Postado 19/01/2015 às 21:25 01/19, 2015 Olá gostaria de saber se o meu shake com Creatina, Glutamina e Malto está bom para o pós treino!? E quais os suplementos bons para o pré treino !?
Postado 19/01/2015 às 21:30 01/19, 2015 Acho que o ideal seria você dar uma pesquisada e tirar suas próprias conclusöes. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/01/2015 às 21:33 01/19, 2015 Acho que o ideal seria você dar uma pesquisada e tirar suas próprias conclusöes. Velho, voce e muito chato, kkkkkkkk, mas tipo, nao chato no sentido pejorativo, voce e o chato que faz as pessoas se mexerem, bato palmas, serio mesmo. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 19/01/2015 às 21:37 01/19, 2015 Autor Acho que o ideal seria você dar uma pesquisada e tirar suas próprias conclusöes. Já pesquisei várias vezes, só quero opiniões
Postado 19/01/2015 às 21:39 01/19, 2015 Já pesquisei várias vezes, só quero opiniões Esta bom, compra um pre-treino qualquer, se voce quer um pre-treino, 1 MR Vortex, VPX Shotgun, ou manda cafeina, ECA, essas porras. Isso, logico, respondendo a sua pergunta (suplementos). ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 19/01/2015 às 21:43 01/19, 2015 Velho, voce e muito chato, kkkkkkkk, mas tipo, nao chato no sentido pejorativo, voce e o chato que faz as pessoas se mexerem, bato palmas, serio mesmo. Você acha que o tópico näo será fechado por falta de pesquisa? Já pesquisei várias vezes, só quero opiniões Pesquisou? Entäo você sabe que shake pós treino é algo altamente desnecessário. Glutamina é desnecessária. Creatina é um suplemento que promove ganhos ao longo prazo e maltodextrina é acúcar. Editado 19/01/2015 às 21:43 01/19, 2015 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/01/2015 às 21:47 01/19, 2015 Você acha que o tópico näo será fechado por falta de pesquisa? Independentemente disso, voce e ranzinza, mas ta de boa, nao falei por mal. Nao acho que um topico deva ser fechado pelo fato de a pessoa ter pedido uma opiniao, e igual fechar um topico de avaliacao de treinamento so porque o cara tem 1 mes de academia e montou um treino com 6 exercicios para musculo grande e 4 para pequeno e pediu uma opiniao. Acho que deveria ser fechado se ela estivesse perguntando se e bom ou ruim o que ela esta tomando. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 19/01/2015 às 21:50 01/19, 2015 Autor Você acha que o tópico näo será fechado por falta de pesquisa? Pesquisou? Entäo você sabe que shake pós treino é algo altamente desnecessário. Glutamina é desnecessária. Creatina é um suplemento que promove ganhos ao longo prazo e maltodextrina é acúcar. Não acho desnecessário pois não tenho tempo para repor com uma refeição e o shake é muito mais fácil e pratico
Postado 19/01/2015 às 22:02 01/19, 2015 Não acho desnecessário pois não tenho tempo para repor com uma refeição e o shake é muito mais fácil e pratico Repor uma refeicäo consumindo acúcar, creatina e glutamina? Beber um shake pode ser mais prático e fácil, mas se você pesquisar, vai ver que a alimentacäo sólida é mais vantajosa principalmente por conta do quesito micronutrientes. Além do que, é muito complicado consumir fibras apenas com suplementacäo. Mas, enfim, campeäo, se você já tem sua opiniäo formada e näo aceita refletir sobre críticas construtivas, näo deveria haver vindo buscar dicas num fórum. Editado 19/01/2015 às 22:02 01/19, 2015 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/01/2015 às 00:16 01/20, 2015 Nossa, queria perguntar uma coisa mas até fiquei com medo agora. The highest form of wisdom is kindness.
Postado 20/01/2015 às 00:19 01/20, 2015 Para pré-treino o mlehor é comida solida, Shake com whey, malto e gluta tá bom Não esquece da dieta <- abraço do Urso
Postado 20/01/2015 às 00:28 01/20, 2015 Nossa, queria perguntar uma coisa mas até fiquei com medo agora. pergunte! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/01/2015 às 00:33 01/20, 2015 Meu pré-treino leva banana com extrato de soja e cottage caseiro. Simples, barato e já enjoei. Mas que se foda, tomo mesmo assim kkkkkk Ex-gordinha, ex-depressiva, ex-excluída das pool parties >> MEU DIÁRIO <<
Postado 20/01/2015 às 00:37 01/20, 2015 Mal não faz. A glutamina é um tanto discutido, se é bom ou não, em treinos de hipertrofia. Já a creatina, tomando junto com malto ou não, "faz efeito". Porém, com a malto, tem uma absorção um pouco maior. No pré treino, como uma banana, com aveia ou pura mesmo, uma hora antes. Após, meia hora a vinte minutos, um café expresso e BCAA. Após, normalmente janto/café da manhã, e + BCAA, dependendo do treino, glutamina. Editado 20/01/2015 às 00:38 01/20, 2015 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 20/01/2015 às 00:40 01/20, 2015 Perguntei em outro tópico, o mais correto. O povo vem na humildade porque tem dúvidas e outro povo vem na arrogância pra esculhambar, se não ajude, não atrapalhe. Tô errada? Corrijam-me pfv. The highest form of wisdom is kindness.
