Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Absurdamente Alto


suzaah

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem?

Bom, nunca criei nenhum tópico porque o fórum sempre foi completo o suficiente para sanar todas as minhas dúvidas.
Mas aí surgiu um negócio que realmente me deixou encucada e preciso de opiniões de quem tenha experiência, afinal, sou apenas uma leiga sem formação na área que treina há pouco tempo.

O negócio é o seguinte:
Tenho uma amiga que visualmente é bem magrinha e começou a treinar agora.
Ela tem 19 anos, 1,60 m e pesa 44kg. Há uns anos praticava esportes (pelo que sei, corrida) mas nunca mais o fez.
Sempre comeu de tudo sem restrições e dificilmente ganha peso.
Ela sempre reclamou de que quando vai amarrar o cabelo os bíceps ficam aparentes.

Como já dito, ela começou a treinar há uns dias e o profissional da academia dela fez a avaliação física.
Resultado foi um BF de 25%.
Reforço, não tenho formação na área e sou leiga, mas segundo o cálculo, ela tem apenas cerca de 33kg de músculos+ossos+líquidos+órgãos+todo o resto.
Isso é possível? Deixo fotos dela para melhorar a visualização dos dados acima descritos.

2uhy0xe.jpg

2hh0s2s.jpg

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua amiga seguramente não tem 25 de bf. dica: não leve avaliaçao fisica de academia a sério. Faça-a, mas pra cumprir tabela e conseguir se matricular numa academia. A partir daí baseie-se no espelho, e não em numeros

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua amiga seguramente não tem 25 de bf. dica: não leve avaliaçao fisica de academia a sério. Faça-a, mas pra cumprir tabela e conseguir se matricular numa academia. A partir daí baseie-se no espelho, e não em numeros

Eu abri esse tópico porque o cara insistiu que ele estava certo.. criou teorias de que ela é um tipo anormal e raro.. ou que ela é como as modelos que não tem mt musculo e tem bastante gordura (alou????)

enfim.. o rapaz foi tão insistente que eu comecei a questionar tudo o que eu aprendi até hoje, minha cabeça explodiu, haha.

Quanto a mim, nunca fiz essas avaliações de academia e sempre preferi o espelho mesmo. Afinal, corpo não sabe contar.

BF de mulher é diferente do BF de homem...

BF de mulher e maior que o de homem naturalmente, mas 25% e exagero...

Sim, todos sabem (ou deveriam) que mulher tem naturalmente mais gordura.. mas como disse o FrangoGainer, eu achei 25% algo impossível no caso dela.

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...