Postado 20/03/2017 às 14:53 03/20, 2017 2 minutos atrás, HunterMRA disse: eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? Pelos vistos com nada pois tudo que eu como só 30 gramas de proteína säo absorvidos... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/03/2017 às 14:53 03/20, 2017 Então tudo certo mano.. Não há com o que se preocupar! Ignore o comentário do amigo.. The basic system works.. END
Postado 20/03/2017 às 15:20 03/20, 2017 27 minutos atrás, HunterMRA disse: Por causa do seu metabolismo acelerado cara, fica com o metabolismo lento e quebra com um jejum de 4 horas e um treino aeróbico de 15 minutos acelerando o mesmo. aumenta 100% o consumo de caloria se não mais. isso é pratica, simples pratica. Eu afirmei que o EPOC (excess post excersise oxygen consumption), que são essas calorias queimadas pós-treino, não passa de 20%. Não chega a 100%. Melhores marcas: Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg Links: Tópicos que eu criei [Diário] Máximas diárias de agachamento e supino @notsoheavylifts #teamcontrolfreak
Postado 20/03/2017 às 15:21 03/20, 2017 24 minutos atrás, HunterMRA disse: eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? Cara, acho que nem vc sabe mais do q tá falando ou não consegue explicar... 1o... Existem diversos tipos de proteína, não só albumina 2o...onde vc viu isso q o corpo só absorve 3g de albumina no dia? Pq isso seria uma mudança drástica pra o mundo, pq se for assim mtos nutricionistas, bodybuilders e entusiastas tão completamente errados pq consomem ou prescrevem muito mais q meio ovo em um dia. 3o...até agora vc não explicou o q seria o "processo DE ATP" 4o o corpo consome 100% a mais de calorias nas próximas 24hrs? Quer dizer q seu corpo dobra o GCD... Fala sério né... Tá muito estranho isso... Já vi acelerar o metabolismo... Mas dobrar é f... de acreditar
Postado 20/03/2017 às 15:27 03/20, 2017 1 hora atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse: amigo, se vc conseguiu bater seus macros em um rodízio de pizza, 1 ponto para vc! =) e os micros? tinha algumas opções de pizza com verdura ou legumes ou brócolis? poliv? tirando isso, não tem o que se preocupar, eu faço o 20/4(1 refeição) as vezes pela questão de tempo.. gosto muito! Não tenho muito essa visão não... Macro não é tudo igual, msm q vc bata seus macros em um rodízio de pizza, não é a mesma coisa q bater os macros com outros alimentos mais saudáveis. E ficar sem comer pós treino é a maior loucura q eu vejo, simplesmente pq é o momento no dia q seu corpo mais precisa de nutrientes... Mas é isso né... Cada um determina o q seguir.... E o resto é com a individualidade
Postado 20/03/2017 às 15:27 03/20, 2017 13 minutos atrás, JJ IIFYM disse: Cara, acho que nem vc sabe mais do q tá falando ou não consegue explicar... 1o... Existem diversos tipos de proteína, não só albumina 2o...onde vc viu isso q o corpo só absorve 3g de albumina no dia? Pq isso seria uma mudança drástica pra o mundo, pq se for assim mtos nutricionistas, bodybuilders e entusiastas tão completamente errados pq consomem ou prescrevem muito mais q meio ovo em um dia. 3o...até agora vc não explicou o q seria o "processo DE ATP" 4o o corpo consome 100% a mais de calorias nas próximas 24hrs? Quer dizer q seu corpo dobra o GCD... Fala sério né... Tá muito estranho isso... Já vi acelerar o metabolismo... Mas dobrar é f... de acreditar 1ue quem falo que não existe . 2cara ovo é pra suprir gordura e micros x ckals. 3ATP e quando começa a maximizar a queima de energia reserva que esta localizada dentro das celulas de gordura. 4sim mano metabolismo acelerado aumenta 100% . 1 hora atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse: Oloko, então quer dizer que eu tenho que comer 5x de 30g para maximizar a síntese proteíca? Cara, nosso corpo não é um roBô.. felizmente! não estou falando isso, não e lei, tem que ter detalhes ai pra colocar em pauta toda pesquisa que é feita e com um determinado individuo com determinada características em especifico, pode ser maior como citei antes usando minha pessoa como exemplo. mas como falei antes tem que por em pratica, aumentar a quantidade por refeição e ver como organismo reage. Editado 20/03/2017 às 15:36 03/20, 2017 por HunterMRA (veja o histórico de edições)
Postado 20/03/2017 às 15:30 03/20, 2017 Agora, Shrödinger disse: Eu afirmei que o EPOC (excess post excersise oxygen consumption), que são essas calorias queimadas pós-treino, não passa de 20%. Não chega a 100%. Esse artigo de revisão tem uma tabelinha na pág 4: https://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n6/a18v12n6.pdf Em vários estudos esse aumento gira os 4%. Meu diário
Postado 20/03/2017 às 15:33 03/20, 2017 2 minutos atrás, mootley disse: Esse artigo de revisão tem uma tabelinha na pág 4: https://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n6/a18v12n6.pdf Em vários estudos esse aumento gira os 4%. estamos falando de alta intensidade, não apenas pós exercícios na academia. vocês estão todos certo no que vocês tem praticado. valeu pelo conhecimento ai .
