Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Te Inspira?

Maximus Decimus

Posts Recomendados

Postado

Não curto shape de bb's

Vince Urbank

Inclusive queria ter os mesmo 2 metros de altura, o cara é um urso riariarariaria

605.jpg

n sou d shape, mas esse aí é um q fica manero. BBs e fitness acho mt escroto

Postado

Não curto shape de bb's

Vince Urbank

Inclusive queria ter os mesmo 2 metros de altura, o cara é um urso riariarariaria

605.jpg

Vince mata um cara normal só com uma cuspida :D

Postado (editado)

parece natty mas pode nao ser

nao me lembro o video mas ele disse que usou por um ano, e parou, mas sinceramente nao acho que o fisico dele é impossivel de um natty conseguir por isso me motiva hehe

Editado por KimKaphwann
Postado

nao me lembro o video mas ele disse que usou por um ano, e parou, mas sinceramente nao acho que o fisico dele é impossivel de um natty conseguir por isso me motiva hehe

Foi nesse video aos 6:52.

Postado (editado)

Frank Zane (por ter a linha física idêntica a minha, só que baixinho):

FRANK+ZANE-18.jpg

Cedric McMillan (por também ter uma linha idêntica a minha, só que mais alto, igual eu :P), considero o Cedric um Frank Zane da atualidade (com GH, slin e tudo mais), só que mais alto... A linha/desenho do shape eu acho quase idêntica a do Zane:

img_22181337565738.jpg

E por incrível que pareça... Lorenzo Becker (pela determinação do moleque nos treinos, pelos bíceps dele kkk e por acompanhar ele há uns 4 anos):

Quando ele faz double biceps, quase engole a própria cabeça... :lmaosmiley:

537679_466205486768212_1191028054_n.jpg

E por último, Andreas Munzer, não pela linha em si, mas por ser o mais ripped da história (até onde eu sei). Só foi burro de ter morrido cedo fazendo besteira.

munzer6.jpg

Bom, são esses quatro indivíduos que ajudam eu a me motivar mais todos os dias.

Editado por noobs415
Postado

O meu, quero que se dane o dos outros, se o meu estiver crescendo me motiva, se estiver estabilizando ai da desanimo.

/\ this

Não to nem ai pra físico de ninguém , ficar me espelhando em bb/fitness é burrice

, nunca vo fazer da musculação a minha vida então é óbvio que não vo chegar nem perto deles

Nem pretendo ficar me entupindo de AE"s , o corpo que me motiva a treinar é o meu mesmo.

Nunca fui de perder tempo adimirando o corpo dos outros

Postado

/\ this

Não to nem ai pra físico de ninguém , ficar me espelhando em bb/fitness é burrice

, nunca vo fazer da musculação a minha vida então é óbvio que não vo chegar nem perto deles

Nem pretendo ficar me entupindo de AE"s , o corpo que me motiva a treinar é o meu mesmo.

Nunca fui de perder tempo adimirando o corpo dos outros

Se espelhar != admirar o trabalho/produto final/esforço. Na MINHA opinião não é somente admirar um corpo, tem todo um trabalho por trás disso... Mas bom, cada um, cada um.

Postado

Se espelhar != admirar o trabalho/produto final/esforço. Na MINHA opinião não é somente admirar um corpo, tem todo um trabalho por trás disso... Mas bom, cada um, cada um.

[2]

Gosto muito do The Rock, acho ele foda demais.

• 7 meses depois...
Postado

Justin Bieber, Jean Willys, Enrique Iglesias, Ricky Martin, Ney Matogrosso.

Vish, são tantos cara, você nem imagina.

Escutando Vilage people? Kkkkk

Postado (editado)

1- Tim Gabel, e aquele sósia do arnold entre outros, foram os únicos que me vieram a memória

(sem querer ser desumilde, mas acho que o meu tipo/genética/jeito/, sei lá, as minhas linhas, com um volume e uma definição ficaria um esculacho)

2- Kai God

Editado por Riddikulus
Postado

Nunca tive uma pessoa em específico pra me espelhar, um shape forte( claro, sempre admirei os shapes fortes ), nem mesmo quando entrei na academia, nunca tive um ídolo pra me inspirar, mas a história que mais me inspira, que mais me faz continuar é a história do Arthur, basta procurar o vídeo "Never give up, Arthur", o cara tava enorme de gordo, com problema de locomoção, e conseguiu reverter a situação, o vídeo mostra um pouco da trajetória e tals, e cara, isso foi uma das coisas que mais me motivou e motiva até hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...