Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, HunterMRA disse:

eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? 

Pelos vistos com nada pois tudo que eu como só 30 gramas de proteína säo absorvidos...

Postado
27 minutos atrás, HunterMRA disse:

Por causa do seu metabolismo acelerado cara, fica com o metabolismo lento e quebra com um jejum  de 4 horas e um treino aeróbico de 15 minutos acelerando o mesmo.  aumenta 100%  o consumo de caloria se não mais. isso é pratica, simples pratica.

Eu afirmei que o EPOC (excess post excersise oxygen consumption), que são essas calorias queimadas pós-treino, não passa de 20%. Não chega a 100%.

Postado
24 minutos atrás, HunterMRA disse:

eu falei de albumina apenas não do restante dos nutrientes, seu músculo se constrói com oque ser alienígena ? 

Cara, acho que nem vc sabe mais do q tá falando ou  não consegue explicar... 

1o... Existem diversos tipos de proteína, não só albumina

2o...onde vc viu isso q o corpo só absorve 3g de albumina no dia? 

Pq isso seria uma mudança drástica pra o mundo, pq se for assim mtos nutricionistas, bodybuilders e entusiastas tão completamente errados pq consomem ou prescrevem muito mais q meio ovo em um dia. 

3o...até agora vc não explicou o q seria o "processo DE ATP" 

4o o corpo consome 100% a mais de calorias nas próximas 24hrs? Quer  dizer q seu corpo dobra o GCD... Fala sério né... Tá muito estranho isso... Já vi acelerar o metabolismo... Mas dobrar é f... de acreditar

Postado
1 hora atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

amigo, se vc conseguiu bater seus macros em um rodízio de pizza, 1 ponto para vc! =)

e os micros? tinha algumas opções de pizza com verdura ou legumes ou brócolis? poliv?

tirando isso, não tem o que se preocupar, eu faço o 20/4(1 refeição) as vezes pela questão de tempo.. gosto muito!

Não tenho muito essa visão não... Macro não é tudo igual, msm q vc bata seus macros em um rodízio de pizza, não é a mesma coisa q bater  os macros com outros alimentos mais saudáveis. 

E ficar sem comer pós treino é a maior loucura q eu vejo, simplesmente pq é o momento no dia q seu corpo mais precisa de nutrientes... 

Mas é isso né... Cada um determina o q seguir.... E o resto é com a individualidade

Postado (editado)
13 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Cara, acho que nem vc sabe mais do q tá falando ou  não consegue explicar... 

1o... Existem diversos tipos de proteína, não só albumina

2o...onde vc viu isso q o corpo só absorve 3g de albumina no dia? 

Pq isso seria uma mudança drástica pra o mundo, pq se for assim mtos nutricionistas, bodybuilders e entusiastas tão completamente errados pq consomem ou prescrevem muito mais q meio ovo em um dia. 

3o...até agora vc não explicou o q seria o "processo DE ATP" 

4o o corpo consome 100% a mais de calorias nas próximas 24hrs? Quer  dizer q seu corpo dobra o GCD... Fala sério né... Tá muito estranho isso... Já vi acelerar o metabolismo... Mas dobrar é f... de acreditar

1ue quem falo que não existe .

2cara ovo é pra suprir gordura e micros x ckals.

3ATP e quando começa a maximizar a queima de energia reserva que esta localizada dentro das celulas de gordura.

4sim mano metabolismo acelerado aumenta 100% .

1 hora atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Oloko, então quer dizer que eu tenho que comer 5x de 30g para maximizar a síntese proteíca?

Cara, nosso corpo não é um roBô.. felizmente!

não estou falando isso, não e lei, tem que ter detalhes ai pra colocar em pauta toda pesquisa que é feita e com um determinado individuo com determinada características em especifico, pode ser maior como citei antes usando minha pessoa como exemplo. mas como falei antes tem que por em pratica, aumentar a quantidade por refeição e ver como organismo reage.

Editado por HunterMRA
Postado
Agora, Shrödinger disse:

Eu afirmei que o EPOC (excess post excersise oxygen consumption), que são essas calorias queimadas pós-treino, não passa de 20%. Não chega a 100%.