Postado 20/01/2015 às 00:44 01/20, 2015 Velho, voce e muito chato, kkkkkkkk, mas tipo, nao chato no sentido pejorativo, voce e o chato que faz as pessoas se mexerem, bato palmas, serio mesmo. Torf mora na Alemanha, e todos sabemos que lá não se cultua a preguiça ou a lei do menor esforço como é o caso daqui. Em 99% dos posts dele só se lê verdades
Postado 20/01/2015 às 04:02 01/20, 2015 Autor Meu pré-treino leva banana com extrato de soja e cottage caseiro. Simples, barato e já enjoei. Mas que se foda, tomo mesmo assim kkkkkk estava lendo sobre a banana mesmo... acho que vou começar a investir nela
Postado 20/01/2015 às 05:26 01/20, 2015 Torf mora na Alemanha, e todos sabemos que lá não se cultua a preguiça ou a lei do menor esforço como é o caso daqui. Em 99% dos posts dele só se lê verdades Obrigado pela compreensäo. O que acho curioso é que as pessoas vem ao fórum buscar a solucäo para seus problemas. Essas pessoas acreditam em tudo que é-lhes dito. Näo lêem nem pesquisam por conta própria para formar a própria opiniäo, tirar as próprias conclusöes. Eu sou um dos que fazem mais perguntas aqui, porém, antes, busco tirar minha dúvida por conta própria, ou entäo simplesmente ter alguma base para saber filtrar o que pode ser importante e o que é irrelevante ou potencialmente incorreto. Estamos na era da informacäo onde com um clique, você obtém informacäo acerca de tudo. Muitas das perguntas aqui do fórum se responderiam sozinhas com pesquisas de 3 minutos no google. Nossa, queria perguntar uma coisa mas até fiquei com medo agora. Näo precisa ter medo. Eu posso parecer meio grosso, mas é porque acho chato quando alguém pergunta algo quando essa pessoa conseguiria a resposta mais facilmente e rapidamente fazendo uma ligeira pesquisa no google. Como diz o sábio, "quem pergunta quer resposta" e "conhecimento nunca é demais". Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/01/2015 às 06:59 01/20, 2015 Torf mora na Alemanha, e todos sabemos que lá não se cultua a preguiça ou a lei do menor esforço como é o caso daqui. Em 99% dos posts dele só se lê verdades Nem as da histeria e do analfabetismo funcional. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 20/01/2015 às 13:49 01/20, 2015 Nem as da histeria e do analfabetismo funcional. Histeria? Acho que o analfabeto funcional aqui do tópico nem é eu não hein, velhote kk Abrass Editado 20/01/2015 às 13:50 01/20, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 20/01/2015 às 14:09 01/20, 2015 Histeria? Acho que o analfabeto funcional aqui do tópico nem é eu não hein, velhote kk Abrass >velhote Devo ser mais novo que você, doente, vai lá ler um pouco mais pra ver se aprende, MOBRAL. "Nem é eu", kuakkkkkkkkkk. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 20/01/2015 às 14:21 01/20, 2015 o cara é um encosto isso sim! o maluco só quer opnião, ele te fez uma pergunta, e pelo fato de vc ser mais experiente no assunto, vc da a sua opnião pra ele... SIMPLES ASSIM quer pagar de hardcore monster freak das cavernas antisocial pra ganhar uma moralzinha, melhor ser assim nao comentando nos topicos @topic se quer mandar suple pre treino mesmo, manda algo com NO2 mano... malto creatina ou gluta nao vai fazer vc render mais no treino Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 20/01/2015 às 17:23 01/20, 2015 Obrigada mas já perguntei no tópico pertinente, como sugerido por vc, pesquisei, entretanto não me parece haver precedentes já que minha dúvida não foi respondida. Grata. The highest form of wisdom is kindness.
Postado 20/01/2015 às 17:33 01/20, 2015 Falta uma coisa essencial no seu shake pos-treino: proteína (neste caso whey, falando em suplementação...), penso que a glutamina era desnecessária e a creatina, malto+whe+água dava conta. Para pré-treino, tome cafeíne, ou compre um pré-treino mesmo.
Postado 20/01/2015 às 17:38 01/20, 2015 Autor o cara é um encosto isso sim! o maluco só quer opnião, ele te fez uma pergunta, e pelo fato de vc ser mais experiente no assunto, vc da a sua opnião pra ele... SIMPLES ASSIM quer pagar de hardcore monster freak das cavernas antisocial pra ganhar uma moralzinha, melhor ser assim nao comentando nos topicos @topic se quer mandar suple pre treino mesmo, manda algo com NO2 mano... malto creatina ou gluta nao vai fazer vc render mais no treino gostei... valeu pelas dicas Falta uma coisa essencial no seu shake pos-treino: proteína (neste caso whey, falando em suplementação...), penso que a glutamina era desnecessária e a creatina, malto+whe+água dava conta. Para pré-treino, tome cafeíne, ou compre um pré-treino mesmo. quando eu comecei a tomar suplemento, comecei apenas com creatina e vi que fez um efeito por isso uso a cada dois meses.. a glutamina é a primeira vez que comprei junto com malto, vou ver esse mês se vale a pena eles.... Nunca fui muito fã de Whey não mas em todo caso valeu !!
Crie uma conta ou entre para comentar