Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

n lembro de nenhum relato feminino, mas começa com 7,5 ou menos até

começa a jogar 1 ou 2 dias antes do 2º 15 on de clemb

Tem em Comprimido ou so em gotas? estou procurando mas não encontro.

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 188,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Compilando tudo até agora aprendemos que: 1º Capriche na dieta 2º Não utilize todos os métodos para perda de peso imediatamente (HIIT,TERMO,AEJ,CLEAM) 3ºCleam em gel deve ser utilizado por via ora

• os comentarios nesse site nao tem preço kkkkkkk "a Lavizzo melhorou até o gosto do produto, assim dá gosto de colocar o cavalo em cutting" "Este produto é muito bom ! Quando meu cavalo está em cutt

• A Lavizoo começou a vender clenbuterol mais tarde que a Vetnil. Questão de marca mesmo. O vetnil tem um aspecto mais de gel, o Lavizoo é mais liquido. Eu curti mais o lavizoo. Obs: Usei ambos I

Imagens Postadas

Postado

Comecei hoje com clemb Lavizoo, vou fazer o ciclo padrão (111,222, etc).

De colaterais, só estou com uma tremedeira bem de leve, quase imperceptível. E eu já suava pra caramba, agora tô suando mais ainda.

Nada de dor de cabeça, taquicardia, etc... Se continuar assim tá bão demais :D

Ano passado eu treinei praticamente o ano inteiro, esse ano fiquei uns 2~3 meses parado e voltei faz 1 semana.

Estou com 85kg e tenho 1,70m de altura, almejo em 2 meses (com 2 ciclos de clemb) chegar a 75kg.

Foto atual

Início de 2014, com 68kg

Postado

stano não é uam opção viável para mulheres, voz de pato bigodinho etc podem aparecer. tem opções bem melhores, uma leve pesquisada e vc verá.

Desculpa amigo mas não perguntei dos efeitos do stano. Sei muito bem como eles são, ja fiz dois ciclos e vou pro terceiro. Só estou em duvida se ciclo primeiro e depois tomo clembu.

Postado

se esta ciente dos colaterais, é por sua conta e risco.

usar os dois juntos não é muito boa idéia para o figado, baixa um pouco o bf antes com o clemb e faz o ciclo em manutenção ou bulk limpo, ou ainda pra finalizar o cutt

Editado por acfs

Postado

Desculpa amigo mas não perguntei dos efeitos do stano. Sei muito bem como eles são, ja fiz dois ciclos e vou pro terceiro. Só estou em duvida se ciclo primeiro e depois tomo clembu.

Melhor não misturar nem tomar um muito perto do outro, pois o stano eleva o colesterol e o clemb eleva a frequência cardiaca e a soma dos dois pode te levar a um infarto.
Postado

Melhor não misturar nem tomar um muito perto do outro, pois o stano eleva o colesterol e o clemb eleva a frequência cardiaca e a soma dos dois pode te levar a um infarto.

Valeu! Vou ver se ciclo primeiro e dou um tempo e tomo clembu pra dar uma secada.

Postado

Sou novo por aqui e ainda estou pesquisando muito antes de iniciar um ciclo, pelo que deu pra entender o Clembuterol e especifico principalmente para quem esta na fase de Cutting , correto? As formas de ser encontrados seriam comprimidos gel e em po, correto? alguem sabe qual seria dos tres o melhor resultado? Mais pratico seria comprimidos.

Postado

Sou novo por aqui e ainda estou pesquisando muito antes de iniciar um ciclo, pelo que deu pra entender o Clembuterol e especifico principalmente para quem esta na fase de Cutting , correto? As formas de ser encontrados seriam comprimidos gel e em po, correto? alguem sabe qual seria dos tres o melhor resultado? Mais pratico seria comprimidos.

só se usa em cutt.

resultado é o mesmo, afinal os três são clemb, n há motivos para ter diferença.

comprimidos tenk ter uma fonte muito confiável, gel e pó em qualquer agropecuária

Postado

Gel é melhor, como o cara disse acima todos tem o mesmo efeito, mas o custo do Clembuterol em Gel da Lavizoo é muito superior aos demais fora que é o mais fácil de dosar. Por estes motivos, recomendo o Gel.

