Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Basta começar a divulgação que ele contorna isto para no mínimo 10 ou 15% .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 522,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado

nao confio nem fodendo em data folha

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Em minha opinião Bolsonaro é candidato periférico, não passa de 10%. Isso não quer dizer que quem o apoia está errado, longe disso, aliás, quem o apoia deveria o fazer se tivesse 1%.

O lance do Bolsa é o "trash talk". As pessoas se impressionam com suas falas contundentes, e lhe atribuem coragem, masculinidade e outras atributos ditos virtuosos (em uma época de desvirtude completa da política) devido ao fato de se pronunciar como se pronuncia. A estratégia dele é a estratégia da aparência e não do conteúdo: "sou contra todos os valores que estão sendo postos como do pessoal que tá aí", não importa se tem méritos ou não. Um cara que é assim é o Trump, nos EUA. Veja o discurso da aparência: "Vamos erguer um muro na fronteira com o México". Do ponto de vista do conteúdo é uma asneira (é inviável), mas da aparência é um sucesso pois impressiona o americano que está intimidado com a imigração e os problemas decorrentes dela. Tem dado certo por lá. No Brasil, creio, esta postura atrai "gueto", uma pequena comunidade fiel. Duvido que seja suficiente para obter mais de 50 milhões de votos.

Postado
6 minutos atrás, Verdura disse:

Em minha opinião Bolsonaro é candidato periférico, não passa de 10%. Isso não quer dizer que quem o apoia está errado, longe disso, aliás, quem o apoia deveria o fazer se tivesse 1%.

O lance do Bolsa é o "trash talk". As pessoas se impressionam com suas falas contundentes, e lhe atribuem coragem, masculinidade e outras atributos ditos virtuosos (em uma época de desvirtude completa da política) devido ao fato de se pronunciar como se pronuncia. A estratégia dele é a estratégia da aparência e não do conteúdo: "sou contra todos os valores que estão sendo postos como do pessoal que tá aí", não importa se tem méritos ou não. Um cara que é assim é o Trump, nos EUA. Veja o discurso da aparência: "Vamos erguer um muro na fronteira com o México". Do ponto de vista do conteúdo é uma asneira (é inviável), mas da aparência é um sucesso pois impressiona o americano que está intimidado com a imigração e os problemas decorrentes dela. Tem dado certo por lá. No Brasil, creio, esta postura atrai "gueto", uma pequena comunidade fiel. Duvido que seja suficiente para obter mais de 50 milhões de votos.

Em parte sim. Mas, acredito que o problema real do Bolsonaro é o fato dele ter muita confiança naquilo que diz, e não se esforçar o suficiente para se explicar, e nisso acaba sendo mal compreendido. Os mais sensíveis se assustam fácil com as coisas que ele diz. Mas no geral, Bolsonaro tem capacidade pra ser um presidente infinitamente melhor do que Dilma e Lula. Só que num governo Bolsonaro, concerteza ele encontraria muita resistência por parte dos que se sentem ofendidos por qualquer coisa, e por ser de direita. Veja na argentina, por exemplo, mal o governo Macri começou e a esquerda e os militantes já se juntaram pra protestarem logo nas primeiras medidas do presidente. A esquerda hoje, na América Latina, tem uma verdadeira torcida organizada. Enquanto o pessoal de direita tem bastante gente mas poucos organizados, pela maioria estar mais preocupada em cuidar dos seus próprios problemas do que ficar levantando bandeira de partido. O máximo que a direita tem é uma organização dentro das redes sociais.

Acredito que a única chance do Bolsonaro vencer essa eleição seria se ele conseguisse ir para o segundo turno contra o Lula, aplicando a estratégia que você se referiu. Acredito que num debate eleitoral contra o Lula, ele não pouparia críticas da mesma forma que o Lula sempre fez em seus debates. De qualquer forma, a participação do Bolsonaro nas eleições é importantíssima para sujar a imagem do Lula diante do povo mais desinformado.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
1 hora atrás, rednos disse:

Em parte sim. Mas, acredito que o problema real do Bolsonaro é o fato dele ter muita confiança naquilo que diz, e não se esforçar o suficiente para se explicar, e nisso acaba sendo mal compreendido. Os mais sensíveis se assustam fácil com as coisas que ele diz. Mas no geral, Bolsonaro tem capacidade pra ser um presidente infinitamente melhor do que Dilma e Lula. Só que num governo Bolsonaro, concerteza ele encontraria muita resistência por parte dos que se sentem ofendidos por qualquer coisa, e por ser de direita. Veja na argentina, por exemplo, mal o governo Macri começou e a esquerda e os militantes já se juntaram pra protestarem logo nas primeiras medidas do presidente. A esquerda hoje, na América Latina, tem uma verdadeira torcida organizada. Enquanto o pessoal de direita tem bastante gente mas poucos organizados, pela maioria estar mais preocupada em cuidar dos seus próprios problemas do que ficar levantando bandeira de partido. O máximo que a direita tem é uma organização dentro das redes sociais.

