Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Brasil! Todos Juntos?

Roll's

Posts Recomendados

Postado

Ta msm, bando d bebado na rua, minha canela finalmente tava melhorando.To a um tempao sem chutar cara..quero fisioterapia padrao fifa tb

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado (editado)

o foda mesmo vai ser aguentar a falação agora dessa fratura do neymar, ninguém merece

10489863_637947569634381_686628589267285

Editado por Flex W.
Postado

O Brasil mostrará toda a sua força nos barzinhos por toda a madrugada até o raiar do dia.

Pior que é kkkkk. Eu mesmo já fui em n fan fests, abracwi o fuleco, bebi na rua e conversei com os gringos kkkkkkk

Postado

Que drama ?

Um cara de 90kg dando uma joelhada transfere mais de 300kg de pancada.

Quem já lutou sabe.

Tanto que fraturou a vértebra .

E um cara q nem Neymar q de tão desnutrido não aguenta um esbarrão de uma mosca varejeira, o q dirá uma joelhada de um jogador de 80~90 Kgs, quebra mesmo rsrsr.

Brasil agora afunda.

Postado

Galera. Eu acho que a gente não tem que culpar o indivíduo do outro time.

O Brasil deu MUITA pancada e o árbitro não deu 1 amarelo. A culpa foi dele.

Todos nós sabemos como isso funciona, leva pancada, o sangue sobe, desconta em alguém.

Postado (editado)

Brasil tem que ir ganhando pra mim sair mais cedo do trabalho e treinar na academia sem ninguém lá dentro pra atrapalhar.

Mas agora fiquei triste em saber que talvez vou trabalhar na final pelo Brasil perder, pois sem Neymar, Thiago e com o FRED e HULK em campo o Brasil ta perdido.

='(

O Hulk só chuta na mão do goleiro e passa toda hora errado.

O Fred fica correndo igual uma Avestruz em campo sem saber o que fazer.

Pelo amor de Deus ein!

Editado por WhitePump
Postado

Engraçado é entrar aqui pra ler os 'haters da copa' querendo pagar de diferenciado torcendo contra.. hahaha comédia demais vcs, continuem pfvr

pode ter certeza que estamos nos divertindo tanto quanto vc, ao menos de minha parte, se não tivesse copa do mundo nem campeonato brasiliero o mundo e o brasil seriam um lugar melhor...

então vc nem sabe o que tá falando

Postado

Pra falar a verdade eu não acho que vá fazer tanta diferença o Neymar jogar ou n, pq nos últimos 2 jogos do Brasil ele n jogou nada. E outra, com,o Neymar machucado, vai ser outro motivo pros jogadores ganharem.

Postado

E um cara q nem Neymar q de tão desnutrido não aguenta um esbarrão de uma mosca varejeira, o q dirá uma joelhada de um jogador de 80~90 Kgs, quebra mesmo rsrsr.

Brasil agora afunda.

Pois é huahuahauh

---

10462548_487177484745772_301622898236480

Postado (editado)

Que sacanagem com o Goleiro da Holanda...

Esse que entrou tem que fechar o gol kkk.

Editado por Tanin
Postado

poxa tava torcendo pra ninguém tava no ginásio só ouvindo nas tvs lá

cheguei aqui na prorrogação e deu um feeling pra costa rica mas ela perdeu :/

Postado (editado)

Não erraram dois penaltis, o goleiro pegou dois penaltis, errar é chutar pra fora.

Esse goleiro pega penalti demais. nas CINCO cobranças ele foi na bola e interceptou 40% delas.

Editado por ozmagic
Postado

Que sacanagem com o Goleiro da Holanda...

Esse que entrou tem que fechar o gol kkk.

Sacanagem nada, com certeza isso ai o próprio goleiro titular já sabia que iria acontecer se caso o jogo fosse para o pênalti. Jogo bom, Holanda mereceu ganhar sem sombras de duvidas.

Sobre o neymidia, meus pêsames para ele, msm eu n gostando dele, eu não gostaria que ele sofresse uma lesão.

Postado

Sacanagem nada, com certeza isso ai o próprio goleiro titular já sabia que iria acontecer se caso o jogo fosse para o pênalti. Jogo bom, Holanda mereceu ganhar sem sombras de duvidas.

Sobre o neymidia, meus pêsames para ele, msm eu n gostando dele, eu não gostaria que ele sofresse uma lesão.

to contigo...van gaal é um monstro...chamou a responsa pra si e disse "quem manda nessa p*ohha sou eu"...fora que o grupo é de 23, Cilensen tem que ter humildade...agora é alemanha e holanda na final..

Postado

A chance de se pegar um pênalti é mínima(casa dos 10~20%).

Porém,esse cara disse ter treinado 7 semanas p/ pegar esses dois.

10505286_657690810985575_416184580363675

Postado (editado)

A chance de se pegar um pênalti é mínima(casa dos 10~20%).

Porém,esse cara disse ter treinado 7 semanas p/ pegar esses dois.

10505286_657690810985575_416184580363675

cara que ridículo aposto que tem br chamando ele de preto, como se a seleção só tivesse europeus

isso só serve pra mostrar a podridão das pessoas, a internet é a cachaça do caráter rs

Editado por Flex W.
Postado

cara que ridículo aposto que tem br chamando ele de preto, como se a seleção só tivesse europeus

Ridículo demais, ele já até apago a publicação.

Postado

aposto que todas as pessoas que o julgam são perfeitas e nunca cometeram nada só ajudam o mundo a crescer

peraí né hipocrisia feia dessa humanidade de merda

Postado (editado)

aposto que todas as pessoas que o julgam são perfeitas e nunca cometeram nada só ajudam o mundo a crescer

eu nunca desejei que alguma criança quebrasse a coluna cara. Por mais imperfeitos que sejamos isso aí vai muito além da imperfeição natural do ser humano.

Editado por ozmagic
Postado

eu nunca desejei que alguma criança quebrasse a coluna cara. Por mais imperfeitos que sejamos isso aí vai muito além da imperfeição natural do ser humano.

olha cara pra isso acontecer a pessoa tem que ter feito algo muito grave para um ente querido um parente muito chegado mesmo ou pra vc algo muito forte...

essas pessoas não tem mais a educação de antigamente, pois antigamente tinha-se receio de dizer algo do tipo pois a maioria que ví alí são todos jovens e nem tem filhos ainda, e o castigo sempre recai no filho...

bem ao menos os antigos pregam isso

Postado

O mais foda é q a falta q o Zuniga fez foi lance de jogo, qualquer um que entende de futebol viu que não foi na maldade.

Postado (editado)

É, foi lance de jogo Sobre a foto.O pessoal é alienado msm.Me surpreendeu em ver cmo q nego é doente, qnd vi isso ai.Da vergonha de ser brasileiro, bando d burros ... Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...