Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)

Posts Recomendados

Postado

Relato 26º dia , Segunda

Dieta: consegui subir um pouco de volta as kcal. e sem "sujar" bati a casa dos 3500kcal . com carbo a 360g , proteina a 320g.

esta dificil subri as kcal .depois que tirei leite e outras coisas. mas estou preferindo assim. houve melhora na qualidade da pele.

Treino: Dorsal e Abdomen... treino de dorsal. foi 100% muito proveitoso. 4x Barra fixa..media de 8repetição e com bi set no pulldown fazendo 10 a 12 repetição até a falha concentrica. depois remada unilateral . remada cavalinho + curvada e terminei com pulley frente biset com intercalando pegada aberta e fecha.

Postado

Cara a questao dos carbos na primeira refeiçao

Se tu for por degustamento, eu prefiro neston, acho bem mais gostoso por ser crocante...

Mas como tu ta visando qualidade, eu iria de aveia, o neston tem o teor de sódio bem mais alto q da aveia...

Postado

Cara a questao dos carbos na primeira refeiçao

Se tu for por degustamento, eu prefiro neston, acho bem mais gostoso por ser crocante...

Mas como tu ta visando qualidade, eu iria de aveia, o neston tem o teor de sódio bem mais alto q da aveia...

Blz man ... ontem comprei farelo de aveia.. ele é bem mais fino que aveia normal e bati no shake e foi legal. 50g de farelo.

mas ainda sinto o carbo baixo na primeira refeição.. vou adcionar agora 2 colher de creme de amendoim integral(amendoissimo).

Postado (editado)

Relato 27º dia, terça feira

Dieta : 90% nao consegui manter ela acima dos 3500kcal.. bateu ontem 3250kcal.. 320g proteina e carbo foi baixo 290g carbo.

estou corrigindo isso apartir de hoje . aumentando os carbo do desejum e pre treino.

Treino: quadricipes e posterior : agachamento 4x , leg 4x , extensora 3x , stiff 4x , posterior sentado 3x com bi set posterior deitado. finalizando no posterior em pé alternado .

o bom é que chega no final do treino e voce ainda tem gás e pique para fazer quase tudo denovo . rs .. assim vou ajustar tb para aproveitar melhor o treino durante o onfire.

Abaixo, segue duas fotos do começo da semana. celular mt ruim para foto e nao sei tirar foto de mim mesmo. rs.. é osso.

2q8zig7.jpg

Editado por cardozo
Postado

Dieta ta mais limpa? Já dá pra ver o shape mais seco ..

Sim Man .. limpei ela legal !! estou seguindo a risca a dieta que postei na primeira pagina. carbo é só do arroz e batata e nao passa dos 350g/dia.

e o que acha man ? mantenho assim limpo e vou ganhando devagar ou subo os carbo e kcal e ganho o maximo possivel no ciclo e depois foco legal do proximo ciclo que sera para cutting... pretendo subir em março/Abril 2015.

Postado

Sim Man .. limpei ela legal !! estou seguindo a risca a dieta que postei na primeira pagina. carbo é só do arroz e batata e nao passa dos 350g/dia.

e o que acha man ? mantenho assim limpo e vou ganhando devagar ou subo os carbo e kcal e ganho o maximo possivel no ciclo e depois foco legal do proximo ciclo que sera para cutting... pretendo subir em março/Abril 2015.

Minha opinião é que você deveria continuar nessas kcal o mais limpo possível. Talvez até subir um pouco.

Quanto a competir em Abril, pelo seu shape atual, acho que está muito encima cara ..

Postado

Minha opinião é que você deveria continuar nessas kcal o mais limpo possível. Talvez até subir um pouco.

Quanto a competir em Abril, pelo seu shape atual, acho que está muito encima cara ..

legal pelas considerações man.. é realmente tb acho que esta mt em cima.. mas como pretendo subir em camp do interior , nao preciso mt de volume .. ai vou ter 4 meses para secar geral... importante sera subir bem cortado(fibrado) mas vamos que vamos. e ver qual é o resultado.

Postado (editado)

Relato 28º dia ,quarta feira - 4 semana do ciclo.