Acredito que a única chance do Bolsonaro vencer essa eleição seria se ele conseguisse ir para o segundo turno contra o Lula, aplicando a estratégia que você se referiu. Acredito que num debate eleitoral contra o Lula, ele não pouparia críticas da mesma forma que o Lula sempre fez em seus debates. De qualquer forma, a participação do Bolsonaro nas eleições é importantíssima para sujar a imagem do Lula diante do povo mais desinformado.

Se a Lava Jato não pegá-lo antes, eu apostaria que o candidato do Lula vá ser o Ciro Gomes.

Postado

Ciro Gomes na frente do Bolsonaro? Imagina que merda, tirar o PT pra entrar o Ciro Gomes. Pqp.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Normal.

Ele já foi candidato a presidência...

Vai ter uma base pré-formada.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

a midia nao gosta do Bolsonaro, la dentro é cheio de gayzista, feminista e comunista, a midia ja colocou na cabeça das pessoas leigas que Bolsonaro é o vilão da historia, e Jean Wilys é o herói dos oprimidos. Povão pensa assim, pensamento superficial...

Mesma coisa nos livros do ensino fundamental da criançada no Brasil, sempre a mesma historia, os ditadores eram os malvados opressores, e os comunistas eram os heróis. Teve ate novelas que trataram disso.

Tudo manipulação, culpado sao as próprias pessoas que se deixa manipular.

Sempre tem os comunistas/esquerdistas revoltados pra tumultuar e estragar tudo...

7 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Ciro Gomes na frente do Bolsonaro? Imagina que merda, tirar o PT pra entrar o Ciro Gomes. Pqp.

2 horas atrás, Johnn disse:

Normal.

Ele já foi candidato a presidência...

Vai ter uma base pré-formada.

Quem ia entrar no páreo era o irmão dele Cid Gomes, mas depois da confusão que ele fez nao da mais.

Ciro nao ganha a eleição, nao sei onde vai arranjar voto.

Nao sei se ja postaram esse video do Bolsonaro, acho que é recente

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
7 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Problema é que a midia nao gosta do Bolsonaro, dentro da midia ta cheio de gayzista, feminista e comunista, a midia ja colocou na cabeça das pessoas leigas que Bolsonaro é o vilão da historia, e Jean Wilys é o herói dos oprimidos. Povão pensa assim, pensamento superficial...

Mesma coisa nos livros do ensino fundamental da criançada no Brasil, sempre a mesma historia, os ditadores eram os malvados opressores, e os comunistas eram os heróis. Teve ate novelas que trataram disso.

Tudo manipulação, culpado sao as próprias pessoas que se deixa manipular.

Sempre tem os comunistas/esquerdistas revoltados pra tumultuar e estragar tudo...

Quem ia entrar no páreo era o irmão dele Cid Gomes, mas depois da confusão que ele fez nao da mais.

Ciro nao ganha a eleição, nao sei onde vai arranjar voto.

Nao sei se ja postaram esse video do Bolsonaro, acho que é recente

Jean Wyllys correndo? Coisa mais normal do mundo. Esse cara foge até da beatriz kicis. Outro dia ela se aproximou dele, e ele saiu correndo chamar a segurança pra escoltá-lo kkk.

Bolsonaro tem um grande desafio q é se fazer ser bem compreendido pelo povão, caso contrário, terá zero de chances de passar do primeiro turno. Eu só fico imaginando como seria os debates com Lula e Bolsonaro. Com a cara de pau do Bolsonaro, ele não pouparia argumentos para destruir a imagem do Lula, falaria até do caso do presidente assassinado Celso Daniel. Se o fdp do Lula conseguir a façanha de não ser preso até lá, gostaria muito de ver o Lula explodinho de raiva com as acusações do Bolsonaro. Com a impulsividade do Lula, diante do Bolsonaro, não dúvido que ele perdesse a linha e acabasse perdendo bastante votos.