Postado 20/03/2017 às 15:42 03/20, 2017 Pra começar, o corpo não absorve albumina, ele absorve aminoácidos. Albumina é proteína, ou seja, vai ser quebrada em aminoácidos para ser absorvida, então não tem como falar que o organismo só vai absorver X de tal proteína. Segundo, pode ser o exercício mais intenso que existir, pós exercício o corpo não vai dobrar o metabolismo nem que a vaca tussa. Vlw, flw.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 20/03/2017 às 15:46 03/20, 2017 19 minutos atrás, HunterMRA disse: 1ue quem falo que não existe . 2cara ovo é pra suprir gordura e micros x ckals. 3ATP e quando começa a maximizar a queima de energia reserva que esta localizada dentro das celulas de gordura. 4sim mano metabolismo acelerado aumenta 100% . não estou falando isso, não e lei, tem que ter detalhes ai pra colocar em pauta toda pesquisa que é feita e com um determinado individuo com determinada características em especifico, pode ser maior como citei antes usando minha pessoa como exemplo. mas como falei antes tem que por em pratica, aumentar a quantidade por refeição e ver como organismo reag 1o...vc tá aí falando com (ser alienígena) de q seus músculos são construídos(dps de quebrada a proteína), como se só existisse albumina de proteína no mundo 2o...tá então todas as pessoas q consomem mais de uma clara por dia, ou consomem só as claras, o q é muito comum, estão erradas... Fala onde vc viu isso de 3g de albumina por fora 3o vc tá viajando cara, ATP é uma molécula de armazenamento de energia, acho q o q vc tá querendo falar é q a fonte de energia utilizada passa a ser as reservas de gordura 4o nunca vi metabolismo acelerado dobrar o consumo diário de uma pessoa, se vc já viu, compartilhe esse conhecimento conosco... Falando onde vc viu isso, pra gente aprender tb, pq dobrando o GCD a coisa mais fácil do mundo seria fazer cutting Editado 20/03/2017 às 15:47 03/20, 2017 por JJ IIFYM (veja o histórico de edições)
Postado 20/03/2017 às 15:51 03/20, 2017 2 horas atrás, HunterMRA disse: síntese proteica é diferente de absorção de proteina. seu organismo so pode absorver 3g de albumina dia o resto e excretado nas fezes. oque o ovo te fornecera alem das proteínas são suas vitaminas e Kcal. Q? Pior que o torf no offtopic kkk
Postado 20/03/2017 às 16:03 03/20, 2017 11 minutos atrás, planeta disse: Q? Pior que o torf no offtopic kkk Acho que o cara se assemelha mais a você pois ele quer que aceitemos tudo que ele fala como verdade, do mesmo jeito que você faz no offtopic. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/03/2017 às 16:14 03/20, 2017 6 minutos atrás, Torf disse: Acho que o cara se assemelha mais a você pois ele quer que aceitemos tudo que ele fala como verdade, do mesmo jeito que você faz no offtopic. A diferença é que só 2 me questionam lá... vc e o frangonator Já vc... só os feministas não questionam
Postado 20/03/2017 às 16:32 03/20, 2017 36 minutos atrás, planeta disse: Em 06/07/2015 at 10:00, MonsterFreak disse: Gostaria de fazer uma pergunta, diz a lenda que em jejum é necessário proteína pra que a correta queima de gordura aconteça ? Eu acho essa tese de que massa muscular sera consumida primeiro uma idiotice total porque, pra que nosso corpo vai queimar logo o músculo de alto valor um item de sobrevivência ao meu ver pra guardar a gordura tecido morto não serve pra quase nada quando estamos em situação de risco, algo assim muito contraditório. Pos ate a carne pra ser quebrada corretamente precisa da gordura não vice versa ....... Concordo plenamente com oque você postou, pra minha pessoa a primeira reserva que o corpo procura eo estoque de gordura aonde começa o processo de ATP.
