Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Revista Assinar?

Sowfire

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkk

Não vale apena assinar nenhuma revista eu comprei uma só por curiosidade me arrependi é aquela revista tipica ''TRINQUE O SEU ABDÔMEN EM 30 DIAS" Na revista ensinava alguns movimento de pilates ( coisa que com 5 minutos de pesquisa na net você acha ) e um treino LIXO DE ABDOMINAL e uma parte ele posta uma dieta para um sábia (aquela dieta de furtas e legumes sabe ....) .

Resumindo não vale a pena . Se isso ainda não te convenceu , faça uma pesquisa rápida na net para ler uma revista antiga e tire as suas próprias conclusões .

Ps :Prefiro Playboy

Eu assinaria a Playboy.

Mas se você quer uma revista para treino, não recomendo nenhuma, que pelas que eu li, na própria academia mesmo, são todas uma bosta.

[2]

Editado por Rafael Duarte
Postado

mens wealth pra mim é a melhor. só que ela não é uma revista típica de musculação. mais de qualidade de vida.

e exige uma certa cultura pra aproveitar as matérias tb.

Postado (editado)

Brother. Eu tb concordo q a melhor revista para assinar seria a playboy. Mas se tratando de musculação... As melhores nacionais são a "Super treino" e a "Musculação e fitness", ambas trazem boas novidades, realmente algumas versões deixam a desejar. Se vc saca bem de inglês, as "muscle and fitness", "muscle develope" e "iron punp" são as tops- mas são muito mais caras também. Vc vai conseguir algumas versões (atrasadas), de tdas essas q citei em PDF procurando na net. Se tratando de pesquisar na net, já te aviso de ante mão q é raro encontrar uma matéria em revistas q vc ñ ache na net com um pouco de esforço. Mas isso acontece sim. Já lí ótimas materias nas revistas impressas q até hoje ñ achei na net. E caso vc tenha acesso limitado á internet, eu considero as revistas e livros excelente formas de aprendizagem.

Abç.

Editado por J' 2016
Postado

Eu assinaria a Playboy.

Assinar playboy para ficar vendo nu artísticos e alguns pelos pubianos eu acho um grande desperdício. Como sempre dizem aqui nesse fórum, e dessa vez com razão: "Daria pra comprar 2 Kg de frango".

Postado

Eu já assinei a proteste e achei bem interessante. Barata, me deu um brinde, e as materias bem interessantes...

... mas como falaram. Depois da internet banda larga e do torrent... é besteira.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma pilha de revistas antigas aqui super treino & musculação e fitness, essa última muito mais informativa, super treino é o marketing do treino milagroso todo mês só pra vc comprar!!

Postado

Vlw ai galera, cheguei a conclusao que nao compensa comprar revistas, como o amigo ali de cima falou, vou investir em livros... valeu!

É isso mesmo! Principalmente se você souber ler em inglês, há livros excelentes nas áreas de treino, dieta e qualidade de vida.

Postado

Que tal ao invés de revistas, livros?

muito bom .. eu que não gosto muito de ler , ja consegui ler 4 livros de musculação ..

Postado

Melhor livro mesmo se souber um pouco de inglês tem MUITO livro bom, acabei de achar um aqui do Author L. Rea q ainda n tinha lido e 2º feira vou imprimir/encadernar d tão foda q são os livros dele!!!11

Postado

Mas se você quer uma revista para treino, não recomendo nenhuma, que pelas que eu li, na própria academia mesmo, são todas uma bosta.

3

Cara, se quer material BOM de verdade para ler leia : Power to The People (baixe ma met de graça e seja feliz) , lá vc terá MUITA informação de qualidade, único esforço q terá será de ficar jogando no google tradutor caso vc não seja bom no Inglês.

Comprar revista de qualquer coisa q seja é jogar $ fora, use sua internet ;)

• 3 anos depois...
Postado

Eu também queria saber nome de revista de musculação , nunca li nenhuma tenho curiosidade , parece que a única que ainda vende no Brasil é a musculação e fitness só que na versão digital

Alguém sabe de alguma revista de musculação IMPRESSA que ainda venda nas bancas de jornal ?

Postado
2 minutos atrás, Iluminado disse:

Amigo, Boa noite. Revistas não irão agregar nada em seu conhecimento.  Busque livros de feras como Dudu Haluch e outros do ramo

Eu gostaria da revista mais pra admirar as matérias mesmo , tipo como um simples gibi , não como algo pra agregar em meus treinos entende ? Então o amigo conhece alguma revista de banca de jornal que ainda venda ?

Postado
5 minutos atrás, Kain Blade disse:

Eu gostaria da revista mais pra admirar as matérias mesmo , tipo como um simples gibi , não como algo pra agregar em meus treinos entende ? Então o amigo conhece alguma revista de banca de jornal que ainda venda ?

As revistas comercializadas aqui no Brasil são 70% propaganda de suplementos, 10% matérias facilmente encontradas no google e 20% fotos de atletas.  Não conheço nenhuma de qualidade pra recomendar infelizmente 

Postado
5 minutos atrás, Iluminado disse:

As revistas comercializadas aqui no Brasil são 70% propaganda de suplementos, 10% matérias facilmente encontradas no google e 20% fotos de atletas.  Não conheço nenhuma de qualidade pra recomendar infelizmente 

vixe então nem vou comprar vou ficar com os artigos mesmo e tentar algumas em pdf estrangeiras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...