Postado

Gel é melhor, como o cara disse acima todos tem o mesmo efeito, mas o custo do Clembuterol em Gel da Lavizoo é muito superior aos demais fora que é o mais fácil de dosar. Por estes motivos, recomendo o Gel.

:smile_anim: , por preço e dosagem, gel lavizzo é o melhor

Postado

comandando o tópico hein acfs

kkk

continue assim...

Postado

comandando o tópico hein acfs

kkk

continue assim...

kkk, tive muitas duvidas no passado.

como vc diz, n custa ajudar quem tem boa vontade.

quem quer de mão beijada, ajudo, desde que me pague.

vlw abraço.

Postado

Comecei o ciclo com o Clemb da Lavizoo em 20 de Janeiro com 98,6kg.

Perdi bastante visualmente e cerca de 9kg na balança. E notei alguma diferença em massa magra.

Os resultados foram bem nítidos. Minhas calças passaram de 46~48 pra 44 relativamente folgada.

Fiz:

1,5-1,5 / 2,5-2,5 / 3,5-3,5 / 4,5-4,5 / 5-5 / 5,5-5,5 / 6,5 / 7 / 7,5

15 off

4,5-4,5-4,5 / 5,5-5,5-5,5 / 6,5-6,5-6,5 / 7 / 7,5-7,5 / 8 / 8,5-8,5 / 9-9 (Usando 3ml cetotifeno)

O único colateral foi a famosa tremedeira acima de 5ml, porém foi bem leve.

Não precisei do slow-k e junto só estava tomando ZMA.

Segui forte na dieta, mas relaxando no fim de semana. Não chega a ser completamente fora da dieta, mas não passo vontades, só como pequenas quantidades.

De segunda a sexta faço 2~3km na esteira em jejum, ao acordar, com velocidades entre 5,5 e 7,5 km/h para controlar os batimentos.

Após o trabalho, cerca de 18:30, faço a musculação, a não ser na quarta quando faço Jiu Jitsu.

As últimas 3 semanas foram péssimas, peguei uma virose que me fez ficar no hospital com suspeita de dengue, voltei semana passada pra academia mas pegando leve e irregular.

Cheguei a ficar com 86,kg mas pq comida de 3 em 3 horas mas ia no banheiro de 30 em 30 minutos kkk

Semana passada me recuperei. Voltei hoje e pesei ao chegar na academia, estou com 88,5kg. Meu objetivo agora é chegar aos 83~85kg.

Dia 20/04 estou pensando em começar com o EC.

Fotos:

Jan/2015 98,6kg

2015-01.jpg2015-02.jpg2015-03.jpg

Mar/2015 88,5kg

2015-03-00.jpg

Editado por RafaZ7

Postado

Comecei o ciclo com o Clemb da Lavizoo em 20 de Janeiro com 98,6kg.

Perdi bastante visualmente e cerca de 9kg na balança. E notei alguma diferença em massa magra.

Os resultados foram bem nítidos. Minhas calças passaram de 46~48 pra 44 relativamente folgada.

Fiz:

1,5-1,5 / 2,5-2,5 / 3,5-3,5 / 4,5-4,5 / 5-5 / 5,5-5,5 / 6,5 / 7 / 7,5

15 off

4,5-4,5-4,5 / 5,5-5,5-5,5 / 6,5-6,5-6,5 / 7 / 7,5-7,5 / 8 / 8,5-8,5 / 9-9 (Usando 3ml cetotifeno)

O único colateral foi a famosa tremedeira acima de 5ml, porém foi bem leve.

Não precisei do slow-k e junto só estava tomando ZMA.

Segui forte na dieta, mas relaxando no fim de semana. Não chega a ser completamente fora da dieta, mas não passo vontades, só como pequenas quantidades.

