Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf

Priiknuth

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi povo, :)

Já acompanho os tópicos daqui algum tempo e hoje resolvi fazer meu tão sonhado topico, nunca postei nada aqui, então por favoooor, me avisem no que eu estiver errando.

Acompanhei o diário de algumas das gurias e me senti super motivada pela força que vocês dão à elas *.*

Enfim, eu sempre fui sedentária, comecei a treinar em agosto e tive muita dificuldade em me adaptar pq eu definitivamente nunca me agradei da musculação, =( tentei 2 meses em uma academia e não curti, foi quando conheci meu centro de treinamento funcional e foi muito amor!

Altura: 1,68

Peso: 65kg

Cintura: 75cm

Abdomem: 86cm

Coxas: 63cm

Braço: 29cm

Quadril: 107

Treino 5x na semana, tenho 3 treinos de força e intercalo aeróbicos 3x na semana em horários alternados

Treino1

Parte1- 20rep. Agachamento

20rep. Afundo

Remo 50kcal

Parte2- 20rep elevação de quadril bola feijão

20rep elevacao de quadril com peso

Parte3- agachamento wall ball

9 rep. agachamento 8kg

15 rep. agachamento 6kg

21 rep. 4kg

Treino 2

10 burpees

21 rep. remada no trx

21 rep. remada baixa

50kcal remo

21 rep. supino

21 rep. super homem

Repito essa sequência 3x

Treino 3 (Faço todas as quartas, serão 5 treinos e a ideia é ir diminuindo o tempo)

500m no remo

21rep. Levantamento terra

15 rep. remada alta

9 rep. levantamento de peso (sem peso pq eu sou fracote e só aguento a barra de 20kg--')

Repito essa sequência 4x (estou no terceiro treino, comecei com 32min e no último fiz em 27')

Minha TMB deu 1915, deixei um déficit de 400kcal

Minha dieta de outubro a dezembro:

Café da manhã e pré treino: Mingau de aveia

30 gr de aveia

200ml de água

1scoop whey

25gr granola

carbo 32,8gr - proteina 33gr - gordura 10,4gr 334kcal

Pós treino

1scoop whey

1c dextrose

carbo 14gr - proteina 25gr - gordura 2gr 170kcal

Almoço

100gr batata doce

100gr frango

Saladas

carbo 19gr - proteina 32gr - gordura 3gr aprox. 280kcal

Lanche da tarde

2 ovos cozidos

30gr castanhas

carbo 6,5gr - proteina 17,5gr - gordura 18 261kcal

Jantar

100gr frango

Saladas verdes

proteina 31gr kcal aprox. 200kcal

Ceia

30gr Castanhas ou nozes

aprox. Carbo 10gr - proteina 5gr - gordura 15gr kcal 174kcal

Dieta em Fevereiro/2015

Testando 30 dias em cetogenica como método de vencer o vício em carboidratos, depois desses 30 dias pretendo reinserir carboidrato de baixo ig aos poucos e numa quantidade máxima de 150g por dia.

Estou usando 2 cápsulas ao dia de ômega 3, 2g de vitamina c e 1 cápsula de centrum.

Quero dar uma boa secada, baixar o bf pra depois tentar um bulk limpo ;)

post-191999-0-99641500-1420249140_thumb.

Editado por Priiknuth
Postado

eu também era sedentário e custei a gostar de academia, hj em dia nao me vejo sem treinar rs

segue firme!

Depois de um tempo já vira vicio, né?!?

Eu estou amando, agora quero viajar e só não fui ainda por não ter encontrado ainda uma academia que me agrade, rsrs

Postado

Bom dia, povo, :D

Ontem foi dia de descanso, normalmente sábado e domingos ou eu não treino ou faço um treino em casa mais aerobico, depende muito da disposição, ontem não teve disposição :(

A dieta ontem foi 100%, apesar de ainda estar com a casa cheia, consegui manter minhas refeicoes! o/

Enquanto todos comiam bauru na sala eu comia meu frango no quarto.

Percebi que fazer dieta é muito psicológico, por várias vezes tive vontade de sair e comer um mundaréu de coisas boas, pizza, sorvete, big mc, mas fui adiando, consegui ir no super e comprar só o necessário pra minha dieta e quando todos pediram, lanche a noite eu consegui resistir!

Hoje já acordei com disposição, tomei meu lipo 6 e fiz um guerrilla cardio.

Mais tarde vou tentar pegar o trx e ir pra praia fazer um treininho lá.

Bom domingo, povoo!

Postado

Ontem foi dia de descanso, normalmente sábado e domingos ou eu não treino ou faço um treino em casa mais aerobico, depende muito da disposição, ontem não teve disposição :(

A dieta ontem foi 100%, apesar de ainda estar com a casa cheia, consegui manter minhas refeicoes! o/

Percebi que fazer dieta é muito psicológico, por várias vezes tive vontade de sair e comer um mundaréu de coisas boas, pizza, sorvete, big mc, mas fui adiando, consegui ir no super e comprar só o necessário pra minha dieta e quando todos pediram, lanche a noite eu consegui resistir!

