Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Tal Da "proteina Do Frango"

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

OK, vamos manter a discussão no assunto do tópico.

O foco não é discutir a qualidade do vídeo ou do autor (do vídeo).

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

/\ invejosos kkkk.. scarpelly é mito (tirando o excesso de marketing nos videos)

Proteína em pó só é eficiente para quem realmente não tem tempo.. Mas se o cara tem tempo pra treinar, tem pra comer tbm, minha opinião. Totalmente desnecessário isso ai.

verdade... soh comemos em 1 hra no dia

-_-

cheio de hardcore viking aqui que eh contra suplementos...

quem tá ligado na correria do dia a dia dá VALOR "aos pó" como alguns dizem aqui

Postado

verdade... soh comemos em 1 hra no dia

-_-

cheio de hardcore viking aqui que eh contra suplementos...

quem tá ligado na correria do dia a dia dá VALOR "aos pó" como alguns dizem aqui

Não sou contra suplementos. É que a maioria das pessoas acham que vão ficar "grandes" usando whey, etc.. Suplementam sem ao menos ter uma dieta em mente, o que é um absurdo.. Mas suplementos tem sim suas vantagens, como a praticidade. Porem o custoxbeneficio passa longe de valer a pena.

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Não sou contra suplementos. É que a maioria das pessoas acham que vão ficar "grandes" usando whey, etc.. Suplementam sem ao menos ter uma dieta em mente, o que é um absurdo.. Mas suplementos tem sim suas vantagens, como a praticidade. Porem o custoxbeneficio passa longe de valer a pena.

+1
Postado

Exatamente. No meu primeiro ano de academia eu me entupia de suplementos e deixava a dieta muito além daquilo que precisava. Hoje, no quinto ano praticando, vejo quanto dinheiro poderia ter economizado e mesmo assim ter tidos resultados melhores me alimentando mais. Suplemento é só para aquilo que a dieta não supre, ou seja, no meu caso, nada de suplementação para os macros.

Quanto a proteína do frango... para mim é novamente a história do "whey é bom?" se repetindo. E eu não assisti ao vídeo do scarpelly ainda.

I can't always win. But I can always deserve to win.

Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré. :handlebars:

Postado

Suplemento ajuda, mas se for pôr na balança Suplementação X Dieta na minha humilde opinião Dieta muito mais em conta. Antigamente eu era vidrado em suplemento, nunca fui de tomar muitos, mas eu achava que suplemento era tudo, aí suplementava e a dieta era uma podridão total.

Não critico quem toma, as vezes falta aquela proteína que você não consome durante o dia-a-dia aí sim cabe um Whey ou a novidade do momento "Proteína do Frango" kkk'

Sem contar que suplementar nesse lugar chamado Brasil, é um absurdo, então conclui-se Dieta>suplemento. Isso me lembra um vendedor de Stand de suplementos no Shopping querendo me vender um Isopure 3 Kg: R$ 749,89.

Se alguém já tomou aí, conta como foi a experiência..

Do jeito que estão as coisas, já já vem aí a proteína do Salmão. kkk

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

Pelo visto, os que criticam realmente não conseguem ver os vídeos dele.

Se conseguissem, veriam que ele não é nada disso.

Scarpelly fez uma avaliação de pré-treinos e o único que ele disse, com tais palavras, que tinha ''gosto de merda'' foi o da patrocinadora dele.

Coincidentemente ou não, pararam de patrocinar ele. Scarpelly disse que eles rescindiram pq devido a cirurgia de gineco dele, não pagaram o mês e sem motivos, não avisaram que ele não receberia o pagamento. Justo, como ele mesmo disse, ele depende dessa grana pra pagar algumas dívidas.

A única que fez o aviso prévio de que não pagaria foi a Corpo Ideal, e foi justamente a empresa que ele ficou.

