Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTTING - CLEMB - COM FOTOS

Posts Recomendados

Postado

Faço com 50 kg sem contar a barra kkkkkkkkkkkkkkkMeu antebraço precisa de uma atenção especial 

rs... cara treina progressão, aumenta pelo menos 2kgs em cada treino... quando menos perceber já esta pegando o dobro ;)

Postado

Comprei uma cafeina da Growth para mandar nos 15 dias off, ai me ocorreu o seguinte: 

A galera costuma usa-la como pré treino... o problema que treino a noite 21h00 e manda nesse horário é certeza que não vou dormir, meu organismo e sensível a estimulantes...

Não estou conseguindo utilizar a pesquisa no fórum usando "aspas " para poder filtrar resultados, sempre dá erro.. 

É uma pergunta bem tosca, ainda mais para uma pessoa que já treina há 4 anos, contudo, o efeito termogênico, se tomada pela manha, será desigual ao uso pré treino?

agradeço desde já.

Postado

Comprei uma cafeina da Growth para mandar nos 15 dias off, ai me ocorreu o seguinte: 

A galera costuma usa-la como pré treino... o problema que treino a noite 21h00 e manda nesse horário é certeza que não vou dormir, meu organismo e sensível a estimulantes...

Não estou conseguindo utilizar a pesquisa no fórum usando "aspas " para poder filtrar resultados, sempre dá erro.. 

É uma pergunta bem tosca, ainda mais para uma pessoa que já treina há 4 anos, contudo, o efeito termogênico, se tomada pela manha, será desigual ao uso pré treino?

agradeço desde já.

Sempre fico meio receioso de responder perguntas e falar bobagem kkkkkkk
Vi aqui mesmo no fórum algum usuário comentando que a cafeína age de 3 a 7 horas no corpo e que se tomada em jejum o efeito é potencializado.

Vou falar por mim, utilizei dois pré-treinos, o no-shotgun 5x e o 1MR. Senti mais resultados no 1MR, sou resistente a estimulantes tomava umas 17:30 e não tinha insônia.
Atualmente tomo 2 caps. de cafeína da Prolab (200mg) antes do AEJ e no meu caso prefiro muito mais de manhã, sinto mais os efeitos.

Postado

Sempre fico meio receioso de responder perguntas e falar bobagem kkkkkkkVi aqui mesmo no fórum algum usuário comentando que a cafeína age de 3 a 7 horas no corpo e que se tomada em jejum o efeito é potencializado.

Vou falar por mim, utilizei dois pré-treinos, o no-shotgun 5x e o 1MR. Senti mais resultados no 1MR, sou resistente a estimulantes tomava umas 17:30 e não tinha insônia.
Atualmente tomo 2 caps. de cafeína da Prolab (200mg) antes do AEJ e no meu caso prefiro muito mais de manhã, sinto mais os efeitos.

que nada brother, se você tem um breve conhecimento ja serve :D

Vou mandar de manha msm... e ver no que dá... o clemb ja termino segunda os 15 on... ai na terça ja entro com a cafeina!!!

Postado

acompanhando!!! to estudando o uso do clembão!!! estou vendo alguns relatos o uso logo no terceiro dia do xarope de cetotifeno, e em outros só se for passar dos 15 dias!!!...para não fechar os receptores!!! qual sua opinião e dos demais

Postado

acompanhando!!! to estudando o uso do clembão!!! estou vendo alguns relatos o uso logo no terceiro dia do xarope de cetotifeno, e em outros só se for passar dos 15 dias!!!...para não fechar os receptores!!! qual sua opinião e dos demais

opa, tamo junto!

Então brother, eu particularmente, por ser minha primeira experiencia, não vou usar cetotifeno não, uma vez que não vou estender o ciclo, fazendo a pausa de 15 dias para reinicia-lo acho que já o suficiente para não saturar os receptores... mas como já disse, estou indo pelo que li e e pondo em prática... vou relatar até o final, quando der a pausa e voltar o uso, já dar para ter uma ideia se se faz necessário o uso ;)

E vai fundo mano que o barato da um grau msm :D

Postado

opa, tamo junto!

