Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica Para As Mulheres : Treine Com Intensidade

Posts Recomendados

Postado

Mas musculação é diferente mano, futebol é diversão, ginástica pode ser diversão, vôley é diversão, mas musculação é estética, pode até ser que tenha alguém que treine por diversão, mas é 1 em 1.000.

Tem razäo.

A grande maioria das pessoas que buscam a musculacäo é por desejo de mudar o corpo. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Só existe uma mulher na minha academia que vejo fazendo exercícios como terra e remada curvada por exemplo e por sinal é minha amiga. Ela tem meu respeito sinceramente, e percebo toda vez que quando ela faz esses exercícios as mulheres ficam olhando pra ela com cara de tipo "coitada, ela nem faz extensora". Da uma dó.. Outro problema que percebo muito que afeta as mulheres (homens também) é a distração com celular, conversas e etc.. Totalmente sem foco.

Editado por B1gBillie (veja o histórico de edições)

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Sò existe uma mulher na minha academia que vejo fazendo exercícios como terra e remada curvada por exemplo e por sinal e minha amiga. Ela tem meu respeito sinceramente, e percebo toda vez que quando ela faz esses exercícios as mulheres ficam olhando pra ela com cara de tipo "coitada, ela nem faz extensora". Da uma dó.. Outro problema que percebo muito que afeta as mulheres (homens também) é a distração com celular, conversas e etc.. Totalmente sem foco.

Acho que aqui na Alemanha as mulheres têm um pouco mais de nocäo. Apesar de algumas fazerem esse basicäo sem intensidade, vejo várias fazendo exercícios como o terra e exercícios compostos com barras e halteres. Tem umas 6 que eu já vi fazendo desenvolvimento militar =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Sò existe uma mulher na minha academia que vejo fazendo exercícios como terra e remada curvada por exemplo e por sinal e minha amiga. Ela tem meu respeito sinceramente, e percebo toda vez que quando ela faz esses exercícios as mulheres ficam olhando pra ela com cara de tipo "coitada, ela nem faz extensora". Da uma dó.. Outro problema que percebo muito que afeta as mulheres (homens também) é a distração com celular, conversas e etc.. Totalmente sem foco.

Recebo esses olhares todo treino :hmmph:

Meu diário

Postado

Imagino.. eu que sou homem fazendo remada curvada nego já me olha estranho, acho que eles falam esse cara quer inventar. Deve ser porque a maioria ou faz na maquina ou faz com o tronco assim \.

Postado

Imagino.. eu que sou homem fazendo remada curvada nego já me olha estranho, acho que eles falam esse cara quer inventar. Deve ser porque a maioria ou faz na maquina ou faz com o tronco assim \.

Atualmente não faço curvada (na verdade, fazia pendlay, mais motivo ainda). Mas imagina eu chegando pra treinar com alto volume e séries curtas: front squat, desenvolvimento em pé com barra, bench dips com anilha no colo e flexão. Risos.

Meu diário

Postado

Atualmente não faço curvada (na verdade, fazia pendlay, mais motivo ainda). Mas imagina eu chegando pra treinar com alto volume e séries curtas: front squat, desenvolvimento em pé com barra, bench dips com anilha no colo e flexão. Risos.

Imagino a cena hsihaiuhizhaui, deve ser o motivo das fofocas das mulheres na academia :lmaosmiley: .

Postado

Eu que sou homem, fiz encolhimento ultra heavy na gaiola terça, teve uns cara encarando, deviam ta achando que eu tava "malhando o ego" rsrs, fazendo 3 reps, dando um micro embalo com as pernas e não "controlando o movimento" como eles fazem.

Daora também quando vejo alguém agachar (quando eu finalmente libero a gaiola depois de morar nela por 1 hr quase) e faz agachamento parcial, homens e mulheres. Ou as mulheres fazendo coisas na máquina e conversando. Etc etc etc.

Dava pra juntar uma galera num bar e falar 1hr ou mais só de bizarrice que a gente vê na academia.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Eu que sou homem, fiz encolhimento ultra heavy na gaiola terça, teve uns cara encarando, deviam ta achando que eu tava "malhando o ego" rsrs, fazendo 3 reps, dando um micro embalo com as pernas e não "controlando o movimento" como eles fazem.

Daora também quando vejo alguém agachar (quando eu finalmente libero a gaiola depois de morar nela por 1 hr quase) e faz agachamento parcial, homens e mulheres. Ou as mulheres fazendo coisas na máquina e conversando. Etc etc etc.

Dava pra juntar uma galera num bar e falar 1hr ou mais só de bizarrice que a gente vê na academia.

Acho que pensam isso de mim também cara, Faço 5 rep no supino, nego deve pensar que sou burro pra fazer só 5 rep. A propósito sobre o agachamento, como eu faço agachamento encostando a bunda no calcanhar praticamente, já chegou mulher pra falar que faz mal para o joelho. Na academia tem umas mulheres que se acham pro nos treinos de perna, ai você vai ver ela treinar ela faz leg descendo 5cm e fica fazendo aqueles exercícios exóticos no smith, a propósito, pq curtem tanto smith? Na academia faz fila.

