Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Rm Fail, Essa Foi Por Pouco.

AveiaeLeite

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Porque não devemos tentar quebrar recordes sozinhos ou até mesmo confiar cegamente nas barras de segurança. Essa foi por pouco..." Hipertrofia

Segue o vídeo, que nervoso :S, o amigo posicionou a barra de segurança incorretamente e aí já viu... :

Editado por AveiaeLeite
Postado

Eu vi.

Porém,a falha foi dele em soltar a barra fora da área do suporte.

Verdade, vendo uma vez só pensei que foi a barra de segurança que não aguentou o peso, agora que ví que o amigão vacilou e soltou fora da área, editei lá.

Enfim, com suporte de barra ou não, nunca arriscarei 1 rm sozinho, no mínimo com dois parceiros.

Postado

Verdade, vendo uma vez só pensei que foi a barra de segurança que não aguentou o peso, agora que ví que o amigão vacilou e soltou fora da área, editei lá.

Enfim, com suporte de barra ou não, nunca arriscarei 1 rm sozinho, no mínimo com dois parceiros.

Até supinar normalmente...

Nunca se sabe o que pode acontecer.

Postado

Uma vez eu tava treinando e o cara desmontou fazendo agachamento.

Sorte dele que ele largou a barra antes..

Uma menina também se fudeu no Smith.

A cabeça foi lá p/ chão rs

Academia não é parquinho.

Postado

Complicado treinar sem um parceiro de treino, mas arrumar alguém que tenha os mesmos objetivos e/ou determinação do que você é bem mais complicado. Eu mesmo já desisti.

Tenho medo de fazer apenas o Supino com Barra sozinho, o resto dá pra fazer tranquilamente.

Postado

se ela fosse umpouco maior salvava... mas po tem +/- 190Kg ai.

150 --> 4 x 15 + 1 x 10 = 70 kg de cada lado; com 10 kg da barra ...

Postado (editado)

Fui pelo olho so agora revendo a video que vi que e 15 Kg... perdeu o merito... 1rm sem nada D+ alem de ego e ainda se deu mal.

Editado por FrangoGainer
Postado

só esse cara faz 1rm com qualquer peso que quiser

Postado

só esse cara faz 1rm com qualquer peso que quiser

Esse filme é foda dms, hahaha

Complicado treinar sem um parceiro de treino, mas arrumar alguém que tenha os mesmos objetivos e/ou determinação do que você é bem mais complicado. Eu mesmo já desisti.

Tenho medo de fazer apenas o Supino com Barra sozinho, o resto dá pra fazer tranquilamente.

esse é um desafio maior que supinar sozinho, arranjar um pco de treino com os mesmos objetivos que você, :lol:

Postado

Tem 160kg ali, não é pouco peso não, ainda mais levando em consideração o peso/tamanho do cara.

Também achei.

Po, mas q q houve com a trava d segurança ali?passou por ela cmo???

não passou por ela, ele n teve força pra erguer a barra e colocar na trava

2

acabou errando e não colocando na barra de segurança, aí já viu

Postado (editado)

Esses dias também falhei sozinho no Supino, só que com bem menos carga, joguei pro lado e vai anilha pro chão huehuehue O maior problema foi porque só consegui colocar um lado na trava que segura a barra entao nao tinha mais como rolar a barra no peito e no abd kkkkk Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Editado por MarcosMakaveli
Postado (editado)

por isso eu fiz o suporte um pouco na frente , minha cabeça fica atras do suporte , se eu morrer nao vai no pescoço vai no peito, esse supino do video esta com suporte muito pra tras na minha opiniao.

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...