Dieta: 100% mas mesmo assim de ontem para hoje perdi 200g.. e lembrando que smp peso ao acorda de jejum . rs

ontem bati 3520kcal : 90g Fat , 360g Carbo e 320g Proteina... vou tentar subir os carbo para 390g a 440g. e proteina manter nos 300g

Treino: Peitoral e Triceps.... o ganho de força esta legal.. fiz 4 series supino reto começando com 12rep e terminando com 6rep e mantendo o peso.

peso que antes eu só fazia 4rep sozinho !... depois mandei supino inclinado com halteres.. esse é top. esse da um pump animal no treino.

mandei legal aumentei legal a carga e foi que foi 4x de uma media 8rep... depois mandei supino maquina trabalhando com alta carga e repetição em torno de 8x... par finalizar mandei peckdeck ai como o peso total da maquina já ficou leve. trabalhei alta repetição em torno de 15cada serie e no final finalizei com um drop set. Tricipes mandei Parelelas 3x peso do corno e media de 12rep tranquilas. depois 3xpulley tricepes + corda.

Shot: mandei ontem a 9º aplicação do ciclo ! 200mg deca e 300mg Enantato. no gluteno direito e foi de boa e até agr ta de boa.

Consideraçoes: ao parar semana passada com dianabol eu ja entrei diariamente com 40mg de zinco , o anastrazol estou mantendo 0,5mg DSDN.

e Dieta agora comprei ovo pasteurizado liquido e to mandando ao dormir com Bcaa e glutamina.

Panturrilha dei descanso para ela desde sabado por causa da dor que tive sabado ao treina-las. (dor no tendao de aquiles) e hoje irei aquecer elas legal e depois tenta fazer um treino intenso para elas. abcs eh noix !!

Ajuda é smp bem vindo.

Abaixo uma foto que da para ver a melhora nos deltoides :hair:

b8a9fb.jpg

Editado por cardozo
Postado (editado)

Dois pontos que queria opniao da galera.

- quais musculo acham que preciso da uma melhorada legal ?

- faço ou não FDS , um Carbo up alto e bater 4000kcal ! ? e destresar um pouco de batata doce e manda carbo(+pesado) pra dentro.. mantendo a proteina tb.

Editado por cardozo
Postado

Dois pontos que queria opniao da galera.

- quais musculo acham que preciso da uma melhorada legal ?

- faço ou não FDS , um Carbo up alto e bater 4000kcal ! ? e destresar um pouco de batata doce e manda carbo(+pesado) pra dentro.. mantendo a proteina tb.

Não da pra ver os inferiores, logo só posso comentar sobre os superiores.

Eu curto muito deltoide e trapézio mano, acho que da um destaque enorme ao shape, mesmo quando esta com roupa. EU investiria pesado nesses dois.

Eu acho que vale a pena bater as 4000kcal mano, o que faz muita gente botar a dieta a perder na reta final de um ciclo é exatamente essa paranóia de poder ou não poder isso ou aquilo, ai chega um ponto que o cara realmente não consegue mais ver frango e batata pela frente e pisa na jaca geral. Eu sou bem tranquilo com relação a isso, vou indo unicamente pelo espelho e controlando tudo da forma que fique mais agradável pra mim.

Postado (editado)

Não da pra ver os inferiores, logo só posso comentar sobre os superiores.

Eu curto muito deltoide e trapézio mano, acho que da um destaque enorme ao shape, mesmo quando esta com roupa. EU investiria pesado nesses dois.

Eu acho que vale a pena bater as 4000kcal mano, o que faz muita gente botar a dieta a perder na reta final de um ciclo é exatamente essa paranóia de poder ou não poder isso ou aquilo, ai chega um ponto que o cara realmente não consegue mais ver frango e batata pela frente e pisa na jaca geral. Eu sou bem tranquilo com relação a isso, vou indo unicamente pelo espelho e controlando tudo da forma que fique mais agradável pra mim.

