Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
Em 31.10.2015, 15:24:01, MonsterFreak disse:

Ta faltando a opção "Ir para primeiro post nao lido" na parte de "Conteudos seguidos" 

Bem como nos conteúdos recentes.

Postado

Esses tópicos "populares agora"... Teria como tirar dessa lista os que forem movidos para a lixeira?

• Administrador
Postado
34 minutos atrás, VampiryHeart disse:

Amigos mais alguém está sem acesso ao tapatalk?  Tem algum outro App faz mais d 7 dias q só acesso pelo notebook 

Tapatalk não está disponível no momento, use apenas a versão para celular padrão do fórum por enquanto.

Postado

Eu cliquei em CITAR no post errado e näo dá pra apagar da caixa de texto. Mesmo recarregando a página ou saindo e entrando no tópico, a caixa de citacäo com o nome do usuário permanece lá.

Como faco para removê-la?

forum.jpg?1446645813

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Eu cliquei em CITAR no post errado e näo dá pra apagar da caixa de texto. Mesmo recarregando a página ou saindo e entrando no tópico, a caixa de citacäo com o nome do usuário permanece lá.

Como faco para removê-la?

forum.jpg?1446645813

Apaga a citação na caixa de texto: seleciona e aperta delete ou backspace.

Postado

Ah, entendi... Tem tipo que clicar nela selecionando-a... Valeu Matheus!!!

Postado
Em 30/10/2015 14:08:04, FabianaF disse:

Olá Bronco, creio que terá de ativar novamente a opção de juntar posts feitos em um curto espaço de tempo, obrigada!

Endosso essa opinião. Essa opção era muito boa. Às vezes você comenta uma coisa no tópico e só depois vai ler os outros comentários para você citar.

___

Outra observação que tenho a fazer, é sobre a edição editar. Agora parece que é obrigatório dar um motivo, o que me desagradou bastante. Mas além disso, parece que o serviço não está funcionando corretamente. Só aparece o textbox do motivo sem aparecer o da mensagem. E quando você clica em salvar o motivo, não aparece o textbox da mensagem.

• Administrador
Postado
7 minutes ago, Shapudo said:

Outra observação que tenho a fazer, é sobre a edição editar. Agora parece que é obrigatório dar um motivo, o que me desagradou bastante. Mas além disso, parece que o serviço não está funcionando corretamente. Só aparece o textbox do motivo sem aparecer o da mensagem. E quando você clica em salvar o motivo, não aparece o textbox da mensagem.

Sim, está com problema. Já já será resolvido.

Postado

Perceberam que quando você cita alguém näo está mais aparecendo o nome do citado nem o horário?

Postado

Como eu faço pra colocar uma foto sem ter que recorta-la?

Se possivel me indiquem algum site adequado, pois o forum n aceita url do tinypic.

Postado

Não consigo visualizar minhas notificações no celular. Clico no ícone no canto superior direito e o que acontece é que a tela fica mais escura, mas as notificações não aparecem.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Não consigo visualizar minhas notificações no celular. Clico no ícone no canto superior direito e o que acontece é que a tela fica mais escura, mas as notificações não aparecem.

Acontece comigo também Torf, na verdade não é que não aparece, quando você clica nas notificações uma janela surge do lado direito do seu celular e lá ficam as notificações. Se for igual a minha situação, quando você clica no ícone a tela fica um pouco mais escura (isso indica que a janela de notificações foi aberta), depois disso clica na tela, segura e puxa o seu dedo para o lado esquerdo que você vai ver o menu com as opções das notificações, é como se ao clicar no botão de notificações o site expandisse para a direita, mas infelizmente sem avisar ao usuário, tirando um pouco da usabilidade pois aqui o cara tem que adivinhar que isso acontece sem ao menos receber algum aviso ou orientação

Postado
1 minuto atrás, CassioGolden disse:

Como faço pra postar vídeo do youtube pra ele aparecer no post?

Quando posto só aparece o link.

Cola o link (mas tem que ser o link completo do vídeo, esses you.tube não rolam), dá enter e espera o editor de texto carregar o vídeo.

• Administrador
Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Bronco, única coisa que sinto falta é a velocidade ao carregar o meu conteúdo. Nesta nova versão ficou BEM lento.

Vou verificar isso.

Mais alguém notando lentidão nessa nova versão ?

Postado

Eu noto que quando eu clico em responder, normalmente, há uma demora de alguns segundos para que o conteúdo seja publicado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...