Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, HunterMRA disse:

eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? 

Pelos vistos com nada pois tudo que eu como só 30 gramas de proteína säo absorvidos...

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 145,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O planeta não sabe exatamente do que tá falando, mas ele não errou totalmente. O jejum é um estado cetogênico, portanto há uma mudança no metabolismo, que costuma ser baseado em glicosse, para

• Se acharem erros de português, por favor, me avisem. https://drive.google.com/file/d/0B20H6_o9cgUnNE1NSlNxQmEzdEU/view

• Eu conheço dois caras que cresceram fazendo jejum SIM, inclusive eles são colaboradores aqui do fórum. O rmpersonal e o lourensini. O lourensini eu vi dia a dia crescendo e fazendo jejum de 24h. Usou

Imagens Postadas

Postado
27 minutos atrás, HunterMRA disse:

Por causa do seu metabolismo acelerado cara, fica com o metabolismo lento e quebra com um jejum  de 4 horas e um treino aeróbico de 15 minutos acelerando o mesmo.  aumenta 100%  o consumo de caloria se não mais. isso é pratica, simples pratica.

Eu afirmei que o EPOC (excess post excersise oxygen consumption), que são essas calorias queimadas pós-treino, não passa de 20%. Não chega a 100%.

Postado
24 minutos atrás, HunterMRA disse:

eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? 

Cara, acho que nem vc sabe mais do q tá falando ou  não consegue explicar... 

1o... Existem diversos tipos de proteína, não só albumina

2o...onde vc viu isso q o corpo só absorve 3g de albumina no dia? 

Pq isso seria uma mudança drástica pra o mundo, pq se for assim mtos nutricionistas, bodybuilders e entusiastas tão completamente errados pq consomem ou prescrevem muito mais q meio ovo em um dia. 

3o...até agora vc não explicou o q seria o "processo DE ATP" 

4o o corpo consome 100% a mais de calorias nas próximas 24hrs? Quer  dizer q seu corpo dobra o GCD... Fala sério né... Tá muito estranho isso... Já vi acelerar o metabolismo... Mas dobrar é f... de acreditar

Postado
1 hora atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

amigo, se vc conseguiu bater seus macros em um rodízio de pizza, 1 ponto para vc! =)

e os micros? tinha algumas opções de pizza com verdura ou legumes ou brócolis? poliv?

tirando isso, não tem o que se preocupar, eu faço o 20/4(1 refeição) as vezes pela questão de tempo.. gosto muito!

Não tenho muito essa visão não... Macro não é tudo igual, msm q vc bata seus macros em um rodízio de pizza, não é a mesma coisa q bater  os macros com outros alimentos mais saudáveis. 

E ficar sem comer pós treino é a maior loucura q eu vejo, simplesmente pq é o momento no dia q seu corpo mais precisa de nutrientes... 

Mas é isso né... Cada um determina o q seguir.... E o resto é com a individualidade

Postado
13 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Cara, acho que nem vc sabe mais do q tá falando ou  não consegue explicar... 

1o... Existem diversos tipos de proteína, não só albumina

2o...onde vc viu isso q o corpo só absorve 3g de albumina no dia? 

Pq isso seria uma mudança drástica pra o mundo, pq se for assim mtos nutricionistas, bodybuilders e entusiastas tão completamente errados pq consomem ou prescrevem muito mais q meio ovo em um dia. 

3o...até agora vc não explicou o q seria o "processo DE ATP" 

4o o corpo consome 100% a mais de calorias nas próximas 24hrs? Quer  dizer q seu corpo dobra o GCD... Fala sério né... Tá muito estranho isso... Já vi acelerar o metabolismo... Mas dobrar é f... de acreditar

1ue quem falo que não existe .

2cara ovo é pra suprir gordura e micros x ckals.

3ATP e quando começa a maximizar a queima de energia reserva que esta localizada dentro das celulas de gordura.

4sim mano metabolismo acelerado aumenta 100% .

1 hora atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Oloko, então quer dizer que eu tenho que comer 5x de 30g para maximizar a síntese proteíca?