Legal man ... eu realmente desde o começo do ciclo estou focando nos Deltoides... trapezio deixei meio de lado por eles tb tirar a visibilidade dos deltoides.

meter a jaca dificilmente eu meto man... ja faz quase 4 anos de treino e uns 2 a 3 anos seguindo smp uma alimentaçao legal. qt de proteina legal.

mas agora o difeferente que nao esta um alimentação legal e sim. mt regrada e limpa.. mas fds vou apenas trocar as batata por outro carbo, arroz , macarrao . e segunda avaliamos no espelho. e hoje como nao irei treinar por ir viajar.. ai vou baixar o carbo hoje. vou deixa ele em torno de 150g a 200g.

Editado por cardozo
Postado

Rapaz essa questão de não focar em trapézio é relativo .. Eu mesmo tenho uma genética FDP pra trapézio. Só faço encolhimento 2x na semana, mas outros exercicios trabalham muito bem também o trapézio ..

Quais exercicios você faz pra dorsais e delts?

Postado

Pelas fotos, eu iria firme nos deltóides e trapézio... Nada disso de deixar o trapézio de lado.. tenta aproveitar as drogas pra deixar o shape mais simétrico possível. Nos meu primeiro ciclo eu foquei em delts e pernas... gostei muito do resultado

Postado

Rapaz essa questão de não focar em trapézio é relativo .. Eu mesmo tenho uma genética FDP pra trapézio. Só faço encolhimento 2x na semana, mas outros exercicios trabalham muito bem também o trapézio ..

Quais exercicios você faz pra dorsais e delts?

entao mano, minhas dorsais eu to vendo ela evoluir bem ! ... meu treino de dorsal tb é meu foco !!

Dorsal treino é Barra fixa + pull down , remada unilateral + curvada , remada cavalinho , pulley costa e extensao na corda .

Delts é : desenvolvimento , desen arnold , elevação lateral pulley , frontal , remada alta pegada aberta e fechada e elevao invertida .

Pelas fotos, eu iria firme nos deltóides e trapézio... Nada disso de deixar o trapézio de lado.. tenta aproveitar as drogas pra deixar o shape mais simétrico possível. Nos meu primeiro ciclo eu foquei em delts e pernas... gostei muito do resultado

é isso msm man .. estou focando legal nas dorsais, deltoides ... no primeiro ciclo tb foquei legal na perna e foi mt mt bom o resultado.

Eu não acho que traps tira visibilidade dos deltóides não, pra mim um completa o outro.

realmente curto mt mesmo trapezio bem alto... fica loko !! mas ja pensando em longo prazo em competir pela fitness/physique.. talvez ele me atrapalhe.. mas nao vou os abandonar.

uma vez na semana faço um bi set de encolhimentos. e no meus treino de dorsais e deltoides ja esta pegando legal tb.. da um pump bom.

Relato 28,29 e 30º dia do ciclo ! quinta, sexta e sabado .

Quinta:

Dieta : 100% batendo todas as macros e mantendo as kcal na casa dos 3400kcal e proteina nas 320g.. corpo esta reagindo bem a alta qt de proteina.

Treino: foi de Bicipes , Antebraço e Abdomen... treino bicipes mandei um bi set de rosca direta + rosca scoot livre 4x serie ate a falha e o braço fico num pump monstro.

depois mandei rosca unilateral no pulley e ai cheguei no ponto chave no treino !! decidi fazer um FST-7 na scott maquina.. jesuisssssssssssssssssssssssss que que foi isso.

começei com 30kl e terminei com 3kl ... realmente alongou a fascia muscula do bicepes estourou ate estria nos braços. depois mandei uma rosca inversa e abs.

Sexta:

Dieta : dieta fico em torno de 3200kcal.. batendo as 300g de proteina ... só que em uma refeição eu sujei um pouco. como estava em viagem parei nesses restaurantes de beira de estraga e mandei 3kl paçocas caseiras e um doce de abodora .rss... mas dps mantive todas as outras refeiçoes de acordo com a dieta.

Treino: não treinei .. pois estava em viajem...

Sabado:

Dieta: em andamento ainda... rs

Treino: acordei cedo . fiz as refeições e fui procura uma academia aqui na cidade que estou... e mandei um treino de Deltoides e panturrilha .. e finalizei com HIIT na bike de 10min.