Bolsonaro é peça fundamental para enfraquecer o Lula nas eleições.

iz6j41.jpg

Postado
1 minuto atrás, rednos disse:

Bolsonaro tem um grande desafio q é se fazer ser bem compreendido pelo povão, caso contrário, terá zero de chances de passar do primeiro turno.

Por isso que nao da pra ele, porque nunca vai ser compreendido pelo povão do HUEBR. 

Assim como o Dr Eneias tinha ideias brilhantes, e ate hoje todo mundo tem ele como motivo de piada ... 

Tem ate um topico sobre ele aqui no forum, perdemos um otimo presidente.

6 minutos atrás, rednos disse:

Bolsonaro é peça fundamental para enfraquecer o Lula nas eleições.

Pois é, mas depois da ultima eleição nao duvido mais de nada, Aecio simplesmente detonou a Dilma em todos os debates, e ainda sim a DIlma venceu. A negada hurebr nem deve assistir debate, nem deve entender o que se passa. Cheguei a votar nele so pra ver o PT fora do comando.

Bolsonaro pode falar o que quiser do Lula, so vai servir pra minoria um pouco mais entendida do assunto, e isso nao vai leva-lo nem pro segundo turno.

Minhas progressões

Postado

Foda é vir essa bosta do Aécio.Pqp

PT de gravata.

Oposição lixosa.

Torço para que o Bolsonaro ganhe.Seria demais..

2q0iozr.jpg

Postado
5 minutos atrás, Johnn disse:

Foda é vir essa bosta do Aécio.Pqp

PT de gravata.

Oposição lixosa.

Torço para que o Bolsonaro ganhe.Seria demais..

Seria demais, mas acredito que não seria o suficiente. Imagino que só uma intervenção militar possa realmente fazer a limpa de comunistas e corruptos nos 3 poderes. Mas pra gente pedir intervenção militar com toda vontade do mundo, primeiro temos que torcer para o Trump vencer as eleições nos EUA. Sem esse cara, acho que nem uma intervenção militar daria certo, pq concerteza viria pressão de todos os lados do exterior. Precisariamos de um cara como o Trump pra apoiar a vontade do povo brasileiro e não deixar e ONU e outros arrombados pressionassem o exército brasileiro.

iz6j41.jpg

Postado

Creio que o Trump não levará ..

2q0iozr.jpg

Postado

vendo o ciclo vicioso de crise entre politica e economia q o brasil passa, e vendo os escândalos do governo cada vez mais esparrados, acho improvável q a dilma, caso sobreviva, consiga conduzir uma nova eleição para o PT em 2018.. a aprovação do governo tá ridiculamente baixa, e isso deve ser manter

fico me perguntando: dado q o PT provavelmente vai sair do poder, quem vai entrar?

cutting entre 01/02/2014 e 15/10/2014: 113kg ----- 108kg ----- 102kg ----- 98kg ----- 92 kg ----- 90kg ----- 87,5 kg ----- 85 kg ----- 82 kg ----- 78 kg ----- 75 kg

bulking início 01/11/2014 : 75 kg ----- 78 kg ----- 82 kg ----- 85 kg ----- 87 kg ----- 90 kg

Postado

Intervenção militar, definitivamente nao vai acontecer nunca. "Ditadura" militar são os malvadões da historia.

PT nao vai sair tao facil assim, se tivesse uma eleição hoje PT tinha grandes chances de ganhar mesmo com essa marmelada toda ai, assim como vai ter em 2018 quando o "semi deus" Lula for candidato. A divulgação na internet nao é nada pra quem quer ganhar eleição, quem vence a eleição é a TV, o povão das favelas, periferias e cidades pequenas.

Ano passado eu nao conhecia ninguem que votasse na Dilma no meu circulo social, no meu facebook 90% odiava a Dilma. No final Dilma ficou com mais de 80% de votos aqui onde eu moro.

Eu ja tinha dito que ia votar em branco nas próximas eleições como forma de protesto, so voto em alguém caso o Bolsonaro se candidate, aí voto nele tranquilamente.

Desses outros ai que sairam na pesquisa, nao boto mao no fogo por nenhum.

