lQb3SiK.jpg

Tópico ficará aberto até domingo, onde pedirei para um moderador fechar.

Obrigado à todos que acompanharam o relato e até o próximo!

Postado
10 horas atrás, unix disse:

Em relação aos ganhos do blast anterior, conseguiu segurar nesses 4 meses de cruise?

Considerando que mantive o mesmo peso, praticamente, posso dizer que consegui manter.
Houve, claro, alguma perda estética porque não tinha a boldenona junto. Mas acho que a entrada do aeróbicos, especificamente para mim, deram um salto de qualidade.
Quem acompanha meu diário de treinos sabe do episódio onde perdi 70% do meu guarda roupa de roupas sociais porque as camisas não entram mais nos braços e doei as mesmas. Mesma coisa acontece nas pernas, trava nas coxas e folga na cintura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...