Postado

o que acham , se é vantajoso mesmo eu nesse ciclo em off, já começa a fazer 2x na semana algum aeróbico ?

Eu acho bom pro cardio, to fazendo tbm 1~2x na semana e nao ta atrapalhando em nada pra mim... mto pelo contrario, ajudou a melhorar bem a respiração ofegante que eu tava nas 3 primeiras semanas de ciclo, q qnd eu andava 2 ruas ja tava com a respiração zoada -'

Postado

Eu acho bom pro cardio, to fazendo tbm 1~2x na semana e nao ta atrapalhando em nada pra mim... mto pelo contrario, ajudou a melhorar bem a respiração ofegante que eu tava nas 3 primeiras semanas de ciclo, q qnd eu andava 2 ruas ja tava com a respiração zoada -'

Legal... é exatamente isso que preciso melhorar.,. o meu cardio é zoado.. respiraçao mt ofegante...

que tipo de Aero esta fazendo ? tempo , intensidade ?

abcs..

Postado

Legal... é exatamente isso que preciso melhorar.,. o meu cardio é zoado.. respiraçao mt ofegante...

que tipo de Aero esta fazendo ? tempo , intensidade ?

abcs..

Depende do dia e da minha disposição kkk.. Mas em geral eu faço 15~20 minutos pós treino com intensidade moderada... As vezes jogo um fute tbm :D

Postado

Relato 31º dia - Domingao !!

Dieta : mesmo em viagem e na casa da sogra cheio de gordices e pessoal enchendo para comer as sobremessas., eu mative o foco e mandei as minhas refeições conforme programado, arroz, batata,frango, ovo e verduras e saladas.

Já estou sentido uma grande melhora na pele.. mesmo o peso estgnando mas por eu ter limpado as porcaria da dieta. a pele ta legal. mesmo no off.

Treino: nao treinei, cidade pequena que estava e nao achei academia aberta aos domingos. mas aproveitei de fiz umas corridinhas leve de uns 6 quarteirão... e vi o qt ruim esta meu cardioo .rs.. mas tb foi ao calor da 3hr da tarde.

Hoje passei com o camarada meu fisiculturista que esta me dando uma ajuda ... e ele ja esta preparando p mim o hcg para o final do ciclo e tpc .

e sobre a dieta. ele deu uma avaliada no shape e vamos aumentar 100g de arroz ou batata nas 3 primeira refeição e 50g nas outras refeiçoes..(dieta primeira pagina.)

Postado

Relato 32° Segunda feira

- Dieta 100% mais ainda nas macros sem alteraçao que informei ... apartir de hoje que estou aumentando os carbo como falei acima !

- Treino : Dorsais e Trapezio . Força absurna no treino... fiz barra fixa 4x até a falha.. e ja estava suadao e com pump legal.. depois do pulley entao o pump foi a milhao..

- de Colateral apenas o suor acima o suor acima do normal. mas tb essa semana esta quente aqui na cidade ontem fez 37º graus...

Postado

Relato 33º dia - Terça Feira

Pessoal estou devendo fotos, mas que é complicado a correria do meu dia a dia mesmo.. chego em casa só as 22hrs deppois do treino e ja vou preparar minhas refeições. tomo um banho e volto preparar as refeiçoes para levar no proximo dia . mas na academia consigo tirar. hoje vou tirar nos membros inferiores que estou devendo.

Dieta: como alterei os carbos.. bati 3750kcal.. subindo em torno de 300kcal .. e os carbo subindo da media de 350g para 450g ao dia. e mantendo as gord

em 80g e proteina na media de 300g.

Treino: Peitoral e Triceps. cheguei focado mesmo no calor . aumentei a carga no supino e foi que foi uma maravilha. ao termina as 4serias ja esta com o suor acima do normal , inteiro ensopado.mas com um pump monstro.. todos na academia ja vem falar que estou maior e com peitoral e braço mais fibrado...

Postado (editado)

Foto que tenho aqui que pega a parte inferior tb . mas nao esta bem focada nelas. HOJE irie tirar só da parte inferior e posto melhor ! ..

awu71s.jpg

*obs.. foto apos refeição com 350g arroz 200g carne moida e mt salada... rs....