Então brother, eu particularmente, por ser minha primeira experiencia, não vou usar cetotifeno não, uma vez que não vou estender o ciclo, fazendo a pausa de 15 dias para reinicia-lo acho que já o suficiente para não saturar os receptores... mas como já disse, estou indo pelo que li e e pondo em prática... vou relatar até o final, quando der a pausa e voltar o uso, já dar para ter uma ideia se se faz necessário o uso ;)

E vai fundo mano que o barato da um grau msm :D

Pó entao!! vou mandar!... em breve abro o relato... estou estudando pra fazer certinho

Postado

10º Dia - 5.5ml

Tomei logo cedo, já esperando bater forte, afinal toda vez que aumentei a dose foi assim... que nada.... fiquei um pouquinho agitado só e um pouco de calor nada demais... agora estou entendendo este lance de saturar os receptores... Vou manter mais um dia nessa dosagem e já vou subir...

Dieta ok!

Ahh, me pesei ontem, estou com 85KG :o

Aparentemente não perdi muita MM não, sabadão posto uma foto.

Treinei perna, agachamento ok! 120kgs.. foi que foi... agora sinistro foi o resto do treino, depois do agachamento me bateu uma fraqueza fora do normal... fiz avanço sofrendo, e no leg não consegui treinar com a carga que estou habituado, tive que diminuir :(

Acho que é porque reduzi um pouco mais as calorias :s mas fazer oq, é necessário....

Isso é tudo pessoal!! :D

Postado

11° dia - 5.5ml

Normal, mandei, senti somente uma agitação e calor ao longo do dia.

Dieta segue ok! Durante a semana conseguir seguir a risca sem ceder a nenhuma tentação.

Trenei tríceps, treino ok! 

Ahh, o cansaço surreal do ultimo treino não apareceu, felizmente :)

Segunda vou abaixar mais calorias, vou arredondar 2000. E também será o ultimo dia do clemb antes da pausa... Dai inicio a cafeina, mas tem chão ainda rs...

por hora é só.

:D

Postado

Acompanhando, ja usei EC e lipo 6 b, mas foi aquela coisa zuada, o EC não cheguei nem a terminar não levava a parada a serio, to estudando MESMO o clemb pra dar uma moral quando entrar de ferias na facul, faço med veterinária, aprendi muita coisa em relação aos processos fisiológicos, síntese proteica, atividade enzimática etc, mas ainda não cheguei em fármacos ;/ cafeina pra mim não ta sendo muito efetivo, pra sentir algum efeito tenho que tomar 600 mg em jejum, e o clemb agora mais fácil impossível. se possível manda ai cara uma foto antes da vida de treinos, ta com o shape foda nessa pós bulk, segue firme ai, vlws

Postado

To acompanhando aqui mano!

Opa, tamo junto!

Eu gostei do lipo 6 black, usei uma vez, e ajudou pakas, contudo meu organismo é sensível á cafeina e talvez tenha sido por conta disto...

Quanto ao Clemb, eu estudei bastante antes de usa-lo, e ja finalizei os 15 dias on e não senti nenhum colateral...

12° dia - 6.5ml

Mandei logo cedo a nova dosagem, como de costume, bateu legal, senti um calor fora do comum...

Consegui manter a dieta ok! mesmo a noite, minha namorada me tentando a pedir uma pizza consegui ficar firme e não sair da dieta :D

Treinei bíceps, fiz um treino rápido e eficaz.

Postado

13° dia - 6.5ml

Sabadão, queria treinar, mas acordei tarde pra cacete, rs... a academia fecha ás 14h00 e eu acordei 13h20, estava com sono atrasado... ;)

Tomei o clemb depois do almoço, inclusive por tomar fora do horario de costuma, imaginei que teria alguma sensação diferente, contudo, nada fora do normal...

Em relação dieta foi um desastre... kkkkkkkkkkkk

Resolvi fumar um beck... ai já era... comi besteira pra caramba... 1kg de açaí só de sobremesa do almoço... kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, estava precisando mesmo chutar o balde... não esperava tanto, mas fazer oq :D

14° dia - 6.5ml

Domingo, novamente acordei tarde e não fui treinar...

