Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aulas Do Jubilut

Aless

Posts Recomendados

Postado

Muito bom. Vou assistir depois com calma, até porque relembrar é viver. Sempre passa batido alguma coisa nas leituras. Valeu, Aless!

Postado

HAHAHAHAHAHAHA muito bom

Logo no primeiro ele já diz o porque dos suplementos não serem TÃO bons assim, não fazem mágica. Nesse caso ele fala dos multivitamínicos mas acredito que isso sirva para a maioria dos suplementos. ISOLADOS eles são desperdiçados

Quer bater os macros ? COMA! Quer bater os micros ? COMA!

Postado

Realmente jubilut é foda, dinâmico d+ kk

Já assistia alguns vídeos dele indicado por uma profª... E o cara tem o dom de ensina sem aperreio :laughingsmiley:

Postado (editado)

Eles tem ótimos vídeos mesmo, fui aluno dele quando estava estudando para o vestibular, excelente professor!

ele tem um site também: https://www.biologiatotal.com.br/

edit: recomendo acompanhar ele no facebook pois as vezes ele faz videos ao vivo pelo youtube!

Editado por AFT
Postado

Tive aulas com ele no ensino médio. É aqui de Joinville-SC.

Antes de virar YouTuber, reza a lenda aqui na cidade que era o professor de biologia mais disputado (e bem pago) na região.

Mas o cara é fera demais pra explicar os conceitos!

Postado

Eu curto pra caralho, ele me ajudou na época de pré-vestibular. O lado negativo dos vídeos dele é que ele aborta uns assuntos muito básicos, de ensino médio mesmo. Tem canais com informações bem mais avançadas no Facebook abordando endocrinologia, fisiologia humana, bioquímica, etc.

Mas pra quem ta começando, vale a pena pegar alguns vídeos dele pra assistir mesmo.

Postado

ótimo conteúdo e ótimo tópico, tinha visto a um tempo atrás um vídeo dele mas acabei esquecendo como era o nome do canal dele e nunca mais consegui achar kkkk valeu alessss

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Supermoderador
Postado

https://globotv.globo.com/t/programa/v/o-professor-de-biologia-paulo-jubilut-conta-que-o-corpo-humano-aguenta-ate-44-graus/3918589/

Interessante ele aparecer na TV. Vamos ver se assim mais gente descobre esses vídeos e tira proveito.

Bebam água de coco, tem quantidade alta de potássio e ainda magnésio, excelente pra quem está em cut.

Postado

Ele tá aparecendo frequentemente no programa da Fátima.

Ótimo profissional, sempre que tenho provas da facul relacionado a Biologia, corro pro canal dele, e minha noiva que está no 5º período de Ciências Biológicas idem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...