Minhas progressões

Postado

Sobre o PT sair do poder, tenho uma visão diferente

Considerando a última eleição, a diferença entre a dilma e o aecio foi minima... a dilma ficou com 51,6% dos votos... foi "quase"

E o cenário na época era diferente... a governabilidade da dilma ainda existia e a economia, apesar de muito maquiada ( e muito mesmo),  não estava esse desastre que esta hoje, saltando aos olhos de todo mundo...

A politica hj, principalmente a que envolve o PT, tá um desastre

Um processo de impeachment nas costas tb vai pesar muito, ainda q ela escape

Fora q o nível de desaprovação era outro comparado com hj

Eu vejo como um fato praticamente consumado a mudança de poder em 2018... a pergunta é: vai ser pra pior ou pra melhor?

cutting entre 01/02/2014 e 15/10/2014: 113kg ----- 108kg ----- 102kg ----- 98kg ----- 92 kg ----- 90kg ----- 87,5 kg ----- 85 kg ----- 82 kg ----- 78 kg ----- 75 kg

bulking início 01/11/2014 : 75 kg ----- 78 kg ----- 82 kg ----- 85 kg ----- 87 kg ----- 90 kg

Postado
Sobre o PT sair do poder, tenho uma visão diferente

Considerando a última eleição, a diferença entre a dilma e o aecio foi minima... a dilma ficou com 51,6% dos votos... foi "quase"

E o cenário na época era diferente... a governabilidade da dilma ainda existia e a economia, apesar de muito maquiada ( e muito mesmo),  não estava esse desastre que esta hoje, saltando aos olhos de todo mundo...

A politica hj, principalmente a que envolve o PT, tá um desastre

Um processo de impeachment nas costas tb vai pesar muito, ainda q ela escape

Fora q o nível de desaprovação era outro comparado com hj

Eu vejo como um fato praticamente consumado a mudança de poder em 2018... a pergunta é: vai ser pra pior ou pra melhor?

Vc olha pouco para economia para falar que em 2014 as coisas estavam razoáveis , vc acha que em 6 meses tudo mudou, está muito influenciado por petistas. Vai para melhor ou pior ? Dívida da Petro em meio trilhao, inflação de mais de 10% e vai para 15%, a indústria teve uma retração de 30 para 10% do PIB ... Qualquer coisa vai ser melhor.

E a solução desse governo é expandir novamente o crédito que foi o que criou a crise, vamos entrar em um buraco sem fim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
Postado

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Este é um post popular.

Vocês ainda levam o Faabs a sério? hahuauhhuahuahuahuahua

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Pô pessoal falar que o Trump vai ajudar o Brasil nisso ou naquilo é sacanagem né? O cara quer saber é dos EUA.

Aliás, se existe mesmo esse negócio de governos corruptos amigos na América Latina (tudo indica que sim) é bem provável que ele (Trump) os apoie, pois é sempre mais fácil transacionar com vantagens em negociatas com governinhos corruptos. A ditadura militar no Brasil foi isso.

Aliás, é só ver o caso da Venezuela: Os EUA são os maiores parceiros comerciais, por que o governo corrupto de lá vende fácil o que quer que eles queiram em troco de propinas. E isso é por que o Obama é comunista? Claro que não, é por que ele pensa no melhor pra ele, assim como o Trump fará.

Um toque: Governos não pensam ideologicamente, pensam pragmaticamente. Do contrário, a França não teria colônias até hoje.

Editado por Verdura
gramática (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, cormaya disse:

"Barbárie da concentração de renda" - E hoje em dia é o que? Não existe mais? A pior fase foi na ditadura? Filhos do lula que eram uns merdas e agora serem milionários é o que?

"Os problemas foram piorados pela ditadura"  - Pelo visto estou vivendo uma ditadura e não sei, porque os problemas de hoje foram piorados e MUITO se tratando de que não há uma ditadura e sim "democracia" rs

Ditadura foi muito ruim mesmo, vide spoiler:

Spoiler

- Restabelecimento da autoridade e da ordem pública;

- Criação de 13 milhões de empregos;

- A Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;

- Estruturação das grandes construtoras nacionais;

- Crescimento do PIB de 14%;

- Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;

- Criação da Eletrobrás;

- Implantação do Programa Nuclear;

- Criação da NUCLEBRÁS e subsidiárias;

- Criação da EMBRATEL e TELEBRÁS (antes, não havia "orelhões" nas ruas nem se falava por telefone entre os Estados);

- Construção das Usinas ANGRA I e ANGRA II;