Ele ainda fez menções a Arnold Nutrition, dizendo que no meio dos laudos negativos da marca NUNCA enviaram sequer um laudo pro Scarpelly pra ele mandar a publico pra mostrar que não era farinha. Restou a Scarpelly, que era o principal divulgador, arcar com tudo nas suas costas..

Não vim aqui defender ele não, o cara nunca fez nada por mim diretamente. Agora todo mundo chegar e meter o pau no cara é sacanagem. Todo santo vídeo ele diz que ele interpreta um personagem e os caras vem falar que o HOMEM Scarpelly é nojento, bruto e omisso. Pelo amor..

Assistam os vídeo ''A verdade'' dele e vejam se ele faz todas essas baboseiras que ele faz em vídeos HUMORÍSTICOS.

Postado

Ué véis, não sei porque vcs estão mimizando...

Algum empresário viu o filão e pensou em faturar.

ele pensou assim: "hummmm, acho que posso pegar essa parada ae que esses moleques comem adoidado, desidratar e cobrar 10x o que custa o produto natural, vamos experimentar para ver se o povo compra".

Como tem idiota para tudo nesse mundo, o povo compra.

Liberdade.

Isso se a proteína do frango for de fato do frango.

A carnivor, por exemplo, é proteína da gelatina.

"You are only as strong as your weakest link."

Postado
  • Autor

acho que o uso de suplemento hoje em dia é mais efeito placebo que outra coisa...

comemos a vida inteira de uma forma, daí quando entramos no mundo fitness os suplementos sao vistos como algo diferente, só que nao sao, sao até inferiores a alimentacao tradicional.

o efeito placebo é o que faz vender estas coisas, hoje em dia o que mais se ve é a moda dos pré treinos, muito dificil ver alguém que nao use dessa nova geracao... o problema é que custam uma bela fortuna e nao ajudam em nada, duvido que tenham um terço do poder que dizem ter estes pré treinos.

se o cara economizar o dinheiro de tanto suplemento poderia financiar uma vez ao ano um belo ciclo esse sim traria resultados...

Postado

acho que o uso de suplemento hoje em dia é mais efeito placebo que outra coisa...

comemos a vida inteira de uma forma, daí quando entramos no mundo fitness os suplementos sao vistos como algo diferente, só que nao sao, sao até inferiores a alimentacao tradicional.

o efeito placebo é o que faz vender estas coisas, hoje em dia o que mais se ve é a moda dos pré treinos, muito dificil ver alguém que nao use dessa nova geracao... o problema é que custam uma bela fortuna e nao ajudam em nada, duvido que tenham um terço do poder que dizem ter estes pré treinos.

se o cara economizar o dinheiro de tanto suplemento poderia financiar uma vez ao ano um belo ciclo esse sim traria resultados...

Eu uso pré treino , se você diz que não ajuda em nada é porque nunca usou, ou então usa essas porcarias nacionais.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Agora que parei pra ver e ouvir o vídeo com calma, não entendi a rage alheia.

O cara tem que fazer esse marketing mesmo, pra promover o peixe dele, né? rs

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

foda-se oq vcs acha do cara... o TOPICO É SOBRE A TAL PROTEINA DO FRANGO!!

Curioso... Você foi grosso e näo falou nada sobre o tópico, que é proteína do frango.

Ué véis, não sei porque vcs estão mimizando...

Algum empresário viu o filão e pensou em faturar.

ele pensou assim: "hummmm, acho que posso pegar essa parada ae que esses moleques comem adoidado, desidratar e cobrar 10x o que custa o produto natural, vamos experimentar para ver se o povo compra".

Como tem idiota para tudo nesse mundo, o povo compra.

Liberdade.

Pois é, capitalismo em sua plenitude. Sempre tem o trouxa para pagar... =)

Agora que parei pra ver e ouvir o vídeo com calma, não entendi a rage alheia.

