Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estrias


Needf

Posts Recomendados

eae galera, blz?

Bem, desde janeiro comecei a ter estrias nos braços... Deixei pra lá pq eram pequenas e nem liguei, continuei a treinar e tal...

Só que hoje estão piores e grandes UAHUAHAU. Estou desmotivado por causa disso ta mt foda. Sei que é normal ter estrias, mas as minhas tão muito foda vei

Como sou branco as estrias são vermelhas e grandes e da pra ver de longe, por causa disso nem uso mais regata uHAUHAU.. tenho por todo bíceps, tríceps, peito.

Vou por uma foto só pra vcs verem a merda que está

8r0g.jpg

oq pode ser? genética lixo? algum de vcs passam por isso?

Editado por Needf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano tenho bastante nas costas, ta aparecendo mt no triceps e tal, usa colageno que ajuda pelo que vi, hidratante me ajuda mt, ja sumiu uma estria que apareceu perto do peito, passei logo no primeiro dia que apareceu, se tiver vermelha da pra sair, se tiver branca so com um tratamento que ameniza que é um pko caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...