Cara, nosso corpo não é um roBô.. felizmente!

não estou falando isso, não e lei, tem que ter detalhes ai pra colocar em pauta toda pesquisa que é feita e com um determinado individuo com determinada características em especifico, pode ser maior como citei antes usando minha pessoa como exemplo. mas como falei antes tem que por em pratica, aumentar a quantidade por refeição e ver como organismo reage.

Editado por HunterMRA

Postado
Agora, Shrödinger disse:

Eu afirmei que o EPOC (excess post excersise oxygen consumption), que são essas calorias queimadas pós-treino, não passa de 20%. Não chega a 100%.

Esse artigo de revisão tem uma tabelinha na pág 4: https://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n6/a18v12n6.pdf

Em vários estudos esse aumento gira os 4%.

Postado
2 minutos atrás, mootley disse:

Esse artigo de revisão tem uma tabelinha na pág 4: https://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n6/a18v12n6.pdf

Em vários estudos esse aumento gira os 4%.

estamos falando de alta intensidade, não apenas pós exercícios na academia.

vocês estão todos certo no que vocês tem praticado. valeu pelo conhecimento ai .

Postado

Pra começar, o corpo não absorve albumina, ele absorve aminoácidos. Albumina é proteína, ou seja, vai ser quebrada em aminoácidos para ser absorvida, então não tem como falar que o organismo só vai absorver X de tal proteína.

Segundo, pode ser o exercício mais intenso que existir, pós exercício o corpo não vai dobrar o metabolismo nem que a vaca tussa. 

Vlw, flw.. 

Postado
19 minutos atrás, HunterMRA disse:

1ue quem falo que não existe .

2cara ovo é pra suprir gordura e micros x ckals.

3ATP e quando começa a maximizar a queima de energia reserva que esta localizada dentro das celulas de gordura.

4sim mano metabolismo acelerado aumenta 100% .

não estou falando isso, não e lei, tem que ter detalhes ai pra colocar em pauta toda pesquisa que é feita e com um determinado individuo com determinada características em especifico, pode ser maior como citei antes usando minha pessoa como exemplo. mas como falei antes tem que por em pratica, aumentar a quantidade por refeição e ver como organismo reag

1o...vc tá aí falando com (ser alienígena) de q seus músculos são construídos(dps de quebrada a proteína), como se só existisse albumina de proteína no mundo

2o...tá então todas as pessoas q consomem mais de uma clara por dia, ou consomem só as claras, o q é muito comum, estão erradas... Fala onde vc viu isso de 3g de albumina por fora

3o vc tá viajando cara, ATP é uma molécula de armazenamento de energia, acho q o q vc tá querendo falar é q a fonte de energia utilizada passa a ser as reservas de gordura

4o nunca vi metabolismo acelerado dobrar o consumo diário de uma pessoa, se vc já viu, compartilhe esse conhecimento conosco... Falando onde vc viu isso, pra gente aprender tb, pq dobrando o GCD a coisa mais fácil do mundo seria fazer cutting 

Editado por JJ IIFYM

Postado
2 horas atrás, HunterMRA disse:

síntese proteica é diferente de absorção de proteina.

seu organismo so pode absorver 3g de albumina dia o resto e excretado nas fezes.

oque o ovo te fornecera alem das proteínas são suas vitaminas e Kcal.

Q?

Pior que o torf no offtopic kkk

Postado
11 minutos atrás, planeta disse:

Q?

Pior que o torf no offtopic kkk

Acho que o cara se assemelha mais a você pois ele quer que aceitemos tudo que ele fala como verdade, do mesmo jeito que você faz no offtopic.

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Acho que o cara se assemelha mais a você pois ele quer que aceitemos tudo que ele fala como verdade, do mesmo jeito que você faz no offtopic.

A diferença é que só 2 me questionam lá... vc e o frangonator

Já vc... só os feministas não questionam

Postado
36 minutos atrás, planeta disse:
Em 06/07/2015 at 10:00, MonsterFreak disse:

Gostaria de fazer uma pergunta, diz a lenda que em jejum é necessário proteína pra que a correta queima de gordura aconteça ?

Eu acho essa tese de que massa muscular sera consumida primeiro uma idiotice total porque, pra que nosso corpo vai queimar logo o músculo de alto valor um item de sobrevivência ao meu ver pra guardar a gordura tecido morto não serve pra quase nada quando estamos em situação de risco, algo assim muito contraditório.

