Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Absurdamente Alto


suzaah

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem?

Bom, nunca criei nenhum tópico porque o fórum sempre foi completo o suficiente para sanar todas as minhas dúvidas.
Mas aí surgiu um negócio que realmente me deixou encucada e preciso de opiniões de quem tenha experiência, afinal, sou apenas uma leiga sem formação na área que treina há pouco tempo.

O negócio é o seguinte:
Tenho uma amiga que visualmente é bem magrinha e começou a treinar agora.
Ela tem 19 anos, 1,60 m e pesa 44kg. Há uns anos praticava esportes (pelo que sei, corrida) mas nunca mais o fez.
Sempre comeu de tudo sem restrições e dificilmente ganha peso.
Ela sempre reclamou de que quando vai amarrar o cabelo os bíceps ficam aparentes.

Como já dito, ela começou a treinar há uns dias e o profissional da academia dela fez a avaliação física.
Resultado foi um BF de 25%.
Reforço, não tenho formação na área e sou leiga, mas segundo o cálculo, ela tem apenas cerca de 33kg de músculos+ossos+líquidos+órgãos+todo o resto.
Isso é possível? Deixo fotos dela para melhorar a visualização dos dados acima descritos.

2uhy0xe.jpg

2hh0s2s.jpg

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua amiga seguramente não tem 25 de bf. dica: não leve avaliaçao fisica de academia a sério. Faça-a, mas pra cumprir tabela e conseguir se matricular numa academia. A partir daí baseie-se no espelho, e não em numeros

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua amiga seguramente não tem 25 de bf. dica: não leve avaliaçao fisica de academia a sério. Faça-a, mas pra cumprir tabela e conseguir se matricular numa academia. A partir daí baseie-se no espelho, e não em numeros

Eu abri esse tópico porque o cara insistiu que ele estava certo.. criou teorias de que ela é um tipo anormal e raro.. ou que ela é como as modelos que não tem mt musculo e tem bastante gordura (alou????)