Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Protetores E Tpcs


samurai_jj

Posts Recomendados

Olá amigos,


Tenho lido muito, mas apenas relatos e tópicos abertos com a opinião direta das pessoas. Nenhum demonstra as fontes que foram consultadas. Por isso gostaria da ajuda de vocês para fazer um melhor entendimento sobre algumas proteções durante e pós ciclo.

1º) Falando em homeostase. Muitos vi discutindo sobre isso, que ciclos com mais de 12 semanas causariam isso, podendo fechar até mesmo o eixo hormonal. Porém, vendo em algumas fontes, relatos de estudos que 12 semanas não é nada. Relatos de pessoas que abusavam de EAA por mais de um ano e voltaram normalmente com alguns tratamentos e bem rápido, casos de um mês. Outros casos de pessoas que abusavam há mais de 2 3 anos e também que conseguiram voltar a ter o organismo OK em alguns meses. Os casos que foram irreversíveis foram usuários que abusaram de EAA por mais de 5 7 anos. Gostaria de saber da opinião de alguns sobre isto e se puderem enviar links de fontes científicas para poder analisar e estudar seria show. Pois mesmo nestes relatos de estudos que indicam o que falei, gostaria de saber o que eles entendem de abuso de EAA, pois as vezes eles dizem que o cara abusou não pela quantidade, mas tempo, sei lá.

2º) Não usar Clomid no TPC. Vi que diversas fontes não gostam, na verdade mandam ficar longe do clomifeno, pois tem dois efeitos colaterais fortes, que é mexer em seu sistema nervoso, causando o chororo e mimimi pós ciclo e o embassamento da visão, que é irreversível ? Estes colaterais procedem ? Substituir por hcg seria não só o melhor, mas hcg em si é melhor em qualquer caso que o clomifeno ?

3º) IA em TPC é certo ? Porque geralmente todos tomam e devem tomar tamoxifeno, que aumenta os níveis de estrogênio no organismo certo ? Que são combatidos pelos IAs, não seria um contra o outro ? IA durante o ciclo, seria necessário também ou só se começarmos a sentir alguma sensibilidade ?

4º) Raloxifeno, usar durante o ciclo, mesmo não tendo sensibilidade, é correto ?

5º) Silimarina e outros, seria interessante usar apenas se vermos problema no fígado correto ? Mas se o problema for pequeno, só o tamoxifeno não ajuda ao fígado a se recuperar ? Já que o estrogênio é benéfico ao fígado;;;

6º) Ursacol, mesmo caso que o ralo, uso indiscriminadamente durante o ciclo, ou só se sentir que o fígado tá ratiando ?

7º) Existe algum problema no uso prolongado de HCG ? Quais colaterais ?

8º) Prolactina, usar só quando sentirmos sensibilidade e identificarmos pelas secreções que está ocorrendo ? Usar uma bergo antes seria jogar dindim fora correto ? Mas a prevensão não é muito mais barata que o tratamento ? Ou não ? Ou o tratamento se identificado cedo é tranquilo e rápido de se resolver ?


Se puderem indicar fontes academicas ou cientificas... seria de grande ajuda!


Abrs e desde já grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não existem fontes científicas diretas para as suas perguntas.

[2] O uso prolongado de hCG tem os mesmos efeitos inibitórios no eixo correspondente, similar aos efeitos dos esteróides na produção da testo.

[3] Nunca usei ácido ursodesoxicólico. Não recomendo nada de protetor intra-ciclo.

[4] Aumento da prolactina é muito raro com um ciclo correto. Qualquer protetor para aumento de prolaticina é, sim, colocar dinheiro fora.

[5] Eu usuaria IA intra para controlar o estradiol e um desmame gradual, sempre acompanhado de exame.

[6] O resto das perguntas são muito básicas, e podem ser pesquisadas na net com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...