Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Posts Recomendados

Postado

Esses dias eu cheguei num shopping e ai tinha o Mcdonalds e um outro no lado chamado Mixirica dai dizia alimentação saudavel e equilibrada fui no Mixirica té que era bom mesmo e era barato ahuehaeuaheuaheuaehaueaheuaehuaheauhe Eu tenho orgulho de ter 16 anos e NUNCA comi nada do Mcdonalds hahahaha não curto eles sei la me deixa bolado ver um monte de gordo viciado naquilo '-' parece que eles incentivam o vicio e pah...

• Respostas 593
  • Visualizações 53,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Beleza, ja poluimos bastante o diario dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flws Faaps quer dizer Faabs desculpa planeta haeuaheuaheuaehuaehuaeh o debew é foda!!!

• Bom pessoal , hoje n teve treino , feriado geral aqui onde eu moro , #chatiado Dieta: Observaçoes: Nada a declarar alllll dayyyy neguimmmmm !!!! õ/ !!!!! kkkkkkkk daqui a pou

• 21 dias de off season galera ... - Postei essa foto pra vcs avaliarem e opinarem ... n tem essa de, treinar por 1 mes e ja vim querendo postar fotinha dizendo que ja ta forte kkkkkkkkk Pra cons

Imagens Postadas

Postado

e se tu ler direito vai ver que eu tbm citei essa possibilidade

e reforço de novo, o pessoal ve esse tipo de comida e ja fala MELDELS TU VAI VIRA UM OBESO MORBIDO haushuas

'-' falo sabido '-'

Postado
  • Autor

mais respeito porra ! parem de brigar, estao no cio ?

sempre irei arirmar, proteina é proteina, carb é carb, gordura é gordura ñ.. faz diferença, dextrose, bcaa, nada, pode fazer, 3 dias antes do champ, kkkk ai pode a,

Postado
  • Autor

so feliz com shape que tenho sem precisar ir em mc donald's PRA INGERIR MAIS DE 4000 kl diarias :)

tmj :)

GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue !

nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta !

GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue !

Postado

tmj :)

8AUEHUAHEAUEHUUEAUHE' MORRI u.u

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !

tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ...

Editado por ThePhsyco16

Postado
  • Autor

Se alguem ver isso ... mandar um recadinho p todos vcs !!

o bb em geral no brasil, só vai mudar quando os atletas mudarem tmb, se escondermos a verdade, essa sociedade cega, irá pensar que p chegar aonde vcs estao é impossivel, ngm chega, só quem toma eas a vida inteira, acabou neguim !! jorlanteamnaparada

um salve p meus idolos de verdade ... quem sabe , sabe , eu sou da galera , euuuuuuhein !!!!

o meu sonho é isso, e ai ?

pra minha mae eu sou um louco, e dai ?

eu faço o que eu quero kkkkkkkk

a musculacao é um esporte 0, sem lesoes, sem nada ! se lesiona quem quer,

quer crescer rápido porra, ai tem que dar merda !!!

eu só paro quando eu morrer, ninguem, nunca , nunca vai me parar, as pessoas pensam pequeno ... foda.se, foda.se mesmo, jorlan vieira essa vai p vc :

tu é o meu idolo e dai ? cola cmg quem quer !

idolo é idolo, mas eu gosto de todos os outros !

musculaçao é a essencia da vida, só nao cresce quem é burro mesmo !

jorlanteam, esse é o cara, nao eu !

eles merecem ser reconhecido, nao eu !

o cara que superou todos os limites da vida, alldaynaparada !

eu sou brasileiro porra, o pais pode difamar a sociedade , agente tem que mudar isso !

o esporte da vida, que nao é reconhecido !

Postado
  • Autor

panturrilha cresceu 1 cm em 7 dias kkkkkkkkkkk

#alldayneguim #timejorlanintheday !

eu nao to esculachando ngm, presta atenção ... quando eu sou um hormonizado, eu parto pro ytb e dou dicas e etc ... dps disso vc ganha um certo tipo de publico ... o que q aconteçe ? os seus seguidores irao fazer tudo q vc falar ... tudo ! porque ele é o seu fã, entao se vc nao assumir oq faz, ngm vai saber !! se vc treina até a falha, n importa, vc tem que falar, eu faço isso e isso, pra ter esse resultado !! nao é o brasil que é ruim , mas, sim as pessoas !, por isso que eu sigo os passos dos meus idolos mesmo kkkkkkk, #timejorlaneveryday !

Editado por ThePhsyco16

Postado
  • Autor

ae tu arruma uma mina gata e para por causa dela depois , eu vo te zuar demais kkk

kkkkkkkkkkkkkkk q nada ;) ...

e ai eva andressa, satisfação TOTAL

mulher é mulher, nao tem essa de ... A porra, agora que eu consegui tudo o que eu queria eu quero mais é q se foda ... Nao !

mulher é mulher, carboidrato é carboidrato, açucar é açucar ... tem gente que gosta de sofrer na vida, eu n entendo :(

nada é impossivel ..

hello my coach, big d james ... I am going to very work, muahauahauau

curta a page do jorlan lá, o pai dele faleceu em 2006 ......... preciso falar mais nada !

fala sardinha, to levando o teu legado p frente, só isso !

tiao tmb .... fico feliz por ti !

henrique monteiro tmb ...

nada é impossivel, quem cria a barreira das dificuldades é voce !!

se vc coloca 100 no supino, o peso tem que subir , n importa ... toda ação tem uma reação !!

Editado por ThePhsyco16

Postado
  • Autor

OBg pela homenagem galera :)

#alltime !!! rsrs

FIco feliz por todos vcs ! hueheuehe

Editado por ThePhsyco16

Postado
  • Autor

valeu sardinha, valeu jorlan !!!!

fico feliz por isso ... mudar o mundo nada kkk, eu sou verdadeiro comigo mesmo , acredita quem quer kkkkkk :) , aprendi uma coisa, para todos eu serei um usuario de steróids !!!!

quem n cresce na vida, é porque acha que é impossivel a,

Postado
  • Autor

Opa .... voltando hoje , jaja eu conto p vcs quais os planos daqui p frente !!!!! :)

N sou toll n o viadinhos heueheuehueehue pqp :P

TREINO: TOU FAZENDO OS EXERCICIOS QUE GOSTO !! TO VARIANDO P KCT , SÓ IREI TREINAR PERNA 1 x NA SEMANA !!!

To ficando desproporcional , perna e panturrilha ta grande e os membros superiores eestao pequenos heuheuheuheuhe, foco no braço !!!

Jogar o ombro mais pro lado, a clavicula ta funda p crl, o osso ta aparecendo , tenho que tirar isso heuheuheueh kkkkk ....

Dieta : To comendo o que gosto !!! em grande quantidades !! Vc vai acumular godura .. N importa, estou em OFF !!!

Exercicios compostos ( pernas ) , só de vez em quando .. Acho mais viavel usar os mesmo em TPC !!

Nao tentem me imitar, eu estudei p kct p falar o que falo isso ... Nao me imitem !! PORFAVOR !!

Duvidas é só perguntar !!! Obrigado Galera !!

TMJ :)

Editado por ThePhsyco16

Postado

yep ... vlw nuked

heueheuehuehe tmj pessoal !

oloco cara, grandes mesmo hein, tem certeza que é natural ?

Postado

oloco cara, grandes mesmo hein, tem certeza que é natural ?

pega leve na zuera mano =/

acompanhando aqui fella, quero ter certeza se vc é zuero ou n asuhdshusdahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.