Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Magrelo - Bora Crescer! (C/fotos)


rnnborges

Posts Recomendados

Acabei de chegar da academia, hoje fiz os exercícios bem devagar pra sentir rasgar mesmo, e deu certo, mandei um whey com malto e creatina que comprei hoje! (creatina)

Rosca Direta: 7kg cada pesinho - 4 series de 10

Rosca Alternada - 5kg cada pesinho - 4 series de 10 (geralmente faço com 6 mas como fiz a rosca direta bem devagar ia ser foda)

Rosca Concentrada - 6kg o pesinho - 4 series de 10

Rosca Scott - 10kg na maquina - 4 series de 10

Tríceps Francês - 8kg o pesinho - 4 series de 10

Pulley - 20kg - 4 series de 10

Pulley Invertido - 15kg - 4 series de 10

Corda - 15 kg - 4 series de 10

Foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou agora no final do segundo mês e ja engordei mais de 10kg,

Mano, eu acho que tu está sujando muito o teu bulking, como tu mesmo disse engordo mais de 10kg em 2 meses, se fizer essa dieta por muito tempo vai passar de magrelo para obeso, e ai vai querer voltar a ser magrelo.

-E sobre o treino, sugiro uma grande pesquisada na área de treinamentos está péssimo este que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu acho que tu está sujando muito o teu bulking, como tu mesmo disse engordo mais de 10kg em 2 meses, se fizer essa dieta por muito tempo vai passar de magrelo para obeso, e ai vai querer voltar a ser magrelo.

-E sobre o treino, sugiro uma grande pesquisada na área de treinamentos está péssimo este que você postou.

Acha que ta muito sujo ou da pra ir levando e só depois arrumar a dieta pra perder a gordura? Esse treino é os cara da academia mesmo que fez pra mim :/ vou procurar saber mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que ta muito sujo ou da pra ir levando e só depois arrumar a dieta pra perder a gordura? Esse treino é os cara da academia mesmo que fez pra mim :/ vou procurar saber mais...

Então velho, difícil dizer sobre a dieta sem saber quantas kcal tu está ingerindo por dia. Se tu deixar do jeito que está para depois perder a gordura, tu vai ter mais trabalhado e vai perder tempo em cutting. Tenta estimar as kcal para a gente poder te ajudar.

-E sobre o treino, só reforçando está realmente ruim. Se os cara da academia você se refere aos instrutores, acredite pouquíssimos entendem alguma coisa de TREINO de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da academia, hoje fiz os exercícios bem devagar pra sentir rasgar mesmo, e deu certo, mandei um whey com malto e creatina que comprei hoje! (creatina)

Rosca Direta: 7kg cada pesinho - 4 series de 10

Rosca Alternada - 5kg cada pesinho - 4 series de 10 (geralmente faço com 6 mas como fiz a rosca direta bem devagar ia ser foda)

Rosca Concentrada - 6kg o pesinho - 4 series de 10

Rosca Scott - 10kg na maquina - 4 series de 10

Tríceps Francês - 8kg o pesinho - 4 series de 10

Pulley - 20kg - 4 series de 10

Pulley Invertido - 15kg - 4 series de 10

Corda - 15 kg - 4 series de 10

Foi isso.

Cara, com esse treino, sem saber os macros que esta ingerindo, etc, vc não vai ter muito sucesso não. da uma vasculhada ai pelo forum, copia um treinno de alguem, aprende a montar dieta e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse treino, sem saber os macros que esta ingerindo, etc, vc não vai ter muito sucesso não. da uma vasculhada ai pelo forum, copia um treinno de alguem, aprende a montar dieta e segue.

Minha faculdade volta em agosto agora e eu volto pra outra cidade, vou estudando e montando um dieta e treino pra mim, e qnd chegar o dia eu posto aqui, enquanto isso vou falando o resto do treino q me passaram... Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei uma foto do meu treino:

TREINO 01

TREINO 02

TREINO 03

Estou vendo quais exercícios fazer, para eu montar meu próprio treino, ainda to pesquisando quais seriam melhor pra mim no momento. Peguei a divisão iniciante no tópico de montar seu treino passo a passo logo vou ver os exercícios e também a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema e vai ser difícil de resolver eu acho, ou fácil não sei. Primeiro vamos as medidas:

AVALIAÇÃO1

AVALIAÇÃO2

Como podem ver ganhei bastante barriga, preciso começar a fazer abdominais urgentemente. Terei que fazer aeróbicos também? e to ganhando muita gordura pelo visto.

Meu maior problema esta no colesterol, antes de começar a dieta ja tinha colesterol alto, agora fiz um teste e deu de novo o colesterol alto que aumentou por causa da dieta, e eu simplesmente não sei muito o que fazer, obviamente gorduras esta fora de cogitação, mas e a carne? pelo visto vou ter que usar mais o frango do que a carne vermelha, mas não sei se vou poder comer frango a vontade, vamos se dizer, sera que dou conta de montar minha dieta sozinho ou melhor ir em um nutricionista logo de vez?

Editado por rnnborges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...