Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Paulo Maluf, José Agripino e os que eu detesto muito mais por serem do meu Estado: Theodorico Ferraço e Élcio Álvares. Todos esses cidadãos continuam tendo poder político adquirido por meios corruptos durante a ditadura. Isso pra falar os que eu lembro de cabeça e sei, porque se você for procurar, o DEM inteiro é vindo da ditadura militar.

Editado por projetoyates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Maluf, José Agripino e os que eu detesto muito mais por serem do meu Estado: Theodorico Ferraço e Élcio Álvares. Todos esses cidadãos continuam tendo poder político adquirido por meios corruptos durante a ditadura. Isso pra falar os que eu lembro de cabeça e sei, porque se você for procurar, o DEM inteiro é vindo da ditadura militar.

Putz, de tanto políticos no Brasil e pela sua afirmação, achei que tínhamos um número considerável de políticos assim, mas você citou mais 4 só, não dá nem pra comparar com os que tem rabo preso com o PT(já que você disse que estão interligadas).

Ou seja, não dá pra nem de longe igualar as 2 coisas, nem comparar ambas, sem contar que boa parte dos políticos daquela época hoje estão mortos.

Menos cara, bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado, no seu ponto de vista eu precisaria pesquisar eternamente quem foram os biônicos militares pra saber que eles estão presentes hoje em dia. É como precisar contar as mg de fumaça em um incêndio gigante pra saber que ele acontece. No mais, a esquerda do Brasil é burra e corrupta, a direita é povoada por crápulas e a juventude acha legal ser reacionária, é por isso que vamos ficar pra sempre na mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado, no seu ponto de vista eu precisaria pesquisar eternamente quem foram os biônicos militares pra saber que eles estão presentes hoje em dia. É como precisar contar as mg de fumaça em um incêndio gigante pra saber que ele acontece. No mais, a esquerda do Brasil é burra e corrupta, a direita é povoada por crápulas e a juventude acha legal ser reacionária, é por isso que vamos ficar pra sempre na mesma situação.

Não, sua comparação é totalmente sem noção, pra listar pelo menos alguma remessa boa de políticos não precisa de 15 minutos de google,que é totalmente diferente de medir níveis de carbono no ar, a não ser que você realmente não tenha como provar que ambos os lados estão equiparados.

Eu já digo o contrário, a juventude acha legal ser revolucionário, já estamos a mais de 1 década nessa ideia de revolução e até agora só deu no que deu, engraçado os esquerdistas reclamarem da situação atual, sendo que o governo fruto das ideias deles é que está no poder, o governo que era pra ser a favor da liberdade e de todos os jargões que eles defendiam.

Vamos criticar direito as coisas e quando for criticar, ter uma base boa pra sustentar o argumento, pensar pra depois escrever e não o contrário.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse antes sobre entrar no concurso e ter ciência de que vai ganhar o valor X ou Y.

Sendo assim, as greves seriam incorretas.

Seguindo por esse caminho, o povo não deve reivindicar mudanças, já que colocaram fulano no poder e estavam cientes disso ?

Isso é conformismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu quero, por favor.

Sarney

Magalhães

Maluf

Melo

Cals

Cardoso

Bezerra

​Essas são as famílias que perpetuam poder até hj.

E todas eram da ARENA.

Quem é do Norte/Nordeste sabe q eles perpetuam poder a no minimo uns 40 anos

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarney

Magalhães

Maluf

Melo

Cals

Cardoso

Bezerra

​Essas são as famílias que perpetuam poder até hj.

E todas eram da ARENA.

Quem é do Norte/Nordeste sabe q eles perpetuam poder a no minimo uns 40 anos

De 4 foi pra 7, tivemos um avanço sem dúvida, mas agora Walking, me fala uma coisa:

Equiparou com o PT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...