Esse artigo de revisão tem uma tabelinha na pág 4: https://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n6/a18v12n6.pdf

Em vários estudos esse aumento gira os 4%.

Postado
2 minutos atrás, mootley disse:

Esse artigo de revisão tem uma tabelinha na pág 4: https://www.scielo.br/pdf/rbme/v12n6/a18v12n6.pdf

Em vários estudos esse aumento gira os 4%.

estamos falando de alta intensidade, não apenas pós exercícios na academia.

vocês estão todos certo no que vocês tem praticado. valeu pelo conhecimento ai .

Postado

Pra começar, o corpo não absorve albumina, ele absorve aminoácidos. Albumina é proteína, ou seja, vai ser quebrada em aminoácidos para ser absorvida, então não tem como falar que o organismo só vai absorver X de tal proteína.

Segundo, pode ser o exercício mais intenso que existir, pós exercício o corpo não vai dobrar o metabolismo nem que a vaca tussa. 

Vlw, flw.. 

Postado (editado)
19 minutos atrás, HunterMRA disse:

1ue quem falo que não existe .

2cara ovo é pra suprir gordura e micros x ckals.

3ATP e quando começa a maximizar a queima de energia reserva que esta localizada dentro das celulas de gordura.

4sim mano metabolismo acelerado aumenta 100% .

não estou falando isso, não e lei, tem que ter detalhes ai pra colocar em pauta toda pesquisa que é feita e com um determinado individuo com determinada características em especifico, pode ser maior como citei antes usando minha pessoa como exemplo. mas como falei antes tem que por em pratica, aumentar a quantidade por refeição e ver como organismo reag

1o...vc tá aí falando com (ser alienígena) de q seus músculos são construídos(dps de quebrada a proteína), como se só existisse albumina de proteína no mundo

2o...tá então todas as pessoas q consomem mais de uma clara por dia, ou consomem só as claras, o q é muito comum, estão erradas... Fala onde vc viu isso de 3g de albumina por fora

3o vc tá viajando cara, ATP é uma molécula de armazenamento de energia, acho q o q vc tá querendo falar é q a fonte de energia utilizada passa a ser as reservas de gordura

4o nunca vi metabolismo acelerado dobrar o consumo diário de uma pessoa, se vc já viu, compartilhe esse conhecimento conosco... Falando onde vc viu isso, pra gente aprender tb, pq dobrando o GCD a coisa mais fácil do mundo seria fazer cutting 

Editado por JJ IIFYM
Postado
2 horas atrás, HunterMRA disse:

síntese proteica é diferente de absorção de proteina.

seu organismo so pode absorver 3g de albumina dia o resto e excretado nas fezes.

oque o ovo te fornecera alem das proteínas são suas vitaminas e Kcal.

Q?

Pior que o torf no offtopic kkk

Postado
11 minutos atrás, planeta disse:

Q?

Pior que o torf no offtopic kkk

Acho que o cara se assemelha mais a você pois ele quer que aceitemos tudo que ele fala como verdade, do mesmo jeito que você faz no offtopic.

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Acho que o cara se assemelha mais a você pois ele quer que aceitemos tudo que ele fala como verdade, do mesmo jeito que você faz no offtopic.

A diferença é que só 2 me questionam lá... vc e o frangonator

Já vc... só os feministas não questionam

Postado
36 minutos atrás, planeta disse:
Em 06/07/2015 at 10:00, MonsterFreak disse:

Gostaria de fazer uma pergunta, diz a lenda que em jejum é necessário proteína pra que a correta queima de gordura aconteça ?

Eu acho essa tese de que massa muscular sera consumida primeiro uma idiotice total porque, pra que nosso corpo vai queimar logo o músculo de alto valor um item de sobrevivência ao meu ver pra guardar a gordura tecido morto não serve pra quase nada quando estamos em situação de risco, algo assim muito contraditório.

Pos ate a carne pra ser quebrada corretamente precisa da gordura não vice versa .......

Concordo plenamente com oque você postou, pra minha pessoa a primeira reserva que o corpo procura eo estoque de gordura aonde começa o processo de ATP.