Pos ate a carne pra ser quebrada corretamente precisa da gordura não vice versa .......

Concordo plenamente com oque você postou, pra minha pessoa a primeira reserva que o corpo procura eo estoque de gordura aonde começa o processo de ATP.

Postado
16 minutos atrás, HunterMRA disse:

Gostaria de fazer uma pergunta, diz a lenda que em jejum é necessário proteína pra que a correta queima de gordura aconteça ?

Eu acho essa tese de que massa muscular sera consumida primeiro uma idiotice total porque, pra que nosso corpo vai queimar logo o músculo de alto valor um item de sobrevivência ao meu ver pra guardar a gordura tecido morto não serve pra quase nada quando estamos em situação de risco, algo assim muito contraditório.

Pos ate a carne pra ser quebrada corretamente precisa da gordura não vice versa .......

Concordo plenamente com oque você postou, pra minha pessoa a primeira reserva que o corpo procura eo estoque de gordura aonde começa o processo de ATP.

Mas não é assim q o corpo pensa, o músculo não é necessário, o músculo é gasto de energia e a gordura é reserva de energia. O método de condicionar o corpo a diminuir esse catabolismo é mostrando q a massa muscular é útil, necessária... Como? Treino com altas cargas, alta intensidade. 

Mas se vc tiver em jejum e fizer um treino mto longo, intenso, a tendência é q o corpo vá usar a massa  magra, até pq a liberação da energia da gordura é mais longa e gradual, a demanda q um treino intenso necessita muitas vezes não pode  ser suprida dessa forma, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. 

N existe mta relação da proteína com a queima de gordura, a queima vai acontecer gradualmente se vc gasta mais do q consome diariamente, os pontos positivos da proteína no cutting é q é o macro nutriente q tem menos possibilidade de virar gordura, q dá mais saciedade (tendência a comer menos) e continua sendo fundamental pra reconstrução muscular mesmo no cutting. 

Postado

Hahahaha

Função do músculo: movimento, vida

Função da gordura: depósito de energia

Por isso inclusive cada grama de gordura tem 9kcal, proteína só 4

É óbvio qual a fonte de energia, a que guarda mais energia com menos peso

Além do que, ahh 

Se nos períodos de fome o corpo usasse músculos, a cada inverno a humanidade se tornaria mais fraca, com menos músculos, e mais peso morto, mais lentos, mais fracos, não conseguiriam subir em árvores, nem caçar, nem fugir de predadores e estaria extinta

Isso é tão óbvio que me dá dor de cabeça ter que escrever isso

Jejum queima gordura e salva músculos, inclusive tem dezenas de estudos postados sobre isso no tópico

O fórum hoje ta osso, em vários tópicos, nossaa

Editado por planeta

Postado
18 minutos atrás, planeta disse:

Hahahaha

Função do músculo: movimento, vida

Função da gordura: depósito de energia

Por isso inclusive cada grama de gordura tem 9kcal, proteína só 4

É óbvio qual a fonte de energia, a que guarda mais energia com menos peso

Além do que, ahh 

Se nos períodos de fome o corpo usasse músculos, a cada inverno a humanidade se tornaria mais fraca, com menos músculos, e mais peso morto, mais lentos, mais fracos, não conseguiriam subir em árvores, nem caçar, nem fugir de predadores e estaria extinta

Isso é tão óbvio que me dá dor de cabeça ter que escrever isso

Jejum queima gordura e salva músculos, inclusive tem dezenas de estudos postados sobre isso no tópico

O fórum hoje ta osso, em vários tópicos, nossaa

Lembro em 2008 passei por um período de depressäo em que passei pelo menos 1 mês sem conseguir comer quase nada. Daí fiquei magro, parecia pele e osso, menos o bucho. O bucho continuou cheio de gordura como sempre porém perdi considerável massa muscular.

Se o corpo näo consome músculos quando há gordura disponível, por que diabos näo consumiu toda a gordura antes de consumir os músculos?

Postado
34 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Mas não é assim q o corpo pensa, o músculo não é necessário, o músculo é gasto de energia e a gordura é reserva de energia. O método de condicionar o corpo a diminuir esse catabolismo é mostrando q a massa muscular é útil, necessária... Como? Treino com altas cargas, alta intensidade. 