O cara tem que fazer esse marketing mesmo, pra promover o peixe dele, né? rs

Pois é... Ele tá ganhando o dinheiro dele. O trouxa é quem assiste e concorda com isso. =)

O problema dos pré treinos säo as restricöes pra certos produtos dentro do território nacional. Aí inventam-se fórmulas mirabolantes, colocam uma propaganda legal, um rótulo bonito e vendem bem.

Mas há pré treinos que funcionam sim. Basta você ser criterioso e escolher bem, de preferência, algo vindo do estrangeiro.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

uma pergunta pertinente ao tópico...

será q essa proteina será mais cara ou mais barata que o whey ??

o gosto... como será ??

eu nao defendo o suplemento como fator principal para os resultados...

mas eu por exemplo, pesando 102 kg no momento.. procuro comer 200g de proteina por dia... fico enjoado de frango e ovo qdo consigo atingir 150g de proteina no dia...

com um shake de whey no pós e uma albumina antes de durmir já alcanço minha meta, sem me martirizar com mais frango e ovo no dia

Postado

uma pergunta pertinente ao tópico...

será q essa proteina será mais cara ou mais barata que o whey ??

o gosto... como será ??

eu nao defendo o suplemento como fator principal para os resultados...

mas eu por exemplo, pesando 102 kg no momento.. procuro comer 200g de proteina por dia... fico enjoado de frango e ovo qdo consigo atingir 150g de proteina no dia...

com um shake de whey no pós e uma albumina antes de durmir já alcanço minha meta, sem me martirizar com mais frango e ovo no dia

Acabei de pesquisar alguns preços e vi que o valor é bem semelhante ao preço do whey. E o gosto é tradicional: chocolate, morango, cookies... É tipo beber frango com gosto de chocolate.

Nunca fico enjoada com frango, ainda bem que posso comer isso. Faz bem pra saúde, não me causa alergia, não é uma proteína gorda... Só não gosto de ovo. Enfim, melhor continuar com a albumina e comendo essas coisas. Ficar cheio de pó não é saudável.

Postado

O problema dos pré treinos säo as restricöes pra certos produtos dentro do território nacional. Aí inventam-se fórmulas mirabolantes, colocam uma propaganda legal, um rótulo bonito e vendem bem.

Mas há pré treinos que funcionam sim. Basta você ser criterioso e escolher bem, de preferência, algo vindo do estrangeiro.

Exatamente.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Infelizmente caiu nas graças de um bom praticante de musculação, gama de fãs enorme, mas tirando o básico que ele fala para quem tem preguiça de pesquisar, o que não menosprezando é um puta trabalho, ele é só mais um marketeiro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

Totalmente correto.

Infelizmente temos que seguir "algumas" das muitas regras estabelecidas, onde não podemos usar o produto X com o produto Y, ou então se tiver que usar o produto X na formula T tem que basear na quantidade de líquido e inúmeras e inúmeras outras questões.

Com isso muitas substâncias boas não são liberadas e por isso não conseguimos entregar um produto com uma qualidade ainda melhor.

Criamos o nosso pré-treino afim de diferenciar dos que já existem no mercado, trabalhando com os ingredientes de formas separadas, lançando então apenas o Pré-treino afim de estimular o metabolismo energético e vendendo de forma separada então a cafeína e a creatina, afim de não ser barrada a quantidade de uso para cada.

Em relação a proteína do frango, temos a informação de lançamento da mesma à 1 ano, onde um representante nos visitou e realizou as propostas para lançamento deste produto..

Como o pedido era muito grande e não seria viável para nós, não fechamos, pois o mercado ainda não conhecia este produto.

O preço deste produto ainda é bem elevado, chegando perto do preço da proteína da carne.

OBS: Por ser uma proteína SALGADA e HIDROLISADA fica difícil realizar a adição APENAS do aroma no produto, uma vez que o salgo é em maior concentração. Com isso as empresas tendem a adicionar colágeno e outros ingredientes afim de "mascarar" esse sabor.

O grande porém, é que a adição dessas outras substâncias é muito grande.

Em breve estaremos verificando disponibilidade de lançamento do produto.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.