Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Valendo A Pena Pagar 388 Reais No Whey Iso100(Dymatize)De 2,27 Kg?


Heisenbergg

Posts Recomendados

No meu caso é:

- Ref 1: lots of veggies e algum frango ou carne ou peixe;

- Ref 2 (pós treino): lots of veggies, algum frango ou carne ou peixe, e algum carbo.

Simples, não?

Qualquer proteína sólida é mais em conta que proteína em pó. Quem é que não consegue bater 2.5g de prot/kg comendo comida?

Mano. Eu treino bem tarde, e além disso, após o treino eu nao sinto nem um pouco de fome.. Hahahahhahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você tem dinheiro compra Filé Mignon AHAHAAHAH Eu consigo investir bastante na minha dieta, mas não tomo Whey JUSTAMENTE porque o CxB é muito ruim. Eu como Filé mignon com bacon, compro só produtos orgânicos, sucos integrais, ovos caipira etc (São mais caros que os normais que usam agrotóxicos) mas não gasto com whey, porque eu testei em mim durante muito tempo e sei que o CxB é horrivel. Fora que de suplementação o que gosto e acho que PODEM fazer diferenças são multivitaminicos, creatina, zma (há controvérsias), vitC, vitD, ômega 3. Enfim, até tenho um whey sempre em casa mas só pra emergências, dias que não bato macros, quando quero fazer receitas diferentes, mas um de 5lbs dura 1 ano comigo ahhahahaha. Te aconselho a gastar com outros tipos de suplementos e com comida boa que aí sim dá gosto de comer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteina sólida compen$ar mais ou não, nosso amigo perguntou do whey, nada mais. Agora, falando no preço com relação ao WHEY e a sua pergunta, vale a pena sim.

Abraço.

Finalmente alguém respondeu a minha pergunta... HAHAHAHAHHAHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mano. Eu treino bem tarde, e além disso, após o treino eu nao sinto nem um pouco de fome.. Hahahahhahaha

Eu também. Desjejum as 15h, pós treino entre 22 e 24h. Simple as that. Mil refs, mil suples. Coma carne. Coma ovos. Vegetais. Saladas. Bananas. Você complicam muito. "Ai eu não tenho tempo". "Ai eu não tenho fome". Meu... A "janela de oportunidade" dos 30min pós treino já foi quebrada há tanto tempo... Tá na hora de parar de gastar dinheiro com balonies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 2275 x 90% (percentual de proteína) = 2048 gramas de proteína;

- Frango = 25% proteína

- 2048g x 4 = 8,2kg de frango

- 1 kg de frango = R$ 8,00

- 8 x 8,2 = 70 reais

- Concluindo: Não, mais barato comer comida.

²

Cafe da manhã - Frango

Lanche - Frango

Almoço - Frango

Pre Treino - Frango

Posto Treino - Frango

Ceia - Frango

É tanto frango que as vezes é melhor varia...

Frango é o mais barato e com 400 reais da para ele comprar por 1 mês de carne de boi, com 200 reais eu compro frango por um mês com 400 compro carne de boi por um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

²

Frango é o mais barato e com 400 reais da para ele comprar por 1 mês de carne de boi, com 200 reais eu compro frango por um mês com 400 compro carne de boi por um mês.

Mas uma coisa que o pessoal nunca leva em consideracäo säo gastos com o preparo e armazenamento dos alimentos, bem como depreciacäo das máquinas envolvidas no processo.

Pode parecer ínfimo, mas se você buscar fazer na ponta do lápis, näo é. Um chute bem por cima, baseado em uns artigos que li sobre custos para fazer feijoda, creio que se gastaria cerca de 0,30 a 0,50 centavos por kg com preparo e armazenamento do frango. (Como disse, näo tenho dados concretos para me basear, é apenas um chute)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou comentar que comer comida é melhor que suplementar, até porque uma galera ja falou

E lembrando que o dono do tópico perguntou se vale a pena o whey que ele quer comprar, e nao se whey > carne/frango

O aviso ja ta dado, CxB de qualquer whey é uma bosta comparado com frango, mas como ele disse que tem dinheiro sobrando e quer investir no whey acho melhor para de tentar enfiar esse fato guela a baixo

@topic

Eu dei uma rapida pesquisada no google e nao achei nada mais barato, acho que para esse whey esse valor ta valendo brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Primeiro, Whey sem glutamina?

Glutamina é o aminoacido mais abundante nas proteinas de origem animal. Então se a justificativa (que é falha por outros motivos) para comprar whey hidrolisado é a glutamina, esqueça.

Segundo, se não tem fome após o treino, não coma, simples assim. Isso também não é motivo para usar suplementos, basta ajustar a dieta para comer em outros horários

Terceiro, se você não tem intolerancia a lactose e não é atleta competidor, melhor gastar em whey concentrado, albumina ou em comida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...