Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Hernandess ( 48 Kg >> 71 Kg )..

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura 1,70

em agosto/2014 vai completar 2 anos que treino

sempre fiz dieta, e suplemento daquele jeito tinha mês que a grana dava e tinha mês que ficava sem,

sim já ciclei!!! subi de 57 kg pra 65 kg no ciclo, costas tinha lotado de espinha é que não da pra ver muito :/

Galera eu abri o Tópico porque sexta acho que vo para meu bulk. porque nessa ultima dieta meu BF subiu muito. Sexta vo manda uma foto atual com o peso atual, gostaria de ter uma opinião de vocês se eu paro o Bulk ou continuo!

t44j.jpg

vo fica devendo a de frente com 71 kg

wm128.jpg

Sexta vô manda uma foto atual com o peso atual.

Editado por Hernandess
Postado

Foda hein, na primeira foto se alguém esbarrasse em vc acho que vc desmontava, lol.

Posta fotos atuais, a de frente com o peso atual pra ver, mas continua com o bulk sim!

Postado (editado)

Altura 1,70

em agosto/2014 vai completar 2 anos que treino

sempre fiz dieta, e suplemento daquele jeito tinha mês que a grana dava e tinha mês que ficava sem,

sim já ciclei!!! subi de 57 kg pra 65 kg no ciclo, costas tinha lotado de espinha é que não da pra ver muito :/

Galera eu abri o Tópico porque sexta acho que vo para meu bulk. porque nessa ultima dieta meu BF subiu muito. Sexta vo manda uma foto atual com o peso atual, gostaria de ter uma opinião de vocês se eu paro o Bulk ou continuo!

t44j.jpg

vo fica devendo a de frente com 71 kg

wm128.jpg

Sexta vô manda uma foto atual com o peso atual.

parabéns fera pela evolução continue na pegada....na minha opinião devia continuar o bulk ta no caminho certo.....

Editado por aldrey
Postado

Galera, foi mal a demora final de semana muito corrido.

não vô te todas as medidas só lembro do bíceps: 38 contraido

Mas ta ai a foto atual (28/06/14), peso 74 kg.

Paro ou continuo o Bulking ? ;/

lkyp.jpg

tipo quando eu acordo a barriga não ta passando do peito ainda, mas quando já to indo dormir eu olho no espelho ai já fico preocupado, começa querer passa um poco kkkkkkkk..

• 2 meses depois...
Postado (editado)

e tu ainda pergunta depois de ter lido kkkkkk

meu deus tem dificuldade de entender?

paciência!

Sobre sua postagem: Realmente há de ter paciência, pois eu li e reli e não à entendi.

@Topic

Parabéns pelo Shape :ohno02:

Editado por Giann Carlos
Postado

ciclo? kkkkkkkkkk

o cara malhou 2 anos, e tu acha que ele fez ciclo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada um que aparece

Le o topico primeiro antes de criticar, e outra o cara la em cima perguntou OQUE ele ciclou, nao perguntou se ele ciclou. Leia e depois compreenda oque leu antes de escrever.

Em questao ao topico, grande evoluçao, parabens pelos resultados, eu continuaria com o bulk por mais um tempo vc no ta com muita retençao nao...Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...