Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Tirem Essa Dúvida Pessoal For Favor !

Posts Recomendados

Postado

Bom resumindo minha historia sempre fui bastante gordo quando criança, na vdd ateh -/+ os 15 anos , Dai emagreci .

Hoje com 19 anos entrei numa academia (2 semanas ) meu objetivo seria definir ,mas eu tenho gordura localizada podem ver nas fotos e meu mamilo é um pouco grande sera que tem como voltar ao normal ? outra duvida tbm é que a pele da barriga estica demais e eu nao sei se isso eh gordura ou algum problema na pele avaliem pra mim plz. Sera que tenho que fazer cirurgia ou lipo ?? =/

axo q foi devido a pele ter esticado muito , sera q malhando fica normal , tem como ficar definida ? e avaliem meu treino tbm flws.

idade 19

altura 1,73

peso 61 kg

BF =14 %

Segunda, qurata e sexta= A

terça quinta e sabado = B

A:

esteira ou bike 15 minutos

Supino sentado 3/12

voador 3/12

abdução de braço(halteres) 3/12

Tríceps com polia alta, em pronação (cross over) 3/12

Tríceps com polia alta, em supinação(cross over) 3/12

Graviton 3/12

Cadeira Abdutora 3/12

Panturrilheira 3/12

Abdominal infra/supra 3/20

B:

esteira ou bike 15 minutos

pulley frente 3/12

remada alta (halteres)3/12

Remada convergente 3/12

biceps alternado (halteres)3/12

biceps martelo (halteres) 3/12

cadeira extensora 3/12

leg press horizontal 3/12

Cadeira Adutora 3/12

Abdominal infra/supra 3/20

083009005100.jpg

083009005200.jpg

083009005600.jpg

083009005700.jpg

083009005900.jpg

083009010100.jpg

083009010101.jpg

4605861ca5c7a927ebbd52f.jpg

Postado

Claro parceiro.. definir é quando se tem musculor, se tu fizer uma dieta hipo que seria para definir, tu vai desaparecer.. se que uma dica mesmo, come muito, malha muito, e descanse mais ainda... dqui uns anos tu pensa em definir.

EDIT: Agora se tu quer só definir o abd. eu não fasso nem ideia , pq pra mim, é aquela velha história, "barriga de tanquinho com menos de 40 de braço, não é definição é desnutrição."

Postado

Corre atras do prejuizo

Come bastamte.treina pesado! Mais com cuidado pra num maxuca!

E daqui a uns 2 anos tu pensa em definição!

+1 coisa, toma uns yorgute especial com colageno, pra ajuda a reconstituiçao da tua pele ! AHSuas

Segue na luta ae !

Postado
Claro parceiro.. definir é quando se tem musculor, se tu fizer uma dieta hipo que seria para definir, tu vai desaparecer.. se que uma dica mesmo, come muito, malha muito, e descanse mais ainda... dqui uns anos tu pensa em definir.

EDIT: Agora se tu quer só definir o abd. eu não fasso nem ideia , pq pra mim, é aquela velha história, "barriga de tanquinho com menos de 40 de braço, não é definição é desnutrição."

Malhar?????

Se liga velho, antes de tentar orientar os outros se oriente 1º....... brother que fez o topico, TREIIIINEEE PESADOO!! Coma muito (Qualidade)....

Malhar rsrsrs essa foi boa...... Vai treinar seu frango!!!!!

Postado

brother, eu era obesao tb qd era criança, tenho o mesmo problema que ti. RASGADAO nao da pra ficar nao, mas da para ficar com uns 6 abdomen aparecendo e talz!

Só que tem que ter muita massa, cresce antes de tentar definir. Chega até uns 85, 90kg, e depois da uma secada que tu consegue.

Postado
Malhar?????

Se liga velho, antes de tentar orientar os outros se oriente 1º....... brother que fez o topico, TREIIIINEEE PESADOO!! Coma muito (Qualidade)....

Malhar rsrsrs essa foi boa...... Vai treinar seu frango!!!!!

Parceiro, me refiro a malhar sim, cada qual que tenha a sua propria definição, se tu tem que dizer que vai pra academia "TREINAR" pra dizer que pega pesado, eu digo que vou malhar e pronto.

Postado
Parceiro, me refiro a malhar sim, cada qual que tenha a sua propria definição, se tu tem que dizer que vai pra academia "TREINAR" pra dizer que pega pesado, eu digo que vou malhar e pronto.

kkkk como um ex-obeso quer da aula a outra pessoa???

Hoo magrelo vai crescer vai.....

Postado
brother, eu era obesao tb qd era criança, tenho o mesmo problema que ti. RASGADAO nao da pra ficar nao, mas da para ficar com uns 6 abdomen aparecendo e talz!

Só que tem que ter muita massa, cresce antes de tentar definir. Chega até uns 85, 90kg, e depois da uma secada que tu consegue.

claro q da pra ficar rasgado véio,tem altos fisiculturistas q são endomorfo..

Postado

como dizem.. uma imagem vale mais que mil palavras

OFF

Dorian-Yates-Steroids-789479.jpg

PRÉ

DorianYates.jpg

ou exemplo é o lee priest

OFF

leeofffffff.jpg

PRÉ

Lee%20Priest%2002%20-%202009.jpg

obvio que nao to comparando ngm aos BB PRO.. nao tem nem comparaçao o investimento desses caras em drogas.. dieta.. e tudo mais.. mas so pra vc ter uma ideia que pra td tem jeito.. qm acredita qeu o lee priest é a msm pessoa.. com o tempo certo e dieta bacana vc cresce depois define com ctz velho.. so ter paciencia e determinaçao

• 5 semanas depois...
Postado

cara idiota querendo julgar as pessoas pelas expressões que elas usam... quer chamar os outros de frango ainda.. some daqui cara, ninguem nasce sabendo.

