Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Revista Assinar?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoa, queria 1 dica ai, se puderem me passar alguma revista IMPRESSA que posso assinar, ai mensalmente.... se tiverem o site tb agradecido ficarei. abraço

Postado

Eu assinaria a Playboy.

Mas se você quer uma revista para treino, não recomendo nenhuma, que pelas que eu li, na própria academia mesmo, são todas uma bosta.

Todo esforço aqui é pouco

Postado

kkkkkkkk

Não vale apena assinar nenhuma revista eu comprei uma só por curiosidade me arrependi é aquela revista tipica ''TRINQUE O SEU ABDÔMEN EM 30 DIAS" Na revista ensinava alguns movimento de pilates ( coisa que com 5 minutos de pesquisa na net você acha ) e um treino LIXO DE ABDOMINAL e uma parte ele posta uma dieta para um sábia (aquela dieta de furtas e legumes sabe ....) .

Resumindo não vale a pena . Se isso ainda não te convenceu , faça uma pesquisa rápida na net para ler uma revista antiga e tire as suas próprias conclusões .

Ps :Prefiro Playboy

Eu assinaria a Playboy.

Mas se você quer uma revista para treino, não recomendo nenhuma, que pelas que eu li, na própria academia mesmo, são todas uma bosta.

[2]

Editado por Rafael Duarte (veja o histórico de edições)

Postado

Forbes

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

mens wealth pra mim é a melhor. só que ela não é uma revista típica de musculação. mais de qualidade de vida.

e exige uma certa cultura pra aproveitar as matérias tb.

Postado

Brother. Eu tb concordo q a melhor revista para assinar seria a playboy. Mas se tratando de musculação... As melhores nacionais são a "Super treino" e a "Musculação e fitness", ambas trazem boas novidades, realmente algumas versões deixam a desejar. Se vc saca bem de inglês, as "muscle and fitness", "muscle develope" e "iron punp" são as tops- mas são muito mais caras também. Vc vai conseguir algumas versões (atrasadas), de tdas essas q citei em PDF procurando na net. Se tratando de pesquisar na net, já te aviso de ante mão q é raro encontrar uma matéria em revistas q vc ñ ache na net com um pouco de esforço. Mas isso acontece sim. Já lí ótimas materias nas revistas impressas q até hoje ñ achei na net. E caso vc tenha acesso limitado á internet, eu considero as revistas e livros excelente formas de aprendizagem.

Abç.

Editado por J' 2016 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu assinaria a Playboy.

Assinar playboy para ficar vendo nu artísticos e alguns pelos pubianos eu acho um grande desperdício. Como sempre dizem aqui nesse fórum, e dessa vez com razão: "Daria pra comprar 2 Kg de frango".

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado

Além do mais depois que inventaram a internet eu ainda não sei como a playboy e a sexy não faliram....

tem todas as revistas na internet de graça, pra que eu vou pagar?

EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Eu já assinei a proteste e achei bem interessante. Barata, me deu um brinde, e as materias bem interessantes...

... mas como falaram. Depois da internet banda larga e do torrent... é besteira.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vlw ai galera, cheguei a conclusao que nao compensa comprar revistas, como o amigo ali de cima falou, vou investir em livros... valeu!

Postado

Tenho uma pilha de revistas antigas aqui super treino & musculação e fitness, essa última muito mais informativa, super treino é o marketing do treino milagroso todo mês só pra vc comprar!!

Postado

Vlw ai galera, cheguei a conclusao que nao compensa comprar revistas, como o amigo ali de cima falou, vou investir em livros... valeu!

É isso mesmo! Principalmente se você souber ler em inglês, há livros excelentes nas áreas de treino, dieta e qualidade de vida.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Que tal ao invés de revistas, livros?

muito bom .. eu que não gosto muito de ler , ja consegui ler 4 livros de musculação ..

tumblr_inline_mthohxhAGz1rg2fhe.gif

Postado

Melhor livro mesmo se souber um pouco de inglês tem MUITO livro bom, acabei de achar um aqui do Author L. Rea q ainda n tinha lido e 2º feira vou imprimir/encadernar d tão foda q são os livros dele!!!11

Postado

3

Cara, se quer material BOM de verdade para ler leia : Power to The People (baixe ma met de graça e seja feliz) , lá vc terá MUITA informação de qualidade, único esforço q terá será de ficar jogando no google tradutor caso vc não seja bom no Inglês.

Comprar revista de qualquer coisa q seja é jogar $ fora, use sua internet ;)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 3 anos depois...
Postado

Eu também queria saber nome de revista de musculação , nunca li nenhuma tenho curiosidade , parece que a única que ainda vende no Brasil é a musculação e fitness só que na versão digital

Alguém sabe de alguma revista de musculação IMPRESSA que ainda venda nas bancas de jornal ?

Postado
2 minutos atrás, Iluminado disse:

Amigo, Boa noite. Revistas não irão agregar nada em seu conhecimento.  Busque livros de feras como Dudu Haluch e outros do ramo

Eu gostaria da revista mais pra admirar as matérias mesmo , tipo como um simples gibi , não como algo pra agregar em meus treinos entende ? Então o amigo conhece alguma revista de banca de jornal que ainda venda ?

Postado
5 minutos atrás, Kain Blade disse:

Eu gostaria da revista mais pra admirar as matérias mesmo , tipo como um simples gibi , não como algo pra agregar em meus treinos entende ? Então o amigo conhece alguma revista de banca de jornal que ainda venda ?

As revistas comercializadas aqui no Brasil são 70% propaganda de suplementos, 10% matérias facilmente encontradas no google e 20% fotos de atletas.  Não conheço nenhuma de qualidade pra recomendar infelizmente 

Postado
5 minutos atrás, Iluminado disse:

As revistas comercializadas aqui no Brasil são 70% propaganda de suplementos, 10% matérias facilmente encontradas no google e 20% fotos de atletas.  Não conheço nenhuma de qualidade pra recomendar infelizmente 

vixe então nem vou comprar vou ficar com os artigos mesmo e tentar algumas em pdf estrangeiras

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.