- Desenvolvimento das INDÚSTRIAS AERONÁUTICA e NAVAL (em 1971 o Brasil foi o 2º maior construtor de navios do mundo);

- Implantação do PRÓ-ÁLCOOL em 1976 (em 1982, 95% dos carros no país rodavam a álcool);

- Construção das maiores hidrelétricas do mundo: TUCURUÍ, ILHA SOLTEIRA, JUPIÁ e ITAIPÚ;

- Brutal incremento das exportações, que cresceram de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões; o país ficou menos dependente do café, cujo valor das exportações passou de mais de 60% para menos de 20% do total;

- Rede de rodovias asfaltadas, passou de 3 mil para 45 mil km;

- Redução da inflação galopante com a criação da Correção Monetária, sem controle de preços e sem massacre do funcionalismo público;

- Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;

- Aumento dos cursos de MESTRADO e DOUTORADO;

- INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM;

- Criação do FUNRURAL, a previdência para os cidadãos do campo;

- Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;

- Criação do FGTS, PIS, PASEP; (**)

- Criação da EMBRAPA (70 milhões de toneladas de grãos); (**)

- Duplicação da rodovia RIO-JUIZ DE FORA e da VIA DUTRA;

- Criação da EBTU;

- Implementação do Metrô em SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE, RECIFE e FORTALEZA;

- Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (GALEÃO, GUARULHOS, BRASÍLIA, CONFINS, CAMPINAS - VIRACOPOS, SALVADOR, MANAUS);

- Implementação dos PÓLOS PETROQUÍMICOS em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);

- Investimentos na prospecção de petróleo no fundo do mar que resultaram na descoberta da bacia de Campos em 1976;

- Construção do PORTO DE ITAQUÍ e do terminal de minério da Ponta da Madeira, na Ilha de São Luís no Maranhão;

- Construção dos maiores estádios, ginásios, conjuntos aquáticos e complexos desportivos em diversas cidades e universidades do país;

- Promulgação do 'Estatuto da Terra', com o início da Reforma Agrária pacífica;

- Polícia Federal;

- Código Tributário Nacional;

- Código de Mineração;

- Implantação e desenvolvimento da Zona Franca de Manaus;

- IBDF - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;

- Conselho Nacional de Poluição Ambiental;

- Reforma do TCU;

- Estatuto do Magistério Superior;

- INDA - Instituto de Desenvolvimento Agrário;

- Criação do Banco Central (DEZ/64);

- SFH - Sistema Financeiro de Habitação;

- BNH - Banco Nacional de Habitação; (***).

- Construção de 4 milhões de moradias;

- Regulamentação do 13º. salário;

- Banco da Amazônia;

- SUDAM;

- Reforma Administrativa, Agrária, Bancária, Eleitoral, Habitacional, Política e Universitária;

- Ferrovia da soja;

- Rede Ferroviária ampliada de 3 mil e remodelada para 11 mil Km;

- Frota mercante de 1 para 4 milhões de TDW;

- Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande;

- Matrículas do ensino superior de 100 mil em 1964 para 1,3 milhões em 1981;

- Mais de 10 milhões de estudantes nas escolas (que eram realmente escolas);

- Estabelecimentos de assistência médico sanitária de 6 para 28 mil;

- Crédito Educativo;

- Projeto RONDON;

- MOBRAL;

- Abertura da Transamazônica com instalação de agrovilas;

- Asfaltamento da rodovia Belém-Brasília;

- Construção da usina hidrelétrica de Boa Esperança, no Rio Parnaíba;

- Construção da Ferrovia do Aço (de Belo Horizonte a Volta Redonda);

- Construção da PONTE RIO-NITERÓI;

- Construção da rodovia RIO-SANTOS (BR 101); e

- E o mais importante, impediram a implantação de uma 'FARC' no Brasil'.

"Quantidade de escandalos financeiros, gente que enriqueceu acobertada por militares" - HAHAHA Engraçado que não lembro de ter provas de que alguém enriqueceu ilicitamente nesse período, já nos dias de hoje... Mesmo que isso for verdade, hoje está bem pior.

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHUAHUAHUHUA Sério que vcs querem provas de corrupção em uma época aonde nao tinha liberdade de imprensa e nem internet,e ainda quem tentava ir contra o governo era torturado? HAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHU

Se hoje com toda essa tecnologia ainda é difícil denunciar,imagina naquela época.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.