Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Postado

no site diz isso:

Os compostos fenólicos do chá também são considerados antinutrientes, pois diminuem a digestibilidade protéica. Portanto, seu consumo deve ser evitado junto às grandes refeições.

Talvez rever os artigos utilizados de referência daria a pista do o que diminui a digestibilidade proeica.

Postado

Vou pesquisar mais sobre isso!!! tomo um mix de chas todos os dias!!!

Pow galera tive aqui na minha cidade dois feriados regionais logo em seguida, não consegui segurar a dieta!! foi foda! reduzi pelo menos a gordura, mas não extrapolei o consumo de 2300kcal diarios, mas os carbo foram pra mais ou menos 400g..de muito doce e amendoim japones!!! PQP que sofrencia!!!

Hoje to de voltar a dieta LOW carb...tranquila, mas vou fazer um jejum pra tentar queimar!...Tava pensando em começar a malhar logo cedo em jejum, aproveitando o estado catabolico do corpo, como sugeriu Pahe em outro topico!...minha duvida é se posso mandar um pós-treino liquido com proteina e carbo isolado(whey e waxi maize/dextrose) , ou simplesmente mando uma refeição com carbo e proteina (batata doce e frango), ou os dois?

Postado

Também entendo isso que não importa o horário, a única coisa que tento fazer é não comer nada 2h, as vezes 3h antes de dormir e ai começa meu jejum. Nunca fui vidrado nessa tal refeição da ceia, minha ceia acontece 3h, 2h antes muitas vezes abacate com albumina, ou omelete de ovos inteiros. Comer 1h ou 3h antes, se tem se alimentado adequadamente com seus macros ao longo do dia, não fará diferença nenhuma, não irá catabolizar. O que acredito é que cortar algumas horas antes melhora os hormônios durante o sono. Como os franceses dizem: Almoce como um rei, lanche com uma garota, ceie como um passarinho (ou algo semelhante a essa frase).

Lance do BCAA, ele tem aminoácido cetogênico, tem mas os outros dois a valina e isoleucina, junto do Ácido Glutamico, servem justamente para construir a Glutamina dentro do corpo. Ao meu ver acaba dando no mesmo. A única solução seria mandar a Leucina sozinha (nunca ouvi falar de suplemento isolado dela), por isso o Óleo de Coco seria mais interessante, ativaria corpos cetônicos. Mas ao meu ver o jejum puro é mais interessante, caso não de para colocar o treino em uma hora possível de se alimentar logo em seguida ou treinar depois da primeira refeição.

Existe sim Leucina pura, inclusive é ótimo.. porém aconselho tomar em capsulas pois em pó o gosto é horrivel !!! Tem que ser guerreiro.. kkkk

Postado

Existe estes também:

Leucine Pure (150g) - Probiótica : *Em pó

https://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/leucine-pure-150g-probiotica

Leucinex (120 cápsulas ) - Athlética : * Em cápsulas

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/leucinex-120-caps-atlhetica-evolution-1573-p39135

Aconselho em cápsulas pois em pó é impossível de tomar, horrivel, horrível mesmo! No produto Leucinex a cada 3 cáps oferece 1,5g de Leucina

Postado

Errado não está, galera tem feito a anos, inclusive os chineses e japoneses, a questão é que segundo alguns artigos cientificos o chá verde diminui a digestibilidade das proteinas. Mas como toda ciência precisa ser cautelosa até que se mostre um padrão nos artigos e venha um estudo sistemático que alinhe os estudos aleatórios e faça uma conclusão.

30min é um tempo bom, mas se quer evitar problemas tome 1h30 depois, assim não fica nem 8 nem 80.

Postado

Amanha é meu niver!!!! 36 anos

Vou para uma churrascaria topada!!! vou chutar o balde só carne, salada e frutas e coca zero!!!!...até para chutar o balde tem restrições , kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois ficarem umas 12 hras em jejum

Postado

Amanha é meu niver!!!! 36 anos

Vou para uma churrascaria topada!!! vou chutar o balde só carne, salada e frutas e coca zero!!!!...até para chutar o balde tem restrições , kkkkkkkkkkkkkkkkk

depois ficarem umas 12 hras em jejum

:ohno01:

Postado (editado)

pow nem no meu aniversario!! os cara alivia!! kkkk

vou tomar suco de laranja

Cara, acostuma com água com gás e limão espremido... delicinha!

Mesmo assim, deixe esta combinação para os eventos e tals... fora de eventos esqueça líquidos durante as refeições (aprendi com matheus kkkkk).

OBS.: hoje também tenho evento em churrascaria no almoço... empresa vai pagar, uma churrascaria de 85 pau por pessoa kkkkk... to em jejum desde as 20h de ontem... hoje vai rolar warrior diet de uma só refeição kkkkkkkkk... vou encher o bucho de carne nesta churrascaria e será minha única refeição do dia.

Editado por HULQUI
Postado

Malandro é seu aniversário, toca o FODA-SE mesmo, bebe o que achar mais gostoso, EU PARTICULARMENTE acho suco mais gostoso que coca, mas se fosse meu aniversário eu iria de suco de cevada se é que me entende

Porra a boa e velha cerveja, essa é a melhor (pra mim) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu não restrinjo a cerveja nem no final de semana, não bebo todo final de semana mas se sair com os parceiros não encano.

