Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vai Brasil! Todos Juntos?

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 65,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• quanto maiores as chances da seleção ser campeã, menores as chances do brasil ser vitorioso.. torcendo para a seleção brasileira não ganhar um jogo sequer aqui.. torcendo pelo brasil, quem tem em

• Foda-se a copa, o Brasil, a manifestação, a porra toda, eu vou é treinar s2s2

• Pois é essas pessoas de mente fechada não pram para pensar o tanto que essa copa esta prejudicando a economia do país. Para quem não sabe, as MPEs (Micro e pequenas empresas) somadas com os empreende

Imagens Postadas

Postado

o foda mesmo vai ser aguentar a falação agora dessa fratura do neymar, ninguém merece

10489863_637947569634381_686628589267285

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

O Brasil mostrará toda a sua força nos barzinhos por toda a madrugada até o raiar do dia.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

O Brasil mostrará toda a sua força nos barzinhos por toda a madrugada até o raiar do dia.

Pior que é kkkkk. Eu mesmo já fui em n fan fests, abracwi o fuleco, bebi na rua e conversei com os gringos kkkkkkk

Postado

Que drama ?

Um cara de 90kg dando uma joelhada transfere mais de 300kg de pancada.

Quem já lutou sabe.

Tanto que fraturou a vértebra .

E um cara q nem Neymar q de tão desnutrido não aguenta um esbarrão de uma mosca varejeira, o q dirá uma joelhada de um jogador de 80~90 Kgs, quebra mesmo rsrsr.

Brasil agora afunda.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Galera. Eu acho que a gente não tem que culpar o indivíduo do outro time.

O Brasil deu MUITA pancada e o árbitro não deu 1 amarelo. A culpa foi dele.

Todos nós sabemos como isso funciona, leva pancada, o sangue sobe, desconta em alguém.

Postado
  • Este é um post popular.

Fiquem frios, a presidanta já enviou carta de apoio à seleção e ao filé de borboleta neymala... afinal ele é muito mais brasileiro q as dezenas de feridos e principalmente q as duas pessoas mortas no desabamento do viaduto da copa das copas, superfaturado e feito às pressas em bh... com o apoio da presidanta podem ter certeza q agora vai! Ela pode não saber nada sobre como gerir um pais como o bra$iu, mas manja tudo de futebol e falou q a Alemanha não é de nada.

NOT-dilma-se-reunira-com-blatter-para-re

Vai bra$iu, rumo ao équiça!

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

Brasil tem que ir ganhando pra mim sair mais cedo do trabalho e treinar na academia sem ninguém lá dentro pra atrapalhar.

Mas agora fiquei triste em saber que talvez vou trabalhar na final pelo Brasil perder, pois sem Neymar, Thiago e com o FRED e HULK em campo o Brasil ta perdido.

='(

O Hulk só chuta na mão do goleiro e passa toda hora errado.

O Fred fica correndo igual uma Avestruz em campo sem saber o que fazer.

Pelo amor de Deus ein!

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Engraçado é entrar aqui pra ler os 'haters da copa' querendo pagar de diferenciado torcendo contra.. hahaha comédia demais vcs, continuem pfvr

pode ter certeza que estamos nos divertindo tanto quanto vc, ao menos de minha parte, se não tivesse copa do mundo nem campeonato brasiliero o mundo e o brasil seriam um lugar melhor...

então vc nem sabe o que tá falando

Postado

Pra falar a verdade eu não acho que vá fazer tanta diferença o Neymar jogar ou n, pq nos últimos 2 jogos do Brasil ele n jogou nada. E outra, com,o Neymar machucado, vai ser outro motivo pros jogadores ganharem.

SABE-SE QUE A ÁGUA (H2O) É UM MEIO ESSENCIAL PARA APAGAR O FOGO, NO ENTANTO, SE SEPARARMOS OS SEUS COMPONENTES, HIDROGÊNIO E OXIGÊNIO, QUALQUER UM DESTES AO INVÉS DE APAGAR O FOGO, INCANDESCE-O AINDA MAIS.

