Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Evolução 9 Meses Com Treino + Dieta

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Não to querendo zuar.. mas acho que antes você tava + bonita.. não precisava secar tanto.. mas se o seu gosto é esse você ta de parabéns, pois mudou bastante.

Postado

Tbm acho que não precisava tanto, mas enfim se ta bom pra voce é o que importa. Foco no seu objetivo e parabéns.

Postado

Bela evolução, ja vi duas amigas fazerem algo parecido.

Galera exagera, é regra não é bf baixo + muito volume = anabol?

Bf ta baixo, mas ela ta com pernas razoavelmente finas, não acho impossível natural.

E está esteticamente muito bonita.

Nem ligue.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Top, resultado excelente, eu aproveitaria pra fazer um bulking limpo e aumentar um pouco do volume, não precisa ficar exagerado, mas aí vai da sua pessoa.

Abraços.

Postado
  • Autor

Obrigada galera, eu de fato não usei nada. Estava determinada a secar e definir, fiz tudo direitinho na risca com acompanhamento nutricional + coach, hoje eu só tento manter meu corpo porque gosto assim.

Postado
  • Autor

Se ela usou e fala que não usou só vai estar mentindo p/ ela mesma.

Boa evolução. Manda a dieta e o treino pra gente aí, abçs.

A dieta foi basicamente déficit calórico + diminuição do carbo. Eu sobrevivia de salada, peixe, frango e ovo. E suplementei com Lipo 6.

O treino eu mudava a cada 2 meses, mas fazia cardio + musculação 5x na semana. Hoje foco na musculação, mas faço o cardio 3x na semana pra manter o BF baixo.

Postado

Ótimo evolução. Tem nego que só acha que é possível baixar bf ou ganhar musculo se estiver on fire. Mas não compactuo com pensamento de que é impossível atingir um corpo bacana sem anabolizantes.

Postado

Usando ou não a evoluçao foi ótima! Parabéns!

Triste nao poder passar o fornecedor aqui no site hahahaha:)

Postado

Primeiramente parabéns!!!

Se realmente atingiu seu nível de BF sem um empurrão da Oxan e está chapada desse jeito... Merece um prêmio!!!

Ficou show o shape no peitoral... Pode ganhar um pouquinho que vai ficar Top gata...

bjssss e FF

Foco e Força

Postado

Boa evolução, seja onfire ou off, já virou blogueira fit ou está esperando sentir o feedback aqui do fórum pra ver se da pé?

Postado

Não to querendo zuar.. mas acho que antes você tava + bonita.. não precisava secar tanto.. mas se o seu gosto é esse você ta de parabéns, pois mudou bastante.

Uma vez eu tava com uma mina e quando ela emagreceu eu também aconselhei ela a engordar de novo, não que eu queria que ela ficasse obesa mas também não a queria vê-la desnutrida (pouco músculo, pouca gordura)... mas acredite se ela estiver convencida que assim está bom, assim ela vai ficar.

Só que é diferente alguém magro que malha e alguém magro que não malha visivelmente um aparenta ter mais saúde do que o outro.

Editado por Hipernetico

Postado

concordo preferia antes.. mais gosto é gosto!

Postado
  • Autor

Deus me livre engordar de novo, ralei muito pra conseguir esse shape atual :laughingsmiley: E além do mais virou um estilo de vida, algo prazeroso. Não sinto mais vontade de comer nada ''sujo''

Postado

Deus me livre engordar de novo, ralei muito pra conseguir esse shape atual :laughingsmiley: E além do mais virou um estilo de vida, algo prazeroso. Não sinto mais vontade de comer nada ''sujo''

Te vi no snap da julia hennessy. e deixo aqui aquela famosa frase: "me diga com quem andas, que direi se tem veneno na jogada." auheaue

Postado

Verdade, hahahhaha

Imagina voltar tudo como era antes, slc ! Tem gente que conseguiu fazer isso '-'

Postado

Você quis chegar nesse corpo, você olhava no espelho e percebia a diferença até que num belo dia se sentiu satisfeita agora faça o possível para mantê-lo, mas não só isso acho deveria focar na hipertrofia agora.

Editado por Hipernetico

Postado

Parabéns, sua força de vontade foi animal, eu acho "seca" demais, mas ai é de cada hum, se seu BF está em menos de 10% para mulher manter um BF desse é osso, muito osso, tem que ser muito dedicado para mulher manter BF abaixo de 10%, Parabéns mesmo, eu até para ter um vida mais 'normal" deixaria o BF ir para uns 13-15% que ainda ficaria TOP e mais feminina.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.