Tomei depois do almoço... tranquilão... ahh vale ressaltar... colateral zero durante todo o ciclo...

Sai da dieta, mas dessa vez sem comer muita besteira, aproveitei pra mandar arroz e feijao... estava com sdd disso já :D

Segunda ultima dose, depois 15 dias off... 

Amanha monto um feed back desses primeiros 15 dias...

Postado

15° dia - 7ml

Opa, ontem foi meu ultimo dia, mandei logo cedo, tudo tranquilo, como de praxe ao aumentar a dose, senti umas tremedeiras e tals mas nada demais...

Dieta ok!

Treinei peito, e novamente aumentando cargas, impressionante isso, estou em mais de 1000kcal de deficit e a força continua aqui :D

Sobre esses primeiros 15 dias... Realmente o negócio é bom... perdi 9 cm de circunferência no abdome... Visualmente está nítida uma grande perca de gordura corporal.. e o melhor de tudo... pela primeira vez estou fazendo um cutting onde não está ocorrendo quase nenhuma perca de MM.

Agora serão 15 dias off, manterei a dieta a risca, e a partir de hoje vou mandar 420mg de cafeina toda manha.... ;)

Vou dar uma pausa no relato, afinal o mesmo é sobre o clembuterol... quando retornar a tomar, retorno com o relato...

Fico por aqui... até daqui 15 dias :D

• 2 semanas depois...
Postado

Opa estou de volta!

Já se forem os 15 dias off.. passa rápido demais :o

vamos lá, no returno... 

1° Dia - 2 ml

Estava ansioso para voltar a tomar o clemb, os primeiros 15 dias foram de ótimos resultados, claro, aliado a uma dieta consistente...

Perdi cerca de 4 quilos... cai de 90kg para 85,8kg... Visualmente, não perdi nenhum volume, pelo contrario, com o Shape menos retido e gordo parece que aumentei de tamanho rs.... engraçado que fui me pesar ontem antes do treino e bateu 88kg... volto a dizer que visualmente a mudança que consegui nesses 30 dias suados, são excelentes, inclusive tirei a medida do braço ontem... meio frio rs... medi uma meia hora após o treino de peito e bateu 45cm em ambos... primeira vez que as medidas ficam iguais O.o

Enfim, voltando ao relato, sintomas do clemb... 2 ml é pouco hahahahah ontem senti uma ação termogênica e agitação... engraçado que me senti muito bem disposto, muito diferente do primeiro dia que tive contato com a droga... sei lá, acho que é porque perdi o medo :D

Dieta ok! estou mantendo 2000kcal.... e nessa segunda etapa parti para uma dieta cetônica... 

Treino de peito muito forte.... Supinando 55kg cada lado, sem ajuda...até a ultima serie, ai nao deu, precisei recorrer ao meu brother de treino ;)

ahh, o pullover foi cabuloso também... sentia as fibras musculares chorando a cada repetição...

hoje já aumentei para 3ml... amanha falo sobre...

por enquanto é só... esse relato vai até o fim!! :D

flws

Postado

Vamos ver se a parada presta msm kkk.

Opa, pior que o negocio presta mesmo hein velho :D

Acompanhando man, posta uma foto pra gente ver

Man, tem umas fotos no começo do relato e depois de uns dias tbm.... confesso que de lá pra cá ja mudou bastante msm, mas como estamos no inicio da semana, e eu voltei a toma-lo segunda, após a pausa, sabadao eu posto com a evolução! Tamo junto

Postado

2º dia (returno) - 3ml

Opa, bom dia rapaziada... ontem mandei 3mls, logo cedo como de costume... senti aquela sensação de calor, e agitação o dia todo... Segue este returno sem nenhum colateral, zero!!!!!

Ah, para constar, somente dieta padrão, com deficit de 1000kcal, suplementando creatina e whey(pós treino, ajuda a bater macro).

Sobre a dieta, estou seguindo a risca, segunda e ontem carbos quase zerados, apenas os que existem em alguns legumes e vegetais....

Cheguei em casa meio cansado, contudo fui treinar.

