Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tiago Cojak - Fisiculturismo

Posts Recomendados

• Respostas 987
  • Visualizações 154,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não creio que seja possível alguém achar 'cool' a atitude do Celli ao falar de maneira MEGA ABERTA sobre AES. A cunho informativo pra quem sabe a real? Com certeza, mas não pra 99% do público que

• Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• "Não tive a intenção de ofender ngm" Só falar que o cara da o cu por trembo, é cheio de local, falar mal da classificação de seus campeonatos, falar que sua mulher é corna, só isso. Mas não quis d

Imagens Postadas

Postado

Nesse vídeo que o Reapor postou,o corpo hipertrofiou mais ou a cabeça atrofiou ? O.o

#zoa

Shape muito foda mesmo

a cabeça dele é desproporcional ao corpo mesmo , chega ser engraçado mais foda-se olha o shape desse fella

as veia dele só falta pular na camera , densidade absurda o peito dele fica riscado na parte que divide a superior e inferior sem fazer força nenhuma pqp

Postado

pelos relato dele , vi que ele sempre usa trembolona e conforme o objetivo dele , ele usa acetato ou enantato de trembolona mais nunca deixa ela em off

como o GH15 dizia quando você usa trembolona por maisde 5 meses você vai ver sua definição sem fazer força nenhuma

GH15 aprovedd

Postado
  • Autor

Cara é grande msmo kkk , obg por trazer esses relatos pro forum , nao conhecia ele .

ele nao vai parar ate revelar tudo kkk

@topico

parece que o you tube tirou o video das aplicaçôes dele vixii treta, no mais ele lançou + um video " Isto nao é apologia assistam antes de fazerem merda " no spoiler no + videos

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Acabei de ver o "Isto não é apologia...". Malandro, a trembo rage bateu foooorte, kkkkkk. Ri do primeiro minuto ao último, tá maluco, que vídeo engraçado.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

+ um video dele " Em resposta ao Álvaro Fernandes " inclusive o cara ate apagou o video depois desse video hehehe

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado
  • Autor

+ mais um video da saga tiago " Para o Matusalém sem comentários " na pagina 1 + videos no spoiler

Postado
  • Autor

gente o matusalem é o MR matusalem vi o video no face dele kkkkkkk agora todo mundo quer aparecer com a treta kkkkkkkkkkk

Postado

gente o matusalem é o MR matusalem vi o video no face dele kkkkkkk agora todo mundo quer aparecer com a treta kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk agora geral quer comprar a briga pra ter 10 minutos de fama

Postado

Não manjo merda nenhuma de AE's, e só leio sobre nutrição etc, mas to passando aqui porque esse cara, sem sombra de dúvidas, vai ser muito famoso ainda nesse meio..

Se ele melhorar a oratória então, daí deslancha de vez.

Postado
  • Autor

novo video do mestre

opa vlw foi pra lista no spoiler na pagina 1

Peptideos para finalização

Postado

Esses delts tão do caralho!!!!!!

Pelo video de cima achei delts e abs ponto forte, briceps e pantu pontos fracos

Editado por lucastarik (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

novo video do tiago no spoiler + videos pagina 1

Postado

Nesse vídeo ai dele apresentando o shape ta perfeito, e não fica aquela impressão de cabeçinha( inclusive aquela impressão da desproporção eu acho que é devido a câmera ou algo na parte de filmar mesmo, pois nas apresentações fica normal ), muito bom mesmo.

Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.