Editado por cardozo
Postado

a Dieta ajustada ficou assim :

07:00

1° REFEIÇÃO: 300ML DE CLARA + 300G BATATA DOCE
UMA PORÇÃO DE BCAA.
15G GLUTAMINA

09:30

2° REFEIÇÃO:
350G ARROZ PARBORIZADO (SAL MARINHO).
150G FRANGO/ PATINHO/ PEIXE OU 7 CLARAS.
SALADA VERDE A VONTADE

12:00
3° REFEIÇÃO:
350G ARROZ PARBORIZADO(SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

15:00
4° REFEIÇÃO:
300G BATATA DOCE/ ARROZ PARBORIZADO/ MANDIOCA. (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

17:30
5° REFEIÇÃO
300G BATATA DOCE/ ARROZ PARBORIZADO/ MANDIOCA. (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

20:00 Pos treino Liquido:

35g Whey + 10glutamina + 10 bcaa

20:30
6° REFEIÇÃO:
250G ARROZ PARBORIZADO (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE

23:00
7° REFEIÇÃO:

150G ARROZ PARBORIZADO (SAL MARINHO).

SALADA VERDE A VONTADE
15G GLUTAMINA

Total Diario:

Carbo: 430g Proteina: 310g Gord: 95g = 3750 kcal

TMB = +/- 3000kcal com Treino.

Postado

A Galera, que vem acompanhando aqui... estou devendo fotos dos membros inferiores.. é complicado meu celular esta com a camera muito ruim..

tirei 2 fotos. mas ficou pessima a resolução. vou para de gasta grana com ciclos para comprar outro cel, rs SQN.

2v2d0yg.jpg

155ou3b.jpg

Postado

Xiii . a galera sumiu do relato !! ...

Mas vamos la .

Relato dos 34 e 35 dias do ciclo. Quarta e Quinta feira.

Quarta:

Dieta: como ja disse troquei as fontes de carbos e o aumentei um pouco. assim as kcal chego a 3700kcal...

Treino: quadriceps e posterior. .. treino mt focado e tb fazendo o maximo tudo unilateral. leg , extensora, flexora.. e alem dos basico agachamento,stiff.

curti demais o pump durante o treino.

Drogas: mandei 1ml de enantato + 1ml deca... agora estou começando com a Deca da marca Under.. como havia falado no começo do relato

eu tinha 10ml deca lander e 10ml under.,, o enantato é td under.

Quinta:

Dieta: aumentando novamente e cheguei exatamente a 4000kcal.. bati 460g Carbo , 320g proteina, 95g Fat.

Treino: O suor esta mt mt mt acima do normal 10 min de treino e ja estou totalmente lavado. mas tb aqui na minha cidade esta na media de 35ºgraus.

treino foi de Bicepes , antebraço e Abdomen. mas começei na barra fixa por ter mandado costa só na segunda entao fiz 5series de barra e assim ja aqueci os braços tb.. e ja parti para um bi set mt monstruoso e focado.

Bi set : Rosca direta barra reta e subindo até a altura do peito. para nao descansar em cima + rosca scott livre com barra w , mesmo esquema subindo medio para nao ter o descanso em cima.. e descendo até 3cm do fina do movimento para tb nao descansar.

resultado foi que só nesse biset ja fiquei com PUMP mostrouso e tb suado totalmente.

depois mande uma rosca alternada 3 series e terminei fazendo um FST-7 co rosca no pulley. para facilitar a execução da tecnica e ai foi ainda cheguei um nivel de pump no bicepes e antebraço nunca visto antes. parecia que iria estourar a pena do antebraço ao final do FST-7 braço travado totalmente .

começei com 40kl e terminei 5kl.

depois mandei 2 exercios para antebraço e 2 para abdomen.

Postado

Não sei se foi por ontem bater 4000kl .. mas acho a fome ja ta meio devagar !! mas to mandando pra dentro as marmita que trouxe para trampo

estou na quarta marmita de 250g arroz / 150g frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...