Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sempre Tive Facilidade Em Pegar Gripes E Resfriados, Resolvi Comprar Glutamina, Vitamina C...

Posts Recomendados

Postado

Resolvi Comprar Glutamina, Vitamina C e Multivitamico( todos da marca growth), para ver se melhorava minha imunidade e me deixava mais resistente a doenças.

Mas estou a 1 mês tomando e continuo ficando resfriado facilmente, qualquer mudança climática me lasca.

O que posso fazer?

Postado

Ir no médico, de preferência particular, e contar tudo beeeem direitinho, pq se vc for num postinho ou hospital, eles vão te passar alguma coisa pra tomar e pronto, nem sequer falam nada.

Postado

Ir a um médico.

Mas resfriado não afasta ninguem de academia, eu acho algo leve hahaha.

Vit C era pra ta ajudando, mas não é um fator único.

Sua alimentação está boa ?

Seu descanso está bom ?

Não esta sobrecarregando seu corpo , muitos aerobiocos ou se sugando ao extremo na acad. ?

Evite pegar chuvas ou usar roupas molhadas.

Dieta Hipocalórica ?

Anda tendo muito estresse ?

Dizem que banho frio também ajuda

Etc

(...)

É muito complexo de avaliar e ajudar, se não for nada grave, reveja sua rotina e veja se tem algo muito na cara que esteja fora do "correto" .

Se for algo mais grave vá a um médico, as vezes tu estas doente , não sei.

Ou descanse e aguarde.

Ja peguei um treco , que não sei até hoje o que foi, que eu estava cuspindo sangue pela boca e nariz quenem louco, muita torce, etc . Fiquei umas 2 semanas sem ir treinar, e descansei. Demorou mas melhorei.

Abraço e melhoras!

Postado

Óleo de coco

D3 e EPA (W-3) - (imunomodulador, participação de células T efetoras e reguladoras)

Alho, DHEA (7-keto é melhor), adaptação imunológica (Low stress, High training/workout) - (adrena/noradrenalina e endorfinas)

Enfim, tem várias coisas para melhora da resposta imune, ácido ascórbico é usável mas controverso para ESTE aspecto e multivitamínico nacional é deplorável (pelo fato de legislação, pois a Growth é uma ótima empresa).

Postado

Você tem a imunidade baixa,não podemos tirar nenhuma conclusão ou avalia-lo somente via internet o mais aconselhavel é buscar um medico especializado na área e ter um bom descanso e uma alimentação saudavel e complexos vitaminicos também ajudam frutas citricas são grandes fontes de vitamina "C".

Postado

Brother, não confunda resfriado com uma potencial alergia.

Você aparentemente está no mesmo bonde que eu: tem sinusite.

Eu tomo 2g de vitamina C ao acordar e duas cápsulas de Centrum ao longo do dia, me sinto muito bem disposto, mas o nariz vive escorrendo e eu vivo espirrando. Fazer o que? Tenho alergia a poeira e trabalho num local onde o chão é todo em carpete (ótimo acumulador de poeira), sem contar o fato do "entra-e-sai" em locais com ar-condicionado.

É complicado... Nesse caso cara, eu tomo uma injeção a cada três meses para aliviar.

Procure um médico e veja se o seu caso é semelhante ao meu.

Abraços.

Postado

Eu tomo 2g de vitamina C ao acordar e duas cápsulas de Centrum ao longo do dia, me sinto muito bem disposto, mas o nariz vive escorrendo e eu vivo espirrando. Fazer o que? Tenho alergia a poeira e trabalho num local onde o chão é todo em carpete (ótimo acumulador de poeira), sem contar o fato do "entra-e-sai" em locais com ar-condicionado.

É complicado... Nesse caso cara, eu tomo uma injeção a cada três meses para aliviar.

Abraços.

Pra que isso jovem. 2g de vit c de uma vez sai tudo no mijo hahaha

Se não me engano teu corpo absorve no máximo uma dose de 250mg .

Hahahahaha

Postado

Eu sempre pensei que minha imunidade era lixo para resfriados, ai fui no médico, e na verdade eu tenho é Rinite.

Postado

Abraços.

Isso é rinite, não sinusite.

Postado

Ja peguei um treco , que não sei até hoje o que foi, que eu estava cuspindo sangue pela boca e nariz quenem louco, muita torce, etc . Fiquei umas 2 semanas sem ir treinar, e descansei. Demorou mas melhorei.

Abraço e melhoras!

Isso se chama sinusite. Sao bolas de pus com sangue que ficam alojadas na sua cabeca. Ja tive muito [emoji108]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Eu era assim, pegava uma gripe a cada 2 ou 3 meses (90% destas gripes viravam infecção na garganta e eu tinha febre).

2 ações resolveram meu problema COMPLETAMENTE... e hoje fazem 3 anos que eu não pego absolutamente NADA (nem mesmo resfriados).

1-) Anualmente tomar a vacina da gripe. Basta ir em um laboratório qualquer e solicitar, ela custa entre R$60,00 e R$80,00

2-) Tome um vidro de Leucogen. Tome 1 dosador por dia (em torno de 15 ml), até acabar o frasco.

Seguem indicações do Leucogen pra você entender a função dele, em resumo ele melhora teu sistema imunológico, não precisa de receita nem nada pra comprar:

Leucogen Xarope - Indicações

em pediatria: imunoestimulante, imunomodulador e coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas, bacterianas ou virais agudas ou recorrentes, tais como, infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche; asma brônquica; alergia alimentar. Em clínica médica: coadjuvante no tratamento das doenças infecciosas bacterianas ou virais agudas ou recorrentes. Síndromes leucopênicas primárias ou secundárias; hepatite infecciosa; asma brônquica; herpes- zóster.

Pra mim resolveu. Comecei tomando a vacina, mas ainda assim pegava uma ou outra gripe. Depois que tomei o Leucogen também, daí simplesmente nunca mais peguei NADA.

Fora isso, considere ingerir apenas 500mg de vitamina c por dia, dividido em 2x de 250mg. Mais que isso é inútil.

A dica que deram aí da vitamina d3 é excelente, se tiver condições de tomar uns 2.000ui por dia, perfeito. Ela é mais efetiva no sistema imunológico do que a vitamina C.

Postado

Isso se chama sinusite. Sao bolas de pus com sangue que ficam alojadas na sua cabeca. Ja tive muito [emoji108]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porra ,espero nunca mais pegar isso!

Postado

Corte gluten, lactose, verifique se não tem alergia a nenhum outro alimento, corte besteiras (industrializados, açucar, refri, massas)

Implemente gorduras boas, tire os óleos, acrescente o de coco.

Vit C + 10.000 UI de vit D3

Uns minerais ai tambem seria bom (Mg, zinco, selenio..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.