Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)

furlan182

Posts Recomendados

Postado

Bela carga, rapaz! Hoje eu nem faria terra, mas foda-se vou encaixar só pq me senti animado uhauahuahuahuahauhau.

Ah, vou deixar aqui uma experiência que to fazendo e tu curtindo bagarai. Eu comprei uma corda de uma polegada de diâmetro, de sisal, aquela mais rústica que tem. Daí eu amarro na escada da academia, o que dá uns 3,5m de altura, sento no chão e subo na corda uhauahuahuahua. Tipo, é uma puta exercício para colocar no dia de costas. O que tenho notado é uma força que venho ganhando nos dedos! A pegada rústica da corda ainda vai me deixar com um aperto de mão de borracheiro! auhauhauahuahuahuahau

Após subir e descer a corda 2x seguidas, você está com as costas, bíceps e antebraços moidassos, a terceira eu vou até a metade e já choro uahuahuahau.

Pra quem é chegado em cargas altas e exercícios de macho, os benefícios que a corda está me dando na pegada estão sendo sensacionais!

Quanto pagou na corda ai, Chez?

Comprou na net?

Abraços.

Postado

Quanto pagou na corda ai, Chez?

Comprou na net?

Abraços.

Paguei 5,50 o metro (comprei 4 metros). Comprei em uma loja agropecuária comum hehe

Postado

Paguei 5,50 o metro (comprei 4 metros). Comprei em uma loja agropecuária comum hehe

Nossa, pesquisei no ML corda de sisal e apareceu algumas com crossfit e treinamento funcional no nome e uma com 10m por mais de 300 reais PQP ai fiquei pensando auehueheuauhaeh quando for numa agropecuária vou ver se acho... a pegada quase não fecha na mao, tipo um fat gripz né?

Postado

Nossa, pesquisei no ML corda de sisal e apareceu algumas com crossfit e treinamento funcional no nome e uma com 10m por mais de 300 reais PQP ai fiquei pensando auehueheuauhaeh quando for numa agropecuária vou ver se acho... a pegada quase não fecha na mao, tipo um fat gripz né?

Olha, eu não quis pegar uma corda violenta dessas largas não uhauhauahuah. Comprei a padrão que os bombeiros usam no treinamento. Com 2,5cm de largura. Quase não fecha, encosta a ponta dos dedos só.

Postado

To "vivo"

De molho essa semana após diarreia e vomitar 11 vezes....

Tomei soro e talz e agora é me recuperar.

Semana inteira de molho, triste.

Massss, tudo tem um lado bom, e o dessa vez é que não paguei a acad ainda, logo, não estarei pagando por 1 semana de molho hehehe

Olha, eu não quis pegar uma corda violenta dessas largas não uhauhauahuah. Comprei a padrão que os bombeiros usam no treinamento. Com 2,5cm de largura. Quase não fecha, encosta a ponta dos dedos só.

Vcs são mt brutos UAHUAAHU

Abraçossss

Grande TERRA man é isso segui firme..abraços

Valeu manoo!

Assim que me recuperar volto com tudo!

Abraços

Postado

poe uma rolha e vamosimbora

UAHAUHAUHAU

Em todos buracos?

O garoto está se desfazendo em merda, segue a dica do galactus

O Gala é um gênio kkkk

Postado

hj sai pra fazer aero em jejum as 4 da matina e a bosta quis sair.. perdi uma otima meia...

UAHUAHAUAHUAHUAHAUHAAUAHAUAHUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAAUHAAUHAUAHAUHAUAHAUA

Isso fez meu dia!!

Essa semana to de molho, mas semana que vem espero treinar com tudo e fds colar aí, pode ser?

Postado

UAHUAHAUAHUAHUAHAUHAAUAHAUAHUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAAUHAAUHAUAHAUHAUAHAUA

Isso fez meu dia!!

Essa semana to de molho, mas semana que vem espero treinar com tudo e fds colar aí, pode ser?

bora... vai dormir na sala pq nao tem outra cama em casa

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, meus parabéns pela ótima carga no Squat cara, tá foda! Aposto que tu deixa sua academia inteira de queixo caído, haha.

Também estou fazendo esse treino, muito bom cara! Eu comecei essa semana e estou com cargas baixas para aperfeiçoar a execução, mas um dia fico forte que nem tu :D

Uma coisa: a quanto tempo tu faz esse treino?

