Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Debate] Mais Volume Vs Pouco Volume

Posts Recomendados

Postado

Já usei deadlift 4x na semana com mais algum squat (back, front, clean, OHS, snatch..). Geralmente não era back squat por que nunca fui fã dele, sempre preferi outros. Tanto que quando treinava a diferença de carga nele e no front que eu gosto bastante, era bem pequena.

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

• Respostas 350
  • Visualizações 37,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Você tem problema, não é possível É desse tipo de pessoa que o Tanin estava falando. Comentei la atras, que, a maioria aqui segue os mesmos princípios, só que pra objetivos diferentes, e ficam se

• Interessante que as pessoas percebem o mundo através de sua própria lente. Não sou tão ingênuo para achar que atualmente as conquistas no esporte de alto rendimento seja livre das drogas. Todavia, seu

• [1] Arnold fez essas marcas com 19 anos sendo um powerlifter amador, não tendo foco primário nisso já que sempre pensou/almejou em hipertrofia/fisiculturismo [2] Se for falar nas marcas do Arnold, v

Postado

Quanto ta a frequência?

2x terra. Agacho passei de 4x para 7x (ainda na primeira semana vamos ver se eu chego vivo até o final).

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Já usei deadlift 4x na semana com mais algum squat (back, front, clean, OHS, snatch..). Geralmente não era back squat por que nunca fui fã dele, sempre preferi outros. Tanto que quando treinava a diferença de carga nele e no front que eu gosto bastante, era bem pequena.

Mas o terra era sempre alta intensidade e pouco volume, ou variava a carga repetições, segundo o dia?

7x??

Sim, testando o squat every day vamos ver...

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado

Eu não fazia nada definido, dependia do feeling do dia, mas era quase sempre um dia com reps mais baixas (5/4/3/2/1) perto da RM e na ultima sendo a RM, e no outro dia eu fazia com um pouco mais de reps (8/6/5/3) mas perto da RM, só não usava a RM. Ai descansava na quarta (não dava pra eu treinar de quarta) e na quinta eu voltava e fazia menos reps e sexta mais reps respectivamente.

Não era exatamente essas reps, vez ou outra eu fazia 10 reps, as vezes eu fazia mais na primeira e depois já tirava RM (sim, eu tirava toda semana.. hehe).

DIARIO

Postado

Eu não fazia nada definido, dependia do feeling do dia, mas era quase sempre um dia com reps mais baixas (5/4/3/2/1) perto da RM e na ultima sendo a RM, e no outro dia eu fazia com um pouco mais de reps (8/6/5/3) mas perto da RM, só não usava a RM. Ai descansava na quarta (não dava pra eu treinar de quarta) e na quinta eu voltava e fazia menos reps e sexta mais reps respectivamente.

Não era exatamente essas reps, vez ou outra eu fazia 10 reps, as vezes eu fazia mais na primeira e depois já tirava RM (sim, eu tirava toda semana.. hehe).

Meus compostos são assim.

Vou sempre diminuindo as reps e aumentando as cargas.

Começo fazendo 5~6 repetições e vou para 1 na última.

Postado

Se é louco, rs. Máximo que tentei foi 3x, mas acabei desistindo passando a 2x. No caso fazia 1 dia com pouco volume e alta intensidade, no no segundo era com carga média e 8 a 10 reps por série, ai na terceira vez por semana era baixa carga e séries de 20 reps, e isto me matava não recuperava bem para o próximo treino. Acabei por tirar esse último dia. Testei até calistenia nos dias que seriam de descanso. Mas percebi que volume alto não é pra mim não consigo me recuperar é desgastante demais...

E o que você espera ao fazer agachamento todos os dias? Você varia o tipo de agachamento?

Espero carry over para o terra e militar, que são meus exercícios principais, e também o fortalecimento do core.

Pelo que li do programa há uma grande variação quanto o agacho. Mas para meu objetivo o mais sensato seria um agacho frontal, por demandar menos esforço das costas, como tenho pouca habilidade no squat frontal tradicional, eu escolhi fazer um frontal que não tenho dificuldade quanto a técnica, farei então somente o zercher squat.

Postado

Estou fazendo agachamento 4x na semana (convencional / sumô)

Já está sentindo alguma melhora quanto a progressão?

Postado

Tirar RM no deadlift é o que há!!!

.

Sim era loucura e é bem desgastante, chegava no fim de semana eu tava esgotado, mas também me alimentava muito mal.

Hoje se fosse fazer faria um dia mais focado em força, outro em explosão, outro velocidade e o sumô, seria um trabalho bem interessante.

Na época que fiz isso se postasse aqui no fórum, seria apedrejado.. haha

DIARIO

Postado

Faço push/pull também. Perguntei porque estou testando alta frequência com agacho, queria ver se tinha alguém mais doido, que poderia estar usando mais dias com o terra e alta intensidade....

Fala Norton

Tem um cara que tira maxes diárias no squat

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

Fala Norton

Tem um cara que tira maxes diárias no squat

É você? Tenho que acompanhar mais os diários, rs.

Postado

É você? Tenho que acompanhar mais os diários, rs.

HHAHAHAHAHAAH

Sou eu não. vou te mandar o link por mp

essa seção é a nata do fórum

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

Eu fiz por umas 2-3 semanas um fb, 7 dias por semana e minha força aumento bastante só que o volume era baixo e intensidade 60-80% rm eu fazia um aquecimento mais 1x5 a verdade e que pesos que antes eram pesados se tornam bem leve.

HHAHAHAHAHAAH

Sou eu não. vou te mandar o link por mp

essa seção é a nata do fórum

Ai Eduardo pode me manda o link.

Bw: 51 59

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Postado

Manda pra geral! Ficou td mundo curioso! kkkk

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.