Bom domingo, povoo!

ai sim! bora se cuidar nas tentações essa epoca de ferias é a pior epoca pra sair da dieta kkk, muito facil sair, muitas tentações visitas e não dá pra manter.

Postado

Bom domingo, povoo!

Perfeito.

É isso, foco 100%, não deixar nada corromper, parabens por isso e são esses detalhes que faram você alcançar seu objetivo ou não, e novamente para facilitar as coisas encare sempre como um estilo de viver e não una dieta, dieta tem começo e fim.. Isso não, pense como uma reeducação alimentar e essas coisas, me ajuda muito.

Postado

Oiii, acompanhando aqui :)

Seu objetivo é secar muito? Como é?

Cah, meu objetivo é dar uma boa secada, imagino que baixando meu percentual de gordura pra 16% talvez eu já me contente!

Postado

Oi gata, acompanhando aqui!

Pretende manter 100g carbo/dia quanto tempo? Minha dieta estava "parecida" com a sua, mas meu nutri aumentou os carbs por causa do rebote.

Seu treino está ótimo, vou pegar no seu pé aqui.

Beijão!

Postado (editado)

Acompanhando..

Vi que tem remo no treino, deve ser muito top..

Shape muito bom..

Bons treinos...

Obrigada Philip!!!

Tenho um caso de amor e ódio com o remo, tem dias que dá vontade de passar uma manhã inteira remando e outros só de olhar pro remo da vontade de sair da academia, haha

O bom do remo é que ele trabalha vários grupos musculares ao mesmo tempo então, qualquer tempinho ali já conta um monte!

Oi gata, acompanhando aqui!

Pretende manter 100g carbo/dia quanto tempo? Minha dieta estava "parecida" com a sua, mas meu nutri aumentou os carbs por causa do rebote.

Seu treino está ótimo, vou pegar no seu pé aqui.

Beijão!

Magali, é um prazer te ter acompanhando, :D

Tô pensando e tenho feito um carb cycling, fim de semana como eu não treino com tanta intensidade eu reduzo o carbo é assim vou ciclando, vou tentar manter assim por um mês e ver se vai dar resultado, depois vou alterando de acordo com as necessidades.

Pode pegar no pé à vontade, é isso que motiva!

Perfeito.

É isso, foco 100%, não deixar nada corromper, parabens por isso e são esses detalhes que faram você alcançar seu objetivo ou não, e novamente para facilitar as coisas encare sempre como um estilo de viver e não una dieta, dieta tem começo e fim.. Isso não, pense como uma reeducação alimentar e essas coisas, me ajuda muito.

A dificuldade é nos primeiros passos, depois só vai!

E com ajuda de vocês 'fazer dieta' se torna agradável, divertido... Essa troca de informações e de apoio da um up pra seguir sempre em frente, muito boa essa energia!

Editado por Priiknuth
Postado (editado)

Tardeeeee povoooo!

Hoje teve treino de perna, estava sem treinar desde quarta :(

Quase morri!

A sensação era de que o treino não ia acabar nunca, o calor incomodava, a roupa incomodava, o tênis incomodava.

Terminei meu treino descalça.

Mas terminei!

Tenho candromalacea e no meio do treino comecei a sentir o joelho, acho que isso atrapalhou um pouco do meu desempenho, agora já botei gelo, tomei alguns analgésicos e tô pronta pra outra.

Vou tentar mais tarde dar uma pedalada, sinto que estou dando pouca atenção pro aerobico :(

Quanto à dieta, está 100%, já consegui perder os kgs extras que o natal me trouxe \o/

Belo shape!

Vou acompanhar, bons treinos.

Obrigada! :D Editado por Priiknuth
Postado

Noite poooovoooo!

Hoje seria treino de superiores mas não teve, fui viajar logo cedo e voltei agora.

Pra completar minha academia tem um horário chatinho.

Fazia tempo que não sentia dores do meu treino de pernas e hoje estou com aquela dorzinha after leg day pelo treino de ontem, chatinha mas boa

Fui e voltei de viagem no banco do carona e com gelo no joelho, candromalacea incomodando muito :(

Amanhã é meu treino favorito e mais odiado da semana, favorito pq eu saio dele me sentindo poderosa haha e odiado pq uma semana depois ainda sinto dores ahaha

Quanto à dieta,

Como eu sabia que ia viajar cedo, fiz minhas marmitas antes de sair e consegui me manter na dieta o//

Estava um calor terrível, quando não tinha apetite para comer eu fazia um shake proteico bem gelado e deu hahah

Costumo sempre carregar no carro algumas doses de whey, café, e aveia pra quando não dá tempo de fazer uma refeicao

Postado

Tranquilo, vamos que vamos.

