Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe - Tudo Sobre

Johnn

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Dmitri disse:

Apesar da vitória do Buakaw, Yi Long deu um show nessa luta. Quem vocês acham que deveria ganhar, realmente Buakaw ou Yi Long ?

https://www.youtube.com/watch?v=xsVakZ4IrTA

Lógico que o Buakaw! Ganhou dois rounds 

O Yi Long luta de um jeito que eu nunca tinha visto, parece meio descoordenado, sei lá. E sempre quando socava pendia a cabeça pro lado direito, o Buakaw podia ter aproveitado isso 

• 2 meses depois...
Postado

Tô pensando seriamente em começar a praticar boxe (23 anos). O único problema seria fazer a transição do powerlifting pro boxe, pois a minha tara é puxar ferro e o faço competitivo mesmo, peguei um físico massa aos 85kg e não gostaria de perder tudo no boxe. Ou é um ou é outro. Amanhã vou dar um pulo na gym de boxe aqui e vou ver se eles tem ferro tbm, se não terei que partir pra calistenia, oq eu odiaria e não conseguiria ter tempo pra fazer, já q estaria fazendo boxe tbm. Teria que ser o treino de boxe e logo em seguida, no mesmo gym, fazer um supino, um agacho, etc.

Postado
Em 22/08/2015 at 13:31, _Lucas_** disse:

É antiguinho mais tá valendo (y)

@Topico

Estarei acompanhando.

@Geral

Não sei se é permitido passar links de outros sites aqui, mas acredito que sim.

Um amigo meu teve a ideia de montar um forum voltado pra boxe, assim como este é voltado pra hipertrofia.

Antigamente tinha o Round13, mas infelizmente ele se fechou. Contaremos com a presença de um dos administradores do round13 como membro no forum.

É bem simples, está meio vazio ainda.

O fórum foi criado com a intenção de reunir pessoas que gostam de boxe, para que sempre estejamos informados de lutas e eventos que estão para acontecer, profissionais ou amadores.

Abraços.

@Edit

Links por mp! Quem tiver interesse. Estamos querendo montar uma equipe.

Alguém pode passar o link do referido forum?

Postado
Em 01/02/2016 at 15:45, saintgraal disse:

só saindo um pouco do assunto: alguém ai gostou do creed?

Achei um filme bem ruim para uma sequencia tão foda, mas se esquecermos a sequencia em si do Rocky, é sim um bom filme, ainda mais com o final em que ambos lutadores ganha algo e não é aquela coisa previsível do protagonista ganhar.

#Tópico

Pensa alguém que chegou a brilhar os olhos quando entrou na academia pra treinar boxe dnv? Sim, voltei a praticar.

O legal foi a recepção, ótima, é por isso eu gosto de lutar, n é igual academia que vc entra e tem uns que tem a cara fechada, outros que nem olha pra vc ou nem cumprimenta. (coisa de academia msm, eu sei).

• 2 meses depois...
Postado

Enquanto Pacman sai fora, eis que entra um campeão que promete varrer a categoria de pesos pesados! No colegial o cara já corria 100m em 11 segundos. Dizem que a patada dele é quase tão forte quanto a do Foreman!

http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,britanico-joshua-nocauteia-rival-no-2-round-e-conquista-cinturao-dos-pesados,10000025761

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 04/06/2016 at 18:06, zekamaromba disse:

R.I.P Ali

sempre que vejo esse vídeo acabo vendo ele todo  como se fosse a primeira vez 

melhores parte do vídeo 2:12 e 3:53

Editado por Flex W.
  • 5 semanas depois...
Postado

De repente uma referência a Nassem, vale lembrar que em outro mangá de boxe chamado Hajime no Ippo há um referência a lenda do boxe brasileiro Éder Jofre, depois posto por aqui.

10.png

• 1 mês depois...
Postado

O que vocês acham da eliminacäo da protecäo de cabeca nos Jogos Olímpicos?

Postado

Parece que viram a proteção da cabeça como muito mais danosa. Porque o lutador toma bem mais golpes e a luta não é interrompida, menos nocaute e knockdown.

Postado
21 horas atrás, Torf disse:

O que vocês acham da eliminacäo da protecäo de cabeca nos Jogos Olímpicos?

Eu acho certo. Protetor só pra treino. Antigamente já era assim. São só três rounds de luta. Outra mudança que teve, foi o tamanho das bandagens, que passou de 5 pra 15m. Antes a pesagem também era quando chegava na vila olímpica e sempre antes das lutas, agora essa primeira pesagem não precisa mais. Fim do ano passado fiz minha primeira luta sem capacete, muito melhor =D

Postado
Em 14/08/2016 at 11:50, Drunkeneightimmortals disse:

Aqui na minha cidade não tem academia de boxe,  estou pensando em fazer uma caseira, o que eu deveria colocar nela? :) 

Saco de pancadas e um espelho já tá ótimo pra começar. Mas quem vai te ensinar a parte técnica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...