Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

seguindo a premissa queria tirar uma duvida, alguem que faça/fez JI, teve um espaçamento grande entre treino e primeira refeição? tipo 8-10h de diferença

Já fiz vez ou outra e é tranquilo, mas são ocasiões bem raras (especialmente aos sábados), como não é algo rotineiro não saberia as implicações disso para a saúde/físico/performance.

A maioria dos que eu faço ficam com um espaço similar ao do matheus, 1º treino (calistênicos) 12:00, musculação por volta de 17:30 e overeating começa umas 18:30

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes eu tenho entre 4 a 6 horas. Dá pra levar numa boa, nunca tive problemas.

Mas 8/10 horas eu não cheguei a ficar não.

Já fiz vez ou outra e é tranquilo, mas são ocasiões bem raras (especialmente aos sábados), como não é algo rotineiro não saberia as implicações disso para a saúde/físico/performance.

esse é o lance, seria algo rotineiro - de seg. à sex. pelo menos - por isso queria ver se alguem já o fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eduardo fez um bom comentário, o estilo de alimentação que levo me deixa sempre "bem abastecido", ciclo macros pela semana, 1 dia sendo high carb low fat (em média 300-500g de carbo e no máximo 30g de gord), no outro low carb high fat (em média 100g de carbo e uns 150-200g de gordura).

Eu faço exatamente isso, e em breve começarei a fazer o JI, só estou procurando saber mais sobre haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUando disse treinar em jejum, é jejum de 20h-22h, só para esclarecimento hehehehe.

Acho que vou levar uma coqueteleira com malto pra caso fique ruim, mas vou testar...

bastante tempo, eu já experimentei assim e gostei da força, jejum me aumenta a força, (talvez seja placebo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...