Mas se vc tiver em jejum e fizer um treino mto longo, intenso, a tendência é q o corpo vá usar a massa  magra, até pq a liberação da energia da gordura é mais longa e gradual, a demanda q um treino intenso necessita muitas vezes não pode  ser suprida dessa forma, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. 

N existe mta relação da proteína com a queima de gordura, a queima vai acontecer gradualmente se vc gasta mais do q consome diariamente, os pontos positivos da proteína no cutting é q é o macro nutriente q tem menos possibilidade de virar gordura, q dá mais saciedade (tendência a comer menos) e continua sendo fundamental pra reconstrução muscular mesmo no cutting. 

Viva o jejum amigo, 

Coma quando estiver com fome, treine pesado, atinja seus macros, micros e fibras e EVOLUA! 

O básico funciona e muito bem!

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Lembro em 2008 passei por um período de depressäo em que passei pelo menos 1 mês sem conseguir comer quase nada. Daí fiquei magro, parecia pele e osso, menos o bucho. O bucho continuou cheio de gordura como sempre porém perdi considerável massa muscular.

Se o corpo näo consome músculos quando há gordura disponível, por que diabos näo consumiu toda a gordura antes de consumir os músculos?

Vc treinou nesse período amigo?

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

A diferença está exatamente em estar  jejum, e comer um pouco

Comer pouco perde músculos, não comer nada perde gordura

Tanto os mecanismos disso, como os estudos científicos estão postados nesse tópico, no livro eat stop eat e no site do dr fung

Postado
1 minuto atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Vc treinou nesse período amigo?

Näo, näo treinei. Mal conseguia sair da cama.

2 minutos atrás, planeta disse:

Um urso quando hiberna consome gordura ou músculos??

Entäo a solucäo é fazer um bulking sujo, como os ursos fazem, e hibernar? 

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

você tomou remedio pra verme ?

Postado

Daqui a pouco alguém vai aparecer pra falar que elevar GH 3x o valor normal não serve pra nada

Se 3x o normal não serve pra nada, o normal não serve pra nada, e o corpo humano então produz esse hormônio de enfeite haha

Postado
Agora, planeta disse:

Daqui a pouco alguém vai aparecer pra falar que elevar GH 3x o valor normal não serve pra nada

Se 3x o normal não serve pra nada, o normal não serve pra nada, e o corpo humano então produz esse hormônio de enfeite haha

POIS É tem cada coisa que leio que nem comento.

Postado

Jejum, fome, noradrenalina é liberada, estado de alerta extremo, caçador paleo vai correr, caçar, subir árvores, atacar animais, pega lenha, faz fogo

Isso é treino... obviamente

Depois come a caça toda,depois dorme

Postado
Agora, Torf disse:

Näo, näo treinei. Mal conseguia sair da cama.

Entäo a solucäo é fazer um bulking sujo, como os ursos fazem, e hibernar? 

Supondo, que vc tivesse treinado ou algo do tipo, e usando como referência o urso do amigo..

vc teria perdido massa muscular? sim, porém estaria "bem" fisicamente, pq o corpo iria dar prioridade a sua massa muscular, imaginando em uma situação hipotética que vc estaria sob perigo e etc...

daí vc iria poupar bem mais massa muscular, mesmo a dieta estando ruim e doente... como isso é complicado pq vc não tem disposição para treinar e etc.. daí geralmente não se faz esse teste.. e se prefere a recuperação..

Postado
20 minutos atrás, HunterMRA disse:

POIS É tem cada coisa que leio que nem comento.

Cara, vc tá viajando, a única pessoa que tá comentando absurdos aqui é vc....

Falando de teorias derrubadas a décadas, limite de absorção de albumina, sem saber nem o que é atp e etc...

31 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Viva o jejum amigo, 

Coma quando estiver com fome, treine pesado, atinja seus macros, micros e fibras e EVOLUA! 

O básico funciona e muito bem!

O jejum é top, com toda certeza...

O básico funciona, claro que funciona, mas querendo ou não, tem uns detalhes que fazem toda a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.