Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giants Nutrition

RENECARS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou questionamento porque perto da minha casa estão vendendo o pote de 1 kilo por 75 reais, sendo mais barato que pagar o whey da Growth + frete.

Mandei o link só para mostrar o produto, não comprarei no site informado.

Nan101, verdade Brother! Growth é um bom c x b. Já tomei e indico o produto.

Conhece alguém que tomou essa whey da Giants? O preço é atraente, porém, fiquei com o pé atrás.

Obrigado!

Editado por RENECARS
Postado

Também tenho interesse em saber se é confiável.

Está vendendo na academia que faço, segundo o dono o suplemento passou nos laudos, mas não sei se os laudos que ele diz são os que a marca apresenta...

Postado

Olhando a embalagem percebi que constam dois CNPJs, do distribuidor e fabricante.

Pesquisando o CNPJ do fabricante descobri que é uma empresa chamada Omega Nutrition, fabricante que consta na lista de wheys fora dos padrões exigidos.

https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html

Enviarei um e-mail para Giants solicitando maiores informações, por enquanto a recomendação é FICAR LONGE!!! rs

Vou de Growth Isolado ou 3W da Milly!!

abs.

Abraço!!

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Oi Pessoal!

Estava fazendo uma pesquisa de concorrência na internet sobre a Giants e achei o fórum, eu trabalho na Brutal Massa (loja virtual) e temos vendido muito esses produtos...

Aqui em SP conheço o responsável comercial e eles tem laudo e etc, acho que tranquilo sim de comprar!

Essa marca Growth eu não conheço, quais produtos deles vocês recomendam que eu veja mais infos?

Valeu!

Em 25/04/2014 at 18:43, RENECARS disse:

Olhando a embalagem percebi que constam dois CNPJs, do distribuidor e fabricante.

Pesquisando o CNPJ do fabricante descobri que é uma empresa chamada Omega Nutrition, fabricante que consta na lista de wheys fora dos padrões exigidos.

https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html

Enviarei um e-mail para Giants solicitando maiores informações, por enquanto a recomendação é FICAR LONGE!!! rs

abs.

Abraço!!

Ei vi essa informação, mas acho que tendo laudo é tranquilo né? Uma vez que as marcas vieram se adequando, e que um mesmo laboratório faz formulações diferentes, veja a Rainha por exemplo que envaza pra varias empresas com dosagens super diferentes...

• 3 anos depois...
Postado (editado)
Em 25/04/2014 em 18:43, RENECARS disse:

abs.

Abraço!!

Em 25/04/2014 em 18:43, RENECARS disse:

Amigo veja bem a giants começou em 2014 e tem site próprio. N sei pq vc fez essa afirmação e n fui atrás do q vc falou mas pesquisando por aí a omega.. ou ela n existe mais ou foi proibida de vender suplementos ou vc trocou as bolas. As 2 empresas ficam em sp ou tem galpão lá mas são 2 endereços diferentes. Recomendo vc ter um pouco mais de cautela. O produto da giants de whey é o pure whey e o 100% isolate blend e o que vc citou aí foi outro nome ao que tudo indica. Abs

Editado por Raul Gontijo
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, mtr disse:

criou a conta só pra postar num tópico de 6 anos atrás? ?

De quebra deu downvote em tudo que era negativo sobre a marca

Sempre suspeito desse pessoal que cadastra no forum apenas pra defendes marcas, médicos, etc

Postado
2 horas atrás, Raul Gontijo disse:

Amigo veja bem a giants começou em 2014 e tem site próprio. N sei pq vc fez essa afirmação e n fui atrás do q vc falou mas pesquisando por aí a omega.. ou ela n existe mais ou foi proibida de vender suplementos ou vc trocou as bolas. As 2 empresas ficam em sp ou tem galpão lá mas são 2 endereços diferentes. Recomendo vc ter um pouco mais de cautela. O produto da giants de whey é o pure whey e o 100% isolate blend e o que vc citou aí foi outro nome ao que tudo indica. Abs

Parabéns champs! Contribuiu legal com o fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...