Após a primeira seria de barra fixa, energia voltou 100%... treino excelente de costas.... :D

Não costumo comentar muito, mas desde o inicio do ciclo há aproximadamente 30 dias atrás, na balança não senti muita diferença, mas visualmente.... são outros quinhentos... banha derretendo e sei lá, não perdi nada, inclusive acho que ganhei umas gramas de MM O.o 

Sobre as fotos, sabadão já posto uma, e vou tentar organizar tipo mostrando a evolução no período.

É isso ai rapaziada, seguindo firme aqui!

flws

Postado

Antes de iniciar o uso do clemb, vc já estava em cutting e pegando firme no aeróbico? Caso afirmativo, há quanto tempo?

Havia acabado de iniciar cutting, mas estava como na foto que postei no inicio do relato....

Cara, não faço aeróbico :D

Melhor aeróbico é tacar mais peso a cada treino hahahaha

Postado

2º dia (returno) - 3ml

Opa, bom dia rapaziada... ontem mandei 3mls, logo cedo como de costume... senti aquela sensação de calor, e agitação o dia todo... Segue este returno sem nenhum colateral, zero!!!!!

Ah, para constar, somente dieta padrão, com deficit de 1000kcal, suplementando creatina e whey(pós treino, ajuda a bater macro).

Sobre a dieta, estou seguindo a risca, segunda e ontem carbos quase zerados, apenas os que existem em alguns legumes e vegetais....

Cheguei em casa meio cansado, contudo fui treinar.

Após a primeira seria de barra fixa, energia voltou 100%... treino excelente de costas.... :D

Não costumo comentar muito, mas desde o inicio do ciclo há aproximadamente 30 dias atrás, na balança não senti muita diferença, mas visualmente.... são outros quinhentos... banha derretendo e sei lá, não perdi nada, inclusive acho que ganhei umas gramas de MM O.o 

Sobre as fotos, sabadão já posto uma, e vou tentar organizar tipo mostrando a evolução no período.

É isso ai rapaziada, seguindo firme aqui!

flws

Buenos! Ac aqui como sempre... Me passa essa dieta ai mew kk

Segue firme, shape tá cada dia melhor! Vai estabilizar quanto tempo quando terminar com Clemb?

Postado

Buenos! Ac aqui como sempre... Me passa essa dieta ai mew kk

Segue firme, shape tá cada dia melhor! Vai estabilizar quanto tempo quando terminar com Clemb?

opa, fala amore tudo bem? :)

Cara, pior que tenho q admitir que está mesmo, sabadão da uma olhada na foto que vou postar ;)

Ah cara, minha dieta está se baseando em frango/ovo/queijo/verduras e legumes, a diferença é que essa semana  já estou em cetose...ai da um grau na queima rs... diminui mais o deficit agora estou consumindo 2000kcal, lembrando que peso 86kg :D 

Tamo junto gata :*

Postado

acompanhando irmão, estou pensando em realizar um ciclo parecido com o seu.
Foco nessa porra !

Opa, tamo junto fera! 

Cara, ainda não conclui, mas posso afirmar com ctz, aliado a uma boa dieta, o negócio é bom!!!! :D

Postado

3° dia (returno) - 3ml

Ontem mandei logo cedo, como sempre... tudo tranquilo... efeito termogênico ok! tremedeira leve....

Dieta 100%

Treinei pernas com minha namorada, ontem o bagulho foi louco kkkkkkkkkkk

Agacho com 130kgs :D Depois do avanço estava só o pó, mas mantive o foco que consegui concluir o treino com muita qualidade.

Na balança ontem bateu 85,6kgs... visualmente, já derreteu muita banha :D

É isso, flwss!

Postado

Show mano.

Se eu não conseguir diminuir essa pança ainda mais em um mês acho que vou mandar ver no clemb. 
Ta foda, olho pra barriga e da um desânimo da porra <_< kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Show mano.

Se eu não conseguir diminuir essa pança ainda mais em um mês acho que vou mandar ver no clemb. 
Ta foda, olho pra barriga e da um desânimo da porra <_< kkkkkkkkkkkkkkkk

Então brother, essa paradinha é boa msm... kkkkk os resultados são visíveis... sábado vou postar um foto atualizada... da uma conferida :D

Bora secar as banhas!!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...