E pro brother ai do tópico, velho começa uma hipertrofia e uma resistência ae, se pra vc é dificil ganhar musculo, não sei se é ou não igual a mim, dai faz +/- 1 ano de academia se vc tiver insatisfeito com a pança mete um cutting dai (secar), essa é a minha dica! ;) abraço e boa sorte

Postado

Porra aquelas fotos do Lee Priest em off e do outro que eu não sei o nome são impressionantes,até parece outra pessoas tem certeza que é o Lee mesmo?

Não imaginava do que esses caras são capazes, secar desse jeito em pouco tempo é du caralho!

E o cara do tópico,secar o que velho? Vc tem é que treinar muito antes de pensar em cutting.

Postado
Porra aquelas fotos do Lee Priest em off e do outro que eu não sei o nome são impressionantes,até parece outra pessoas tem certeza que é o Lee mesmo? é ele sim

Não imaginava do que esses caras são capazes, secar desse jeito em pouco tempo é du caralho!

E o cara do tópico,secar o que velho? Vc tem é que treinar muito antes de pensar em cutting.[2]

Postado

eu tbm não acreditei que aquele era o Lee, até o rosto fica mt diferente, ele perde gordura até na bochecha.

**o primeiro ali é o dorian yates.

Postado

anormal

quer aparecer é?

se quiser so falar que eu te digo o que tu faz

Postado

o estranho

é pq nas fotos acima o Lee Priest não tem a tatuagem no rosto será que é apenas de renda ou ele fez depois ?

• 3 semanas depois...
Postado

mano, mesma coisa aqui, meu peito no mamilo tem uma parte que é só gordura e olha que meu BF deve estar em uns 10%...

Fui gordo até os 15, tenho váárias estrias por isso. Minha pele é bem flácida por isso, mas acho que o único jeito é HIPERTROFIAR, MUITO!

Foda que lá na academia não da pra fazer supino declinado( que preencheria de músculo a parte de gordura e ficaria menos feio).

até me zoaram algumas vezes por isso, chamando de "peito de velha"....

foda...

Postado

mano, mesma coisa aqui, meu peito no mamilo tem uma parte que é só gordura e olha que meu BF deve estar em uns 10%...

Fui gordo até os 15, tenho váárias estrias por isso. Minha pele é bem flácida por isso, mas acho que o único jeito é HIPERTROFIAR, MUITO!

Foda que lá na academia não da pra fazer supino declinado( que preencheria de músculo a parte de gordura e ficaria menos feio).

até me zoaram algumas vezes por isso, chamando de "peito de velha"....

foda...

pow vei minha história é igualzinha a sua, tbm tenho varias estrias ,mas o que mas me encomoda é a pele que é muito flexivel e essa gordurinha no peito , foda isso nem tiro a camisa com vergonha :(

Postado

Amigo segue o conselho do pessoal , ganha mais massa depois seca.

Tinha um mano que era gordão tipo 1,70 e uns 115 kg , dae ele começou a usar droga e secou pra uns 55 a 60 kg não lembro beim , só sei que ele ficou tudo flácido , dae ele resolveu parar de usar drogas , foi a musculação que conseguiu tirar ele desse viciu .

O cara cresceu ate uns 90 kg , secou ate 80 kg , cresceu ate 97 kg se ou ate 85 , cresceu ate 100 kg e hj ele tem 80 kg trincado .

Espero ter contribuído abras...

Postado

pow vei minha história é igualzinha a sua, tbm tenho varias estrias ,mas o que mas me encomoda é a pele que é muito flexivel e essa gordurinha no peito , foda isso nem tiro a camisa com vergonha :(

Cara tenho o mesmo problema minha pele estica tmb tenho um poco de gordura no peito, mas como eu ja disse antes tem duas maneiras de resolver o problema, a primeira eh essa que todos akie dizem e a mais indicada cresce que vc preenche a pele com músculo, a segunda seria fazer uma cirurgia plastica caso nao queira crescer, porque nao tem nenhuma formula milagrosa que tire essa pele amigo infelizmente. Agora eu penso assim, o principal que era emagrecer ja conseguimos nao adianta agora botar os pes pelas maos e sim dar tempo ao tempo que chegamos lah.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Gerson666, vou lhe dizer o que eu acho. Na minha opiniao você não tem que secar nada ai, conforme você for treinando (hipertrofia), se você estiver se alimentando direito, o seu BF vai dimunir um pouco, sem você precisar fazer um treino ou uma dieta pra diminuir a BF. Pelo simples fato de você estar se exercitando. Primeiro você treina pra ganhar massa, depois você pensa em diminuir a BF. Mas é claro, isso é a minha opinião.

Porra aquelas fotos do Lee Priest em off e do outro que eu não sei o nome são impressionantes,até parece outra pessoas tem certeza que é o Lee mesmo?

Simples. Anabolizante.

Postado

Depois de ter perdido 15 Kg no cutting q fiz não saiu nenhuma estria em mim,mas minha pele e meio flácida também.

Uma coisa q notei é ki quando vc seca bastante e abaixa muito o bf o bico do peito afunda um pouco.

Mas vc tá muito magro pra fazer cutting,treina pesado,faz uma dieta legal e depois q tiver ganhado bastante massa vc faz um cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...