De segunda a sexta faço 2~3km na esteira em jejum, ao acordar, com velocidades entre 5,5 e 7,5 km/h para controlar os batimentos.

Após o trabalho, cerca de 18:30, faço a musculação, a não ser na quarta quando faço Jiu Jitsu.

As últimas 3 semanas foram péssimas, peguei uma virose que me fez ficar no hospital com suspeita de dengue, voltei semana passada pra academia mas pegando leve e irregular.

Cheguei a ficar com 86,kg mas pq comida de 3 em 3 horas mas ia no banheiro de 30 em 30 minutos kkk

Semana passada me recuperei. Voltei hoje e pesei ao chegar na academia, estou com 88,5kg. Meu objetivo agora é chegar aos 83~85kg.

Dia 20/04 estou pensando em começar com o EC.

Fotos:

Jan/2015 98,6kg

2015-01.jpg2015-02.jpg2015-03.jpg

Mar/2015 88,5kg

2015-03-00.jpg

Caramba mano....ta com quanto de BF?...uns 20%?

Acho que vai alguns litros de clembu ae.....

Eu optaria primeiro em fazer uma dieta muito low carb p vc chegar no minimo em 13%, dae usar clenbu

Postado

Caramba mano....ta com quanto de BF?...uns 20%?

Acho que vai alguns litros de clembu ae.....

Eu optaria primeiro em fazer uma dieta muito low carb p vc chegar no minimo em 13%, dae usar clenbu

Não sei qnto ta, só sei q no final do ano eu tava parecendo um hipopótamo e resolvi mudar kkkk

O problema eh q qndo peso menos de 84 começa a parecer que to doente, eu pesava 79 qndo corria de kart e parecia q eu tinha aids, mas msm assim tinha barriga KKK

To baixando mais o carbo da dieta agora. Usei o clemb pra testar e deu um certo resultado, mas acho que me dou melhor com EC.

Mas tbm acho que tudo depende da dieta e me foco mais nela duq em clemb ou ec.

Postado

Uma pergunta

após os 15 dias de uso qual seria a quantidade de Cetotifeno para poder prolongar?

Tmj!

2 a 3 mg

Postado

Uma pergunta

após os 15 dias de uso qual seria a quantidade de Cetotifeno para poder prolongar?

Tmj!

Pode usar já durante o ciclo de clemb, man. Não tem problema.

Postado

Galera, uma dúvida:

Tenho clemb Lavizoo, e toda vez que eu vou sugar o clemb com a seringa, fica uma bolhinha de ar que eu não consigo tirar... aí eu sempre acabo pegando 0,25ml a mais pra "compensar"

Tem algum macete pra sugar sem ficar bolha de ar? Já tentei apertar um pouco o pote do clemb antes de inserir a seringa, de modo que faça um "vácuo" na seringa, mas não adiantou.

Se eu puxar uns ml a mais e depois devolver o que sobrar, pode causar algum dano ao clemb? Valeus.

Postado

Galera, uma dúvida:

Tenho clemb Lavizoo, e toda vez que eu vou sugar o clemb com a seringa, fica uma bolhinha de ar que eu não consigo tirar... aí eu sempre acabo pegando 0,25ml a mais pra "compensar"

Tem algum macete pra sugar sem ficar bolha de ar? Já tentei apertar um pouco o pote do clemb antes de inserir a seringa, de modo que faça um "vácuo" na seringa, mas não adiantou.

Se eu puxar uns ml a mais e depois devolver o que sobrar, pode causar algum dano ao clemb? Valeus.

é por causa da ponta da seringa que é grande, eu puxava ficava a bolha de ar, com o vidro de ponta cabeça mandava tudo pra dentro do vidro denovo esperava as bolhas subirem no gel e puxava denovo, no bolhas

dano nenhum, porq haveria?

Editado por acfs

Postado

e aí toxi...

cara não adianta mudar o nome, eu e os outros moderas conseguimos saber quem vc é...

infelizmente como vc não seguiu as regras do fórum, o bronco te deu uma suspensão, e ela deve ser mantida..

Editado por Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.