Postado
16 minutos atrás, HunterMRA disse:

Gostaria de fazer uma pergunta, diz a lenda que em jejum é necessário proteína pra que a correta queima de gordura aconteça ?

Eu acho essa tese de que massa muscular sera consumida primeiro uma idiotice total porque, pra que nosso corpo vai queimar logo o músculo de alto valor um item de sobrevivência ao meu ver pra guardar a gordura tecido morto não serve pra quase nada quando estamos em situação de risco, algo assim muito contraditório.

Pos ate a carne pra ser quebrada corretamente precisa da gordura não vice versa .......

Concordo plenamente com oque você postou, pra minha pessoa a primeira reserva que o corpo procura eo estoque de gordura aonde começa o processo de ATP.

Mas não é assim q o corpo pensa, o músculo não é necessário, o músculo é gasto de energia e a gordura é reserva de energia. O método de condicionar o corpo a diminuir esse catabolismo é mostrando q a massa muscular é útil, necessária... Como? Treino com altas cargas, alta intensidade. 

Mas se vc tiver em jejum e fizer um treino mto longo, intenso, a tendência é q o corpo vá usar a massa  magra, até pq a liberação da energia da gordura é mais longa e gradual, a demanda q um treino intenso necessita muitas vezes não pode  ser suprida dessa forma, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. 

N existe mta relação da proteína com a queima de gordura, a queima vai acontecer gradualmente se vc gasta mais do q consome diariamente, os pontos positivos da proteína no cutting é q é o macro nutriente q tem menos possibilidade de virar gordura, q dá mais saciedade (tendência a comer menos) e continua sendo fundamental pra reconstrução muscular mesmo no cutting. 

Postado (editado)

Hahahaha

Função do músculo: movimento, vida

Função da gordura: depósito de energia

Por isso inclusive cada grama de gordura tem 9kcal, proteína só 4

É óbvio qual a fonte de energia, a que guarda mais energia com menos peso

Além do que, ahh 

Se nos períodos de fome o corpo usasse músculos, a cada inverno a humanidade se tornaria mais fraca, com menos músculos, e mais peso morto, mais lentos, mais fracos, não conseguiriam subir em árvores, nem caçar, nem fugir de predadores e estaria extinta

Isso é tão óbvio que me dá dor de cabeça ter que escrever isso

Jejum queima gordura e salva músculos, inclusive tem dezenas de estudos postados sobre isso no tópico

O fórum hoje ta osso, em vários tópicos, nossaa

Editado por planeta
Postado
18 minutos atrás, planeta disse:

Hahahaha

Função do músculo: movimento, vida

Função da gordura: depósito de energia

Por isso inclusive cada grama de gordura tem 9kcal, proteína só 4

É óbvio qual a fonte de energia, a que guarda mais energia com menos peso

Além do que, ahh 

Se nos períodos de fome o corpo usasse músculos, a cada inverno a humanidade se tornaria mais fraca, com menos músculos, e mais peso morto, mais lentos, mais fracos, não conseguiriam subir em árvores, nem caçar, nem fugir de predadores e estaria extinta

Isso é tão óbvio que me dá dor de cabeça ter que escrever isso

Jejum queima gordura e salva músculos, inclusive tem dezenas de estudos postados sobre isso no tópico

O fórum hoje ta osso, em vários tópicos, nossaa

Lembro em 2008 passei por um período de depressäo em que passei pelo menos 1 mês sem conseguir comer quase nada. Daí fiquei magro, parecia pele e osso, menos o bucho. O bucho continuou cheio de gordura como sempre porém perdi considerável massa muscular.

Se o corpo näo consome músculos quando há gordura disponível, por que diabos näo consumiu toda a gordura antes de consumir os músculos?

Postado

34 minutos atrás, JJ IIFYM disse:

Mas não é assim q o corpo pensa, o músculo não é necessário, o músculo é gasto de energia e a gordura é reserva de energia. O método de condicionar o corpo a diminuir esse catabolismo é mostrando q a massa muscular é útil, necessária... Como? Treino com altas cargas, alta intensidade. 

Mas se vc tiver em jejum e fizer um treino mto longo, intenso, a tendência é q o corpo vá usar a massa  magra, até pq a liberação da energia da gordura é mais longa e gradual, a demanda q um treino intenso necessita muitas vezes não pode  ser suprida dessa forma, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. 