Postado 20/03/2017 às 16:50 03/20, 2017 16 minutos atrás, HunterMRA disse: Gostaria de fazer uma pergunta, diz a lenda que em jejum é necessário proteína pra que a correta queima de gordura aconteça ? Eu acho essa tese de que massa muscular sera consumida primeiro uma idiotice total porque, pra que nosso corpo vai queimar logo o músculo de alto valor um item de sobrevivência ao meu ver pra guardar a gordura tecido morto não serve pra quase nada quando estamos em situação de risco, algo assim muito contraditório. Pos ate a carne pra ser quebrada corretamente precisa da gordura não vice versa ....... Concordo plenamente com oque você postou, pra minha pessoa a primeira reserva que o corpo procura eo estoque de gordura aonde começa o processo de ATP. Mas não é assim q o corpo pensa, o músculo não é necessário, o músculo é gasto de energia e a gordura é reserva de energia. O método de condicionar o corpo a diminuir esse catabolismo é mostrando q a massa muscular é útil, necessária... Como? Treino com altas cargas, alta intensidade. Mas se vc tiver em jejum e fizer um treino mto longo, intenso, a tendência é q o corpo vá usar a massa magra, até pq a liberação da energia da gordura é mais longa e gradual, a demanda q um treino intenso necessita muitas vezes não pode ser suprida dessa forma, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. N existe mta relação da proteína com a queima de gordura, a queima vai acontecer gradualmente se vc gasta mais do q consome diariamente, os pontos positivos da proteína no cutting é q é o macro nutriente q tem menos possibilidade de virar gordura, q dá mais saciedade (tendência a comer menos) e continua sendo fundamental pra reconstrução muscular mesmo no cutting.
Postado 20/03/2017 às 16:58 03/20, 2017 Hahahaha Função do músculo: movimento, vida Função da gordura: depósito de energia Por isso inclusive cada grama de gordura tem 9kcal, proteína só 4 É óbvio qual a fonte de energia, a que guarda mais energia com menos peso Além do que, ahh Se nos períodos de fome o corpo usasse músculos, a cada inverno a humanidade se tornaria mais fraca, com menos músculos, e mais peso morto, mais lentos, mais fracos, não conseguiriam subir em árvores, nem caçar, nem fugir de predadores e estaria extinta Isso é tão óbvio que me dá dor de cabeça ter que escrever isso Jejum queima gordura e salva músculos, inclusive tem dezenas de estudos postados sobre isso no tópico O fórum hoje ta osso, em vários tópicos, nossaa Editado 20/03/2017 às 16:59 03/20, 2017 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 20/03/2017 às 17:25 03/20, 2017 18 minutos atrás, planeta disse: Hahahaha Função do músculo: movimento, vida Função da gordura: depósito de energia Por isso inclusive cada grama de gordura tem 9kcal, proteína só 4 É óbvio qual a fonte de energia, a que guarda mais energia com menos peso Além do que, ahh Se nos períodos de fome o corpo usasse músculos, a cada inverno a humanidade se tornaria mais fraca, com menos músculos, e mais peso morto, mais lentos, mais fracos, não conseguiriam subir em árvores, nem caçar, nem fugir de predadores e estaria extinta Isso é tão óbvio que me dá dor de cabeça ter que escrever isso Jejum queima gordura e salva músculos, inclusive tem dezenas de estudos postados sobre isso no tópico O fórum hoje ta osso, em vários tópicos, nossaa Lembro em 2008 passei por um período de depressäo em que passei pelo menos 1 mês sem conseguir comer quase nada. Daí fiquei magro, parecia pele e osso, menos o bucho. O bucho continuou cheio de gordura como sempre porém perdi considerável massa muscular. Se o corpo näo consome músculos quando há gordura disponível, por que diabos näo consumiu toda a gordura antes de consumir os músculos? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/03/2017 às 17:26 03/20, 2017 34 minutos atrás, JJ IIFYM disse: Mas não é assim q o corpo pensa, o músculo não é necessário, o músculo é gasto de energia e a gordura é reserva de energia. O método de condicionar o corpo a diminuir esse catabolismo é mostrando q a massa muscular é útil, necessária... Como? Treino com altas cargas, alta intensidade. Mas se vc tiver em jejum e fizer um treino mto longo, intenso, a tendência é q o corpo vá usar a massa magra, até pq a liberação da energia da gordura é mais longa e gradual, a demanda q um treino intenso necessita muitas vezes não pode ser suprida dessa forma, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. N existe mta relação da proteína com a queima de gordura, a queima vai acontecer gradualmente se vc gasta mais do q consome diariamente, os pontos positivos da proteína no cutting é q é o macro nutriente q tem menos possibilidade de virar gordura, q dá mais saciedade (tendência a comer menos) e continua sendo fundamental pra reconstrução muscular mesmo no cutting. Viva o jejum amigo, Coma quando estiver com fome, treine pesado, atinja seus macros, micros e fibras e EVOLUA! O básico funciona e muito bem! The basic system works.. END