Postado

E um cara q nem Neymar q de tão desnutrido não aguenta um esbarrão de uma mosca varejeira, o q dirá uma joelhada de um jogador de 80~90 Kgs, quebra mesmo rsrsr.

Brasil agora afunda.

Pois é huahuahauh

---

10462548_487177484745772_301622898236480

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Que sacanagem com o Goleiro da Holanda...

Esse que entrou tem que fechar o gol kkk.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Errar dois pênaltis...tenha dó.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

poxa tava torcendo pra ninguém tava no ginásio só ouvindo nas tvs lá

cheguei aqui na prorrogação e deu um feeling pra costa rica mas ela perdeu :/

Postado

Que sacanagem com o Goleiro da Holanda...

Esse que entrou tem que fechar o gol kkk.

Sacanagem nada, com certeza isso ai o próprio goleiro titular já sabia que iria acontecer se caso o jogo fosse para o pênalti. Jogo bom, Holanda mereceu ganhar sem sombras de duvidas.

Sobre o neymidia, meus pêsames para ele, msm eu n gostando dele, eu não gostaria que ele sofresse uma lesão.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Sacanagem nada, com certeza isso ai o próprio goleiro titular já sabia que iria acontecer se caso o jogo fosse para o pênalti. Jogo bom, Holanda mereceu ganhar sem sombras de duvidas.

Sobre o neymidia, meus pêsames para ele, msm eu n gostando dele, eu não gostaria que ele sofresse uma lesão.

to contigo...van gaal é um monstro...chamou a responsa pra si e disse "quem manda nessa p*ohha sou eu"...fora que o grupo é de 23, Cilensen tem que ter humildade...agora é alemanha e holanda na final..

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado

A chance de se pegar um pênalti é mínima(casa dos 10~20%).

Porém,esse cara disse ter treinado 7 semanas p/ pegar esses dois.

10505286_657690810985575_416184580363675

2q0iozr.jpg

Postado

A chance de se pegar um pênalti é mínima(casa dos 10~20%).

Porém,esse cara disse ter treinado 7 semanas p/ pegar esses dois.

10505286_657690810985575_416184580363675

cara que ridículo aposto que tem br chamando ele de preto, como se a seleção só tivesse europeus

isso só serve pra mostrar a podridão das pessoas, a internet é a cachaça do caráter rs

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

cara que ridículo aposto que tem br chamando ele de preto, como se a seleção só tivesse europeus

Ridículo demais, ele já até apago a publicação.

Postado

aposto que todas as pessoas que o julgam são perfeitas e nunca cometeram nada só ajudam o mundo a crescer

peraí né hipocrisia feia dessa humanidade de merda

Postado

aposto que todas as pessoas que o julgam são perfeitas e nunca cometeram nada só ajudam o mundo a crescer

eu nunca desejei que alguma criança quebrasse a coluna cara. Por mais imperfeitos que sejamos isso aí vai muito além da imperfeição natural do ser humano.

Editado por ozmagic (veja o histórico de edições)

Postado

eu nunca desejei que alguma criança quebrasse a coluna cara. Por mais imperfeitos que sejamos isso aí vai muito além da imperfeição natural do ser humano.

olha cara pra isso acontecer a pessoa tem que ter feito algo muito grave para um ente querido um parente muito chegado mesmo ou pra vc algo muito forte...

essas pessoas não tem mais a educação de antigamente, pois antigamente tinha-se receio de dizer algo do tipo pois a maioria que ví alí são todos jovens e nem tem filhos ainda, e o castigo sempre recai no filho...

bem ao menos os antigos pregam isso

Postado

O mais foda é q a falta q o Zuniga fez foi lance de jogo, qualquer um que entende de futebol viu que não foi na maldade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.