Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.

Posts Recomendados

• Respostas 419
  • Visualizações 58,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Pessoal, pra quem manja de inglês, segue um link legal da flex. online.

O Jay, o Flex Wheeler e o Dennis James comentam sobre os principais competidores desse ano, tipo Kai, Dennis, Ramy.

https://www.flexonline.com/ifbb/olympia-war-zone

Pelo pouco que li, eles elogiam mais o Ramy que o Kai, dizendo que o primeiro é igual o Jay, quando aparece todo mundo sabe que vai ser um Olympia, é só uma questão de tempo.

Postado

10665079_10152677029808057_3815234855025

Acho que adeus Jay :'(

nessa foto o bíceps do jay tá parecido com o do coleman pós aposentadoria, mais murcho e cheio dessas veias gigante que não murcharam mais

Postado

só eu achei o Phil fraco?

só vc... se parar pra ver os videos vai ver que besta gigante from hell esse cara ta .. o resto que nao se cuide nao, pra ver se ele n vence de novo kk

Postado

capetudo, olha o tamanho do wolf, CARALHO NUNCA VI ELE TAO GRANDE ASSIM PUTA QUE PARIU

10314599_772395029494877_477917661528121

isso é questão e angulo de foto em relação aos outros que tão mais atrás, só olhar na cabeça e no sapato tudo nele é maior

Postado

angulo da foto favoreceu, certeza, mais ele ta quase a mesma distancia do Kai com os demais, e ainda sim olha a diferença... ele ta IMENSO sim... ta mt pesado

reparem nos delts do Phil, mano que bagulho monstruoso! CARALHOOOOOOOO

Postado

verdade flex...

minha opiniao esse ano :

phil

wolf

kai

ramy

minha torcida :

ramy

kai (segundo de novo soh por culpa da fruta)

phil

wolf

Annoying-orange-logo.png

Postado

Só eu que acho que o olympia hj em dia é paia? Seila, nao consigo ver kai phill wolf como icones e LENDAS como levrone, coleman,nasser, dorian, jay, lee priest, shawn, haney etc..

Postado

Só eu que acho que o olympia hj em dia é paia? Seila, nao consigo ver kai phill wolf como icones e LENDAS como levrone, coleman,nasser, dorian, jay, lee priest, shawn, haney etc..

É que os tempos mudaram amigo, eu também curtia mais a geração passada, mas...paciência né??

Postado

euhauehaauehua também acho que foi o angulo da foto, mas o pé de um alemão é um braço meu uhuaheusa

O felipe vai participar né ? na categoria men's physique... e se eu não me engano tem outro brasileiro tbm...

Editado por Gabriel H.

Postado

euhauehaauehua também acho que foi o angulo da foto, mas o pé de um alemão é um braço meu uhuaheusa

O felipe vai participar né ? na categoria men's physique... e se eu não me engano tem outro brasileiro tbm...

Opa.

Felipe vai participar sim, penso que vai conseguir um bom resultado, o shape dele é muito bom pra categoria, vamos ver no que vai dar.

Postado

a foto nao é desse ano.

Mas acho o Wolf mais largo q todos, wolf tem mais harmonia tbm.

Phil tem braços bem desproporcionais. E o cara q pratica coito c frutas prefiro nem falar nada, mtas locais, mto desproporção braço/antebraço.

Postado

Opa.

Felipe vai participar sim, penso que vai conseguir um bom resultado, o shape dele é muito bom pra categoria, vamos ver no que vai dar

Tu sabe quem são os competidores destaque dessa categoria?

E tbm se o eduardo vai competir esse ano? lembro que ano passado ele lasco o tríceps mas participou ainda.

Postado

Tu sabe quem são os competidores destaque dessa categoria?

E tbm se o eduardo vai competir esse ano? lembro que ano passado ele lasco o tríceps mas participou ainda.

Não sei os competidores destaque não, falei mais pelo shape que o Felipe tem, porém vi a besteira que falei, não tenho parâmetro algum rsrsrs

Sobre o Eduardo, também não sei dizer se ele vai participar.

Não sei os competidores destaque não, falei mais pelo shape que o Felipe tem, porém vi a besteira que falei, não tenho parâmetro algum rsrsrs

Mano, acabei de curtir a página do Eduardo no Facebook, ele vai participar sim! =)

Mano, acabei de curtir a página do Eduardo no Facebook, ele vai participar sim! =)

Mais informações do Eduardo Corrêa: https://www.mhpbrasil.com.br/edunoolympia

Nesse site tem a séria de vídeos dela da preparação...que massa!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.