Abração cara! Vou acompanhar aqui :)

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

SUPPPPPPPPPPPPPPPP LADIES!

Estou quase de volta! Final de ano, muitas viagens, correria na facul, horinhas extras no trampo, etc...

Enfim, mas atualizando aqui, continuo em um slow cutting e agora fazendo AEJ 2x por semana e treinando calistênicos novamente.

To me alimentando bem até demais, to estranhando rs.

Esqueci de tirar medidas e o peso que me lembro é o mesmo, 86kgs ~ 87kgs

Segue a foto pra atualizarrrr:

a0399657d2af4a205b6970d5b002ede5.jpg

10ed97b2c4df0f3ed9388a72a15f3c87.jpg

Opa, meus parabéns pela ótima carga no Squat cara, tá foda! Aposto que tu deixa sua academia inteira de queixo caído, haha.

Também estou fazendo esse treino, muito bom cara! Eu comecei essa semana e estou com cargas baixas para aperfeiçoar a execução, mas um dia fico forte que nem tu :D

Uma coisa: a quanto tempo tu faz esse treino?

Abração cara! Vou acompanhar aqui :)

Ohhh valeu mano. Era bem daora fazer agacho e mais ainda fazer o terra, teve uma vez que literalmente a academia parou kkkk

Bons ganhos aí, abraço!

Cade o foleco? Cade? Cade? huasuhasuhasuashuashuashasuhsauashuas volta foleco hue

Phiiiiiil! Saudades docê mano!

To voltando, to voltando! Ano que vem promete kkk

Tmj, abraços

Editado por furlan182
Postado

Furrrrrrrrrrrrlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

Dieeeee [emoji170]

Vamos fingir que não conversamos todo dia AUAHAUAHAHA

Postado

Dieeeee [emoji170]

Vamos fingir que não conversamos todo dia AUAHAUAHAHA

OK, finjamos. COMO andam os treinossssssss??? E a vida? Como foram as provas na faculdade?

Postado

OK, finjamos. COMO andam os treinossssssss??? E a vida? Como foram as provas na faculdade?

Só Calistenia e bike. A vida tá bem, agora, a facul.......
Postado

Suuuuup Furloso!

correria né?! Sei, tava é igual gato no cio quando dá aquela sumida de uma semana, volta tudo roxo, arranhado, faltando pêlos. Tu tava na farra rapá.

bom ter vc de volta ♥

Postado

E ai Furli,quanto tempo rapá!!!!

I'm back babeee!

Suuuuup Furloso!

correria né?! Sei, tava é igual gato no cio quando dá aquela sumida de uma semana, volta tudo roxo, arranhado, faltando pêlos. Tu tava na farra rapá.

bom ter vc de volta ♥

AUAHAUAHAUAHAUAHAHAHH

Bem isso.... Mas agora to namorando, sou menino sério kkkk

Abraçosss

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

SUPPPPPPPPPPPPPPPP!

Boas e más notícias de praxe mas beleza...

Comecemos com as más notícias, meu parceiro de treino teve uns problemas em casa e não pudemos ir à academia nova, sem contar o monte de coisas que eu tive no trampo e pra arrumar em casa, desfazer mala, etc

Então, estou indo à academia mas só pra averiguar o que será necessário pra matrícula e afim.

Bem, vamos às novidades / boas novas:

Segue aqui meu treino novo, um FB AB 3x com periodização. Em relação aos pesos, só colocando em prática pra eu defini-los exatamente:

A

Levantamento Terra 4x4 80%

Remada Curvada 4x10 60%

Barra 5xAMRAP BW + Peso (Focando sempre peso e intercalando a pegada)

B

Supino 4x10 60%

Agachamento 4x10 60%

Militar 4x8 65%

Segue também a dieta, posta-la-ei pelo tapatalk do meu tijolão Asuático rs

6f25ae4884e6c539b1c7fb8af1a039ac.jpg

Posta mesmo que quero ver. :D

TAKI TAKI

TÁ TUTO AKI :nerd:

Até que enfim safado heauheauheauha, e aproveitou final de ano????

Quero ver esses treinos novos aí heim

Aproveitando tudo kkkkk

Tá aqui !

Só começar agora kk

Abraçosss

Cade o Furloso?

Ramonesssssssssss :hairy:

Editado por furlan182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...