Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se possível 3x conforme sua recuperação , para mim funcionou bem adaptando o modelo Bill Star , sai de 52kg e fui para 98kg em 3 meses para 5rm. Edit. agora travou de novo, vou ter que buscar outra coisa.

Editado por Crespo1978
Postado

AIN MEL DELS TODO MUMDU XAMAMDO ELE DI MOMZTRO !!!

Conheço um cara que numa briga, foi dar um soco no maluco lá, daew ele deu um soco tão forte, que deu cãimbra na virilha! Moral da história, depois disso ele apanhou pacarai!

Q porra tu faz pra sentir dor no cutuvelo, na hora do agacho?

AHUSHAUSHUAHUSHASHUAUHSHUASHUUHASA

Postado

Fala seus puto

desculpem a minha ausencia no diario esses dias,eh que esse fds foi mto engraçado,e eu bebi demais UAHSUIAHSAIUHSAIUH

Ai eu resolvi compartilhar um video aqui sobre sabado UIASHUIASHAUISHUIASH

Primeiro aparece eu bebado,ignorem essa parte IUAHSUIASHAUISHAIUSHUIH

Depois agt teve que dar ré com o carro desligado e fugir da policia,que tava dando tiro de borracha la na cervejada

E a partir dos 0:50 do video,mostra meus 2 amigos apostando corrida em uma das av aqui da minha cidade,só que o outro mlk nao reduziu o carro na hora de passar na lombada,passou na lombada a 100km/h KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e eu gravei UIAHSUIASHAUISHAUISHAUISHAUIASHUIASH

arrebentou o carro inteiro,que animal

enfim,vou deixar o video ai,pq eu ri demais nesse dia UIAHSIUASHUIASH

e hoje tem treino !!

abraço !

Assista tudo.

valeuuuu !! vou assistir sim !!!

Se possível 3x conforme sua recuperação , para mim funcionou bem adaptando o modelo Bill Star , sai de 52kg e fui para 98kg em 3 meses para 5rm. Edit. agora travou de novo, vou ter que buscar outra coisa.

hmmm,bom saber disso,talvez mais pra frente vou fazer isso mesmo,pra tentar igualar os 3 lifts

valeu !

To pensando em começar sl 5x5 de vez mas tenho medo de ficar gigante.

zua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUISHAIUSHAUISHAIUASHIUASHUIASHUIASHUISAHIASUIHSA

te+sento+a+vara.png

124kg pra 5 reps, esse menino ta mt forte mds :ohno02:

to nauuuuuuuuu,tem que chegar nos 140 ainda !!

UIASHAUISHAUISHAUISHASUIHASUIHA

zoa

Faabs tá um ogro do krl

iiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa *---------------------*

valeuuuu lindao sz

Manda fotos desse corpo bombado moldado a StrongLifts

vou mandarrrrrrrrrr

mas vou tirar elas no meio da semana,eu passei o fds inteiro bebendo,sinto meu shape mais mucho,mas até quinta feira ele ja voltou ao normal AUSHUIASHASUIHASUIH

ai da pra tirar fotos *-*

ae faabs

eaeeeeeeeeeee planeeeeetttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E creatinas equinas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso nao eh vdd

AIN MEL DELS TODO MUMDU XAMAMDO ELE DI MOMZTRO !!!

AHUSHAUSHUAHUSHASHUAUHSHUASHUUHASA

ozogro tao na acadimiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postado

Se vcs fossem meus filhos estavam tudo fffuuuuuddido!!! Um anos sem internet. Piazada do mal!!

kkkkkkkkkkkkkk

Postado

agora que eu vi o video kkkkkk

o que são essas frangas gritando? pqp! hahaha

e me diz que o carro era do muleque e não do pai dele pfv!

Postado

Bebado o caralho

Tu tinha fumado um braw kkkkkkkkkk

Olha aquela risada

[2]

A folha d bananeira tava forte aí!!

Postado

Se vcs fossem meus filhos estavam tudo fffuuuuuddido!!! Um anos sem internet. Piazada do mal!!

kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po pai,mas tem que zoar um pouquinho neh UIASHAUISHAUIHASIUSAH

me perdoe ;(

Bebado o caralho

Tu tinha fumado um braw kkkkkkkkkk

Olha aquela risada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao sei nada sobre isso

agora que eu vi o video kkkkkk

o que são essas frangas gritando? pqp! hahaha

e me diz que o carro era do muleque e não do pai dele pfv!

UIASHAUISDNHAIDUHAUICDNHAUICDHNAUIDHANCIDHAIUDH ow,as risada sao moh daora

o carro era do mlk sim,ele vai gastar uns 1500 reais pra arrumar IUAHSUIAHSUIASHUIASHAUISH

que cabaço

[2]

A folha d bananeira tava forte aí!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso nao eh vdd

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano eu ri demais com esse vídeo

Voltei a treinar essa semana também, mas dei mor pala

Todo início de mes eu separo uma grana, o famoso "dinheiro po uei", aí eu saí com várias minas esse mês, e fui dando umas bicadas no "dinheiro po uei", enfim, não dá nem pra comprar um malto com o que sobrou.......