ótimo esse esquema de levar as coisas no carro

Facilita muito nos dias de correria e de preguiça tambem!

Acompanhando. Não consigo ser organizado com marmitas...

Eu tento sempre que possível e o máximo possivel, eu tenho muita facilidade por me deixar enganar, haha se eu não carregar coisas saudáveis comigo na primeira oportunidade vou me entregar as gordices :(

Ai sim heim, Mesmo viajando esta mantendo dieta, gostei de ver hehehe

Haha, eu tô naquele momento da vida do tudo ou nada, haha ou eu faço pra valer ou não faço! Vai ter um dia que não vou aguentar e vou comer um pedaço do mundo mas enquanto esse dia não chega eu estou aproveitando, principalmente por saber que esse dia chegará haha
Postado

Haha, eu tô naquele momento da vida do tudo ou nada, haha ou eu faço pra valer ou não faço! Vai ter um dia que não vou aguentar e vou comer um pedaço do mundo mas enquanto esse dia não chega eu estou aproveitando, principalmente por saber que esse dia chegará haha

kkk, Pode ficar tranquila, Tu pode fazer 1 refeição ''lixo'' (não exagerado) na semana, obs: NA SEMANA kkkk

se tu come 6 vezes por dia, Durante 7 dias, da um total de 42 Refeições, então, 41 Refeições limpas e 1 digamos assim.. Mini suja kkk, aquela vontadezinha por doce ( mas isto tu pode fazer com whey, Tem varias receitas fitness, pasta de amendoim etc)

Postado

A melhor coisa em um treino é a dor nos dias seguintes! Se doer mais de 3 dias, melhor ainda!

To torcendo pra mim ficar detonado essa semana inteira e só melhorar a dor semana que vem, pois to num ABCDE que precisa ser assim ou algo do tipo.

Já que não treinou, descansou, o músculo provavelmente agradeceu e muito o descanso já que manteve a dieta! É nesse período mesmo que ele hipertrofia melhor, agora volta com tudo e arregaça eles novamente a todo vapor.

Bons treinos.

Postado (editado)

kkk, Pode ficar tranquila, Tu pode fazer 1 refeição ''lixo'' (não exagerado) na semana, obs: NA SEMANA kkkk

se tu come 6 vezes por dia, Durante 7 dias, da um total de 42 Refeições, então, 41 Refeições limpas e 1 digamos assim.. Mini suja kkk, aquela vontadezinha por doce ( mas isto tu pode fazer com whey, Tem varias receitas fitness, pasta de amendoim etc)

Eu não tenho modinhos pra refeição do lixo, haha, depois que eu como uma coisa fora da dieta me da vontade de comer as coisas mais esdrúxulas do mundo, haha por isso que eu evito. Ainda não tenho controle pra uma mini suja, por isso me contenho o máximo que posso haha.

A melhor coisa em um treino é a dor nos dias seguintes! Se doer mais de 3 dias, melhor ainda!

To torcendo pra mim ficar detonado essa semana inteira e só melhorar a dor semana que vem, pois to num ABCDE que precisa ser assim ou algo do tipo.

Já que não treinou, descansou, o músculo provavelmente agradeceu e muito o descanso já que manteve a dieta! É nesse período mesmo que ele hipertrofia melhor, agora volta com tudo e arregaça eles novamente a todo vapor.

Bons treinos.

Concordo contigo quanto a dor, treinei 2 meses em uma academia e nunca senti dor, sai de lá frustradíssima, segundo o instrutor 'só sentia dor quem treinava há muitos anos' depois que ele disse isso larguei fora, o cara não sabia o que era hiit :o

se não sinto dor é como se o treino não tivesse tido efeito, por falar nisso, ainda estou com dor do treino de segunda haha

Dia/tardeeeeee! :D

Hoje foi dia do treino 3 (Faço todas as quartas, serão 5 treinos e a ideia é ir diminuindo o tempo)

500m no remo

21rep. Levantamento terra

15 rep. remada alta

9 rep. levantamento de peso

Repito essa sequência 4x

Na primeira semana fiz em 32', na segunda 29', na terceira 27, e hj novamente 27' com um acréscimo de 30", no primeiro instante pós o treino fiquei meio de cara por não ter diminuido o tempo e fiquei avaliando onde eu tinha errado. Durante o treino por duas vezes roubaram minhas barras, na segunda passada decidi ficar só com uma e parar de correr atrás da outra então, justifico esses 30" como o tempo que passei tirando o peso do terra pro levantamento de peso --' Se não fosse issomachomque conseguiria uns 26'

Ainda quero ver se diminuo meu tempo no remo, em cada passada por ele no mínimo 2' se vão --'

Terminei meu treino tremendo até os fios de cabelos haha

Cansaço master define! Mas aquele cansaço bom, sabe?

Pra completar está chovendo por aqui, vontade passar o resto da tarde dormindo, haha

Editado por Priiknuth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...