N existe mta relação da proteína com a queima de gordura, a queima vai acontecer gradualmente se vc gasta mais do q consome diariamente, os pontos positivos da proteína no cutting é q é o macro nutriente q tem menos possibilidade de virar gordura, q dá mais saciedade (tendência a comer menos) e continua sendo fundamental pra reconstrução muscular mesmo no cutting. 

Viva o jejum amigo, 

Coma quando estiver com fome, treine pesado, atinja seus macros, micros e fibras e EVOLUA! 

O básico funciona e muito bem!

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Lembro em 2008 passei por um período de depressäo em que passei pelo menos 1 mês sem conseguir comer quase nada. Daí fiquei magro, parecia pele e osso, menos o bucho. O bucho continuou cheio de gordura como sempre porém perdi considerável massa muscular.

Se o corpo näo consome músculos quando há gordura disponível, por que diabos näo consumiu toda a gordura antes de consumir os músculos?

Vc treinou nesse período amigo?

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

A diferença está exatamente em estar  jejum, e comer um pouco

Comer pouco perde músculos, não comer nada perde gordura

Tanto os mecanismos disso, como os estudos científicos estão postados nesse tópico, no livro eat stop eat e no site do dr fung

Postado
1 minuto atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Vc treinou nesse período amigo?

Näo, näo treinei. Mal conseguia sair da cama.

2 minutos atrás, planeta disse:

Um urso quando hiberna consome gordura ou músculos??

Entäo a solucäo é fazer um bulking sujo, como os ursos fazem, e hibernar? 

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

você tomou remedio pra verme ?

Postado

Jejum total aumenta ácidos graxos, GH, 

Comer eleva insulina, diminui graxos e corta elevação do GH

Postado
2 minutos atrás, HunterMRA disse:

você tomou remedio pra verme ?

Näo, näo tomei pois näo estava com verme.

Postado

Daqui a pouco alguém vai aparecer pra falar que elevar GH 3x o valor normal não serve pra nada

Se 3x o normal não serve pra nada, o normal não serve pra nada, e o corpo humano então produz esse hormônio de enfeite haha

Postado
Agora, planeta disse:

Daqui a pouco alguém vai aparecer pra falar que elevar GH 3x o valor normal não serve pra nada

Se 3x o normal não serve pra nada, o normal não serve pra nada, e o corpo humano então produz esse hormônio de enfeite haha

POIS É tem cada coisa que leio que nem comento.

Postado

Jejum, fome, noradrenalina é liberada, estado de alerta extremo, caçador paleo vai correr, caçar, subir árvores, atacar animais, pega lenha, faz fogo

Isso é treino... obviamente

Depois come a caça toda,depois dorme

Postado
Agora, Torf disse:

Näo, näo treinei. Mal conseguia sair da cama.

Entäo a solucäo é fazer um bulking sujo, como os ursos fazem, e hibernar? 

Supondo, que vc tivesse treinado ou algo do tipo, e usando como referência o urso do amigo..

vc teria perdido massa muscular? sim, porém estaria "bem" fisicamente, pq o corpo iria dar prioridade a sua massa muscular, imaginando em uma situação hipotética que vc estaria sob perigo e etc...

daí vc iria poupar bem mais massa muscular, mesmo a dieta estando ruim e doente... como isso é complicado pq vc não tem disposição para treinar e etc.. daí geralmente não se faz esse teste.. e se prefere a recuperação..

Postado
20 minutos atrás, HunterMRA disse:

POIS É tem cada coisa que leio que nem comento.

Cara, vc tá viajando, a única pessoa que tá comentando absurdos aqui é vc....

Falando de teorias derrubadas a décadas, limite de absorção de albumina, sem saber nem o que é atp e etc...

31 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Viva o jejum amigo, 

Coma quando estiver com fome, treine pesado, atinja seus macros, micros e fibras e EVOLUA! 

O básico funciona e muito bem!

O jejum é top, com toda certeza...

O básico funciona, claro que funciona, mas querendo ou não, tem uns detalhes que fazem toda a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...