Postado (editado)

RELATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 126kg

Militar: 50kg

Terra: 120kg

Pull Ups: +15kg (3 series) BW (60 reps)

Pantus: 50+50

Lombar 45: 20kg

Obs: AAAAAA CARAIOOOO,to feliz hoje !!!!! As dores no cotovelo estao parando !!! aquele video que o Thraex me mandou sobre a posiçao da barra,me ajudou muito !!!!! Parece até que o agacho ficou um pouquinho mais leve !! Se eu pudesse,eu daria 100 likes naquele video UIAHSUIAHSUIASHUIASH

Eu fiz um deload no Militar e no Terra,vamos ver se isso ajuda a aumentar as cargas !!

Eu to com uma duvida aqui,alguem sente/sentiu tontura enquanto faz o lombar 45? toda vez que eu termino a serie parece que a pressao cai,sei la,e eu vou cair o.o

Isso eh normal?

E outra coisa,estou pensando em comprar pó de magnesio,pra me ajudar no TERRA,pois toda vez que eu chego na ultima rep,minha mao ta suada,e a barra escapa :@:@:@:@

A,outra coisa,amanha vai ter treino,pq quarta eh feriado aqui na cidade,e a gym nao abre -.-

Abraço !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano eu ri demais com esse vídeo

Voltei a treinar essa semana também, mas dei mor pala

Todo início de mes eu separo uma grana, o famoso "dinheiro po uei", aí eu saí com várias minas esse mês, e fui dando umas bicadas no "dinheiro po uei", enfim, não dá nem pra comprar um malto com o que sobrou.......

maaano IAUHSUIAHSUIAHSAIUSHAUISAHUISHA esse dia foi foda,namoral UIASHUISHIUASHUIASH

aaaaaaa entao vc eh o galanteador do forum? UIAHSUIASHUIAHSUIAH

ta certo,eh isso ae !

compra frango em vez de uei porra !!!

abraço !

Editado por Faabs
Postado

Militar e Squat ta mt bruto @-@

Parabéns pelas cargas man!

@off

Vi o vídeo agora pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

maaano IAUHSUIAHSUIAHSAIUSHAUISAHUISHA esse dia foi foda,namoral UIASHUISHIUASHUIASH

aaaaaaa entao vc eh o galanteador do forum? UIAHSUIASHUIAHSUIAH

ta certo,eh isso ae !

compra frango em vez de uei porra !!!

abraço !

Aqui são 250g de frango por dia mais 200g de carne moída

Ai entra o uei ):

Mas espero eu que dure até o próximo salário...

É que assim, tem vezes que eu durmo bagaray, tipo, durmo 12h direto e foda-se, ai pro desjejum mando um wheyzão <3

Postado

Militar e Squat ta mt bruto @-@

Parabéns pelas cargas man!

@off

Vi o vídeo agora pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

valeuuu man !!!

AUIHSAUISHAIUDHAUICHDNUIAHDIANUDCUIAHDUIANCUH

Kd as novinha no carro pooraaaaaaaaaaaaaaaa , so macho , esse cara ai é doidão huehueheuheuheuheuheuhuehuehuehueheuhuehuehuehuehue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk non ecsiste

AUIGHSUIASHAIUSHAUISHUIHAS mas foi daora

Aqui são 250g de frango por dia mais 200g de carne moída

Ai entra o uei ):

Mas espero eu que dure até o próximo salário...

É que assim, tem vezes que eu durmo bagaray, tipo, durmo 12h direto e foda-se, ai pro desjejum mando um wheyzão <3

aaaaaah siiiimmmmm

compra uei parcelado

UIASHAUISHAUISHAUIASH

Postado

Eae faabs tu ja sentiu alguma dor no osso do quadril perto da perna quando pisa no chão as vezes?

Alguns dias que sinto isso as vezes e quando jogo bola pouco que seja ou corro sinto tambem dores nos testicos alguem ja sentiu isso?

Postado

RELLLLLAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 128kg

Supino: 70kg

Barbell Row: 82kg

Dips: BW (60reps)

Pantus: 50+50

Obs: Esse relato é de terça feira,eh que ontem eu tava tao cansado que nao consegui relatar IAUHSIUAHSIUAHSUIH. Sexta tem squat com 130kg porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou pensando seriamente em começar a supinar 3x na semana,pra ver se eu melhoro meu supino ! Se funcionou com o agacho,pode funcionar com o supino tambem !!

Ainda vou pensar mesmo se é isso que irei fazer..

Sexta feira provavelmente irei gravar o squat,ai eu posto aqui pra voces.

Eh tois !!

Abraço !!

Então.......

MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _l_

Eae faabs tu ja sentiu alguma dor no osso do quadril perto da perna quando pisa no chão as vezes?

Alguns dias que sinto isso as vezes e quando jogo bola pouco que seja ou corro sinto tambem dores nos testicos alguem ja sentiu isso?

eaeeeeeee renato !!

Entao,eu nunca sentir essa dor nao,unica dor que eu sentia na perna,era na virilha,mas consertei isso fazendo adutoras.

Faz tempo essa dor ai?

Postado

ei faabs em que momento tu mudou do 5x5 pro 3x5?

quando não dava mais pra recuperar o músculo?

eaeee \o/

entao mano,eu resolvi mudar quando eu vi que ja tava muito pesado,e eu ja tinha feito alguns deloads...

Fora que o treino tava demorando muito também..ai eu resolvi mudar pra 3x5 o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...