Cara bebe o que preferir já vai estar comendo bem, ou seja vai manter a dieta em dia, talvez só extrapole as calorias. Se gostar de whisk bebe, se gostar de cachaça bebe, se gostar de coca normal bebe.

Enfim é seu aniversário aproveite como achar melhor

OBS: Eu normalmente só tomo porre uma vez no ano que é o aniversário da minha namorada, então não to nem bebo para caraleo e está chegando a data :evil: , de resto eu bebo de boa

Abraços

Postado (editado)

Malandro é seu aniversário, toca o FODA-SE mesmo, bebe o que achar mais gostoso, EU PARTICULARMENTE acho suco mais gostoso que coca, mas se fosse meu aniversário eu iria de suco de cevada se é que me entende

Porra a boa e velha cerveja, essa é a melhor (pra mim) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu não restrinjo a cerveja nem no final de semana, não bebo todo final de semana mas se sair com os parceiros não encano.

Cara bebe o que preferir já vai estar comendo bem, ou seja vai manter a dieta em dia, talvez só extrapole as calorias. Se gostar de whisk bebe, se gostar de cachaça bebe, se gostar de coca normal bebe.

Enfim é seu aniversário aproveite como achar melhor

OBS: Eu normalmente só tomo porre uma vez no ano que é o aniversário da minha namorada, então não to nem bebo para caraleo e está chegando a data :evil: , de resto eu bebo de boa

Abraços

Cara, fato. Cerveja eu bebo TODO sábado umas 6~8 latinhas, e føda-se!!!

Saúde mental (ser feliz e se divertir e fazer o que gosta com amigos), também é saúde.

Editado por HULQUI
Postado

pow nem no meu aniversario!! os cara alivia!! kkkk

vou tomar suco de laranja

Hahahahaha..

Não é por causa de kcal nem nada do tipo, é por questão de saúde mesmo.

Refrigerante não compensa não, é melhor você tomar 10 copos de suco do que um de coca..

Me julguem..

Postado

Qual pre-treino vcs indicam? se eu tomAR pretreino posso tomar termogenico junto?

To tomando cafeína apenas antes do treino 210mg, mas queria forçar mais

Hahahahaha..

Não é por causa de kcal nem nada do tipo, é por questão de saúde mesmo.

Refrigerante não compensa não, é melhor você tomar 10 copos de suco do que um de coca..

Me julguem..

KKKKKKKK....

vou tomar suco de abacaxi!!!!kkk

Postado

O melhor pré treino é você olhar no espelho, dar dois tapas na cara e falar "hoje você vai ser melhor que ontem".. :P

Nunca tomei pré treino, e tambem não vejo muita utilidade, mas se for tomar, não precisa mandara termo junto. A maioria dos pré treinos já tem.

Postado

O melhor pré treino é você olhar no espelho, dar dois tapas na cara e falar "hoje você vai ser melhor que ontem".. :P

Nunca tomei pré treino, e tambem não vejo muita utilidade, mas se for tomar, não precisa mandara termo junto. A maioria dos pré treinos já tem.

Entendo vc, mas as vezes tem um esgotamento foda!!!!!!

Postado (editado)

Cara... eu tinha um putø preconceito com pré-treino, achava baloonie e tals e frescura, sempre recomendei pra galera só cafeína e bla bla bla.

Mas, mordi minha língua, provei aquele tal de C4... eta treco bom da pørra kkkkkkkkkkkk... depois que provei comprei imediatamente um pote pra mim.

Cara você vai pro treino se sentindo um semi-deus uahuahuahuhauhauha... é sério, você faz tudo com uma vontade muito descomunal, com uma disposição de outro mundo kkkkkkkkk...

Claro que todos os outros efeitos que ele promete, vascularização aumento de massa e bla bla bla deve ser tudo placebo, mas só o fato de você fazer tudo com MUITO mais raça e vontade, já trás benefícios.

Ele me ajudou legal na progressão de pesos, pois desde que comecei tomar ele eu vou com tanta vontade e disposição que daí sempre tenho vontade de subir peso.

ME JULGUEM kkkkkkkkkk mas pra mim funcionou legal!

EDIT: não misture com termogênico, ele por si só já te acelera.

Qual pre-treino vcs indicam? se eu tomAR pretreino posso tomar termogenico junto?

KKKKKKKK....

Suco de abacaxi você vai tomar bastante quando for ciclar :rolleyes_anim:

Editado por HULQUI
Postado

Suco de abacaxi você vai tomar bastante quando for ciclar :rolleyes_anim:

To sabendo e cha de boldo tb neh?

Não to conseguindo a consulta com minha doutora!!! ela ja faltou duas consultas, to pensando em ir em outro veyo!! to numa raiva daquela v...

Postado

To sabendo e cha de boldo tb neh?

Não to conseguindo a consulta com minha doutora!!! ela ja faltou duas consultas, to pensando em ir em outro veyo!! to numa raiva daquela v...

Yep

Postado

Sim, alguns pré treinos são bons, dão aquela acelerada básica que faz você fazer todos os exercicios possiveis e ainda querer mais.. hahhahaha

Mas é que eu não sou chegado mesmo. Tenho medo de morrer usando essas drogas.. :laughingsmiley:

Postado

KKKKKKKK....

Se tu quer pump e treina high reps Critulina + creatina + bicarbonato de sódio

Se quer força Creatina+beta alanina + citrulina +cafeína (talvez, não muito)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...