Postado 20/03/2017 às 17:27 03/20, 2017 1 minuto atrás, Torf disse: Lembro em 2008 passei por um período de depressäo em que passei pelo menos 1 mês sem conseguir comer quase nada. Daí fiquei magro, parecia pele e osso, menos o bucho. O bucho continuou cheio de gordura como sempre porém perdi considerável massa muscular. Se o corpo näo consome músculos quando há gordura disponível, por que diabos näo consumiu toda a gordura antes de consumir os músculos? Vc treinou nesse período amigo? The basic system works.. END
Postado 20/03/2017 às 17:29 03/20, 2017 1 minuto atrás, Torf disse: Lembro em 2008 passei por um período de depressäo em que passei pelo menos 1 mês sem conseguir comer quase nada. Daí fiquei magro, parecia pele e osso, menos o bucho. O bucho continuou cheio de gordura como sempre porém perdi considerável massa muscular. Se o corpo näo consome músculos quando há gordura disponível, por que diabos näo consumiu toda a gordura antes de consumir os músculos? A diferença está exatamente em estar jejum, e comer um pouco Comer pouco perde músculos, não comer nada perde gordura Tanto os mecanismos disso, como os estudos científicos estão postados nesse tópico, no livro eat stop eat e no site do dr fung
Postado 20/03/2017 às 17:29 03/20, 2017 1 minuto atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse: Vc treinou nesse período amigo? Näo, näo treinei. Mal conseguia sair da cama. 2 minutos atrás, planeta disse: Um urso quando hiberna consome gordura ou músculos?? Entäo a solucäo é fazer um bulking sujo, como os ursos fazem, e hibernar? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/03/2017 às 17:30 03/20, 2017 3 minutos atrás, Torf disse: Lembro em 2008 passei por um período de depressäo em que passei pelo menos 1 mês sem conseguir comer quase nada. Daí fiquei magro, parecia pele e osso, menos o bucho. O bucho continuou cheio de gordura como sempre porém perdi considerável massa muscular. Se o corpo näo consome músculos quando há gordura disponível, por que diabos näo consumiu toda a gordura antes de consumir os músculos? você tomou remedio pra verme ?
Postado 20/03/2017 às 17:30 03/20, 2017 Jejum total aumenta ácidos graxos, GH, Comer eleva insulina, diminui graxos e corta elevação do GH
Postado 20/03/2017 às 17:32 03/20, 2017 2 minutos atrás, HunterMRA disse: você tomou remedio pra verme ? Näo, näo tomei pois näo estava com verme. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/03/2017 às 17:32 03/20, 2017 Daqui a pouco alguém vai aparecer pra falar que elevar GH 3x o valor normal não serve pra nada Se 3x o normal não serve pra nada, o normal não serve pra nada, e o corpo humano então produz esse hormônio de enfeite haha
Postado 20/03/2017 às 17:34 03/20, 2017 Agora, planeta disse: Daqui a pouco alguém vai aparecer pra falar que elevar GH 3x o valor normal não serve pra nada Se 3x o normal não serve pra nada, o normal não serve pra nada, e o corpo humano então produz esse hormônio de enfeite haha POIS É tem cada coisa que leio que nem comento.
Postado 20/03/2017 às 17:35 03/20, 2017 Jejum, fome, noradrenalina é liberada, estado de alerta extremo, caçador paleo vai correr, caçar, subir árvores, atacar animais, pega lenha, faz fogo Isso é treino... obviamente Depois come a caça toda,depois dorme
Postado 20/03/2017 às 17:40 03/20, 2017 Agora, Torf disse: Näo, näo treinei. Mal conseguia sair da cama. Entäo a solucäo é fazer um bulking sujo, como os ursos fazem, e hibernar? Supondo, que vc tivesse treinado ou algo do tipo, e usando como referência o urso do amigo.. vc teria perdido massa muscular? sim, porém estaria "bem" fisicamente, pq o corpo iria dar prioridade a sua massa muscular, imaginando em uma situação hipotética que vc estaria sob perigo e etc... daí vc iria poupar bem mais massa muscular, mesmo a dieta estando ruim e doente... como isso é complicado pq vc não tem disposição para treinar e etc.. daí geralmente não se faz esse teste.. e se prefere a recuperação.. The basic system works.. END
Postado 20/03/2017 às 17:56 03/20, 2017 20 minutos atrás, HunterMRA disse: POIS É tem cada coisa que leio que nem comento. Cara, vc tá viajando, a única pessoa que tá comentando absurdos aqui é vc.... Falando de teorias derrubadas a décadas, limite de absorção de albumina, sem saber nem o que é atp e etc... 31 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse: Viva o jejum amigo, Coma quando estiver com fome, treine pesado, atinja seus macros, micros e fibras e EVOLUA! O básico funciona e muito bem! O jejum é top, com toda certeza... O básico funciona, claro que funciona, mas querendo ou não, tem uns detalhes que fazem toda a diferença.
Crie uma conta ou entre para comentar