Editado por B1gBillie (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que pensam isso de mim também cara, Faço 5 rep no supino, nego deve pensar que sou burro pra fazer só 5 rep. A propósito sobre o agachamento, como eu faço agachamento encostando a bunda no calcanhar praticamente, já chegou mulher pra falar que faz mal para o joelho. Na academia tem umas mulheres que se acham pro nos treinos de perna, ai você vai ver ela treinar ela faz leg descendo 5cm e fica fazendo aqueles exercícios exóticos no smith, a propósito, pq curtem tanto smith? Na academia faz fila.

Diz que faz mal sim, mas vc é masoquista HAUEAUE

Noss, supino... Já devem me olhar mal por pegar um banco e levar lá pra gaiola, botar os apoios do outro lado "errado", passar magnésio nos ombros, fazer um arco pra supinar.

Aí quem vai segunda, quarta e sexta deve pensar pq eu "malho peito" 3 dias por semana, e porque segunda sao 6 reps com um peso, quarta 5 reps com outro e sexta 2 reps com outro hUAEUHAEAE

Que me olhem mal mesmo, to numa gym nova desde o começo do ano, mas ano passado ia em outra, nego vai o ano inteiro e tem o mesmo corpo e mesmas cargas. Homens inclusive. Tinha um cara que supinava 80kg pra 8 durante o ano todo.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

2

kkkk

18lost_zps228f82eb.jpg

"Se não puder voar, corra.

Se não puder correr, ande.

Se não puder andar, rasteje.

Mas continue em frente de qualquer jeito!"

Martin Luther King

Postado

Queria eu que minha namorada treinasse desse jeito.. Eu dou as dicas pra ela, mas ela prefere acreditar nos instrutores da academia e fazer 50 isoladores por treino ;/.

Postado

algumas mulheres (a maioria + eu) temos medo de engordar fazendo uma dieta para hipertrofia, medo de dar estrias, medo de ficar com corpo masculinizado... mas ao mesmo tempo, queremos ficar com um corpo legal. acho que por isso não pegamos tãoo pesado (a maioria, repito).

é muito diferente homem de mulher. mulher se tem estrias é motivo de fofoca, de piadas... homem ninguém liga. mulher é muito mais cobrada socialmente, na minha opinião. então, por isso, tem mais medo de tudo. quer crescer, mas tem medo. pode até afirmar: eu quero hipertrofia, mas no fundo tem receio.

Postado

Queria eu que minha namorada treinasse desse jeito.. Eu dou as dicas pra ela, mas ela prefere acreditar nos instrutores da academia e fazer 50 isoladores por treino ;/.

Dá um grito na tua namorada cara... rsrsrs

Zueira mano, mas muitas mulheres são assim mesmo, teimosas, pra caramba, minha namorada mesmo tava treinando e parou, agora vai voltar mas disse que vai seguir minhas recomendações.

É incrível como as mulheres que pegam pesado se destacam, só de olhar você conhece a diferença, na minha academia tem uma mulher que pega pesadíssimo, agacha com o mesmo peso que o meu, faz voador, treina por completo, sempre está suada, ela se destaca, tem quadríceps grandes, abdomem definido, muito top. Se eu conseguisse tirar uma foto dela postava aqui pra vocês verem. Digo uma coisa pra mulherada que não treina pesado, VALE A PENA! E para as que treinam pesado... PARABÉNS, vocês são TOPS.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Tbm to nem aí se sair estrias por causa do tamanho (de músculo, óbvio)

Agora celulite tbm morro VampiryHeard ! hahahah

E a celulite não é um problema quando treinamos pesado :lmaosmiley:

Por isso, eu amo e sempre amei treinar de verdade.

Respeito a opinião da Renatinhas e sei que realmente existem mulheres assim...

Mas eu passo longe disso ! Medo de ficar masculinizada treinando natural, JAMAAAISS LoL

Só terei cuidado quando estiver onfire, pelo medo de colaterais. Fora isso... rs

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Tbm to nem aí se sair estrias por causa do tamanho (de músculo, óbvio)

Agora celulite tbm morro VampiryHeard ! hahahah

E a celulite não é um problema quando treinamos pesado :lmaosmiley:

Por isso, eu amo e sempre amei treinar de verdade.

Respeito a opinião da Renatinhas e sei que realmente existem mulheres assim...

Mas eu passo longe disso ! Medo de ficar masculinizada treinando natural, JAMAAAISS LoL

Só terei cuidado quando estiver onfire, pelo medo de colaterais. Fora isso... rs

Concordo totalmente

18lost_zps228f82eb.jpg

"Se não puder voar, corra.

Se não puder correr, ande.

Se não puder andar, rasteje.

Mas continue em frente de qualquer jeito!"

Martin Luther King

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.