Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Respostas 4,3k
  • Visualizações 2,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Gostaria de saber o período de tempo que devo tomar a creatina, pois uns amigos meus falaram que é para tomar tipo dois meses fazer uma pausa de um a dois meses e voltar dinovo e ficar nesse vai e vem de 2 em 2 meses...

Postado

Gostaria de saber o período de tempo que devo tomar a creatina, pois uns amigos meus falaram que é para tomar tipo dois meses fazer uma pausa de um a dois meses e voltar dinovo e ficar nesse vai e vem de 2 em 2 meses...

teus amigos te disseram direito.......

Mais alguma duvida diz

Abraços

Postado

teus amigos te disseram direito.......

Mais alguma duvida diz

Abraços

Obrigado..

Mas agora so me confirme o período de pausa, um ou dois meses?

Postado

Grub e preciso fazer uma pausa de 2 a 3 meses mas 2 meses esta bom e so para precaver para não haver problemas nos rins..... por isso bebe pelo menos 2 a 3 litros de agua por dia... mesmo quando tiveres a pausa da creatina bebe muita agua.

Depois da pausa de 2 meses podes voltar a tomar e podes juntar maltodextrina ou whey.....

Abraços

Editado por Miguelito

Postado

Minha creatina esta acabando,vou aproveitar para diminuir minha retenção e trabalhar mais a definição.

Creatina é muito bom, mas dependendo da pessoa fica o aspecto de inchaço muito aparente.

Postado

Minha creatina esta acabando,vou aproveitar para diminuir minha retenção e trabalhar mais a definição.

Creatina é muito bom, mas dependendo da pessoa fica o aspecto de inchaço muito aparente.

Postado

Show de bola Leandro, vídeo muito esclarecedor.

Bebo entre 3/4 Lts de água, e não saturo a creatina, mas as vezes tenho a impressão que estou com aspecto de inchaço...Pode ser psiquico sei lá...

abs

Postado

:( Poxa, fez 1 mês que estou usando cretina (sem saturar) e não senti nenhum efeito, não aumentei a força, não aumentei o inchaço, talvez aumentei a recuperação mas acho que é psicológico.

É normal? Estou usando creatina da universal... :( :(

Postado

Galera to com uma duvida, teria algum problema tomar glutamina + creatina?? ou seria uma boa combinação??

Se puder tomar as 2, tomo no pós com whey+dextrose+crea+gluta??

vlw pessoal!!

Postado

Cara, na UoT os treinadores nos davam Gatorade, glutamine, taurine e creatine. Só que treinavamos por volta de 4 a 5 horas diárias entre treino tático e no gym room...

Pelo que eu vi aqui no Brasil a glutamina é meio cara...

Postado

Galera to com uma duvida, teria algum problema tomar glutamina + creatina?? ou seria uma boa combinação??

Se puder tomar as 2, tomo no pós com whey+dextrose+crea+gluta??

vlw pessoal!!

Pode sim, ótimo combo.

Abraço

Postado

é um erro muito grave tomar com leite? sempre coloco umas 20g de leite em pó no shake só pra dar uma disfarçada no gosto

meu shake 30g de Whey + 20g de Malto + 5g Creatina + 20g de Leite em pó

seria esse meu pós treino

Editado por tchescomagrelao

Postado

é um erro muito grave tomar com leite? sempre coloco umas 20g de leite em pó no shake só pra dar uma disfarçada no gosto

meu shake 30g de Whey + 20g de Malto + 5g Creatina + 20g de Leite em pó

seria esse meu pós treino

Sim, a absorção é mais lenta, eu usaria cerca de 60g de malto, se vc acha o gosto ruim compra um malto q goste e tome após o treino e depois de 10-15 o whey. :D

Abraço.

Postado
  • Supermoderador

pessoal, vcs acham q com 61kg, bebendo 1,5l d agua por dia e historico na familia de problema renal (meu pai), eu posso utilizar creatina?

Eu acho que vc deveria ir no médico e fazer exames dos seus rins antes da gente manda opinião. Qualquer suplemento é para gente saudavel, se tiver já problemas de rim e figado (ou coração e tal) é ir no médico para ver como vc está e se ele libera para tomar

Postado
  • Supermoderador

pessoal, vcs acham q com 61kg, bebendo 1,5l d agua por dia e historico na familia de problema renal (meu pai), eu posso utilizar creatina?

Eu acho que vc deveria ir no médico e fazer exames dos seus rins antes da gente manda opinião. Qualquer suplemento é para gente saudavel, se tiver já problemas de rim e figado (ou coração e tal) é ir no médico para ver como vc está e se ele libera para tomar

Postado

eu to é precisando de uma creatina boa e barata, pagar 70 conto por mes é tensooo :x

caramba eu com 70 conto comprei aqui do fórum creatina de 300g pelas minhas contas vai durar pelo menos 2 meses 300g dividido em 5g diárias = 60 dias 2 meses + ou -, mas compra creatina de 1,2kg, ai além de economizar dinheiro a cretina fica interminável duro em cerca 240 dias ou seja 8 meses saindo por 180 reais + ou -

Postado

caramba eu com 70 conto comprei aqui do fórum creatina de 300g pelas minhas contas vai durar pelo menos 2 meses 300g dividido em 5g diárias = 60 dias 2 meses + ou -, mas compra creatina de 1,2kg, ai além de economizar dinheiro a cretina fica interminável duro em cerca 240 dias ou seja 8 meses saindo por 180 reais + ou -

sim sim..pensei algo do tipo 'nossa, vc é mt burro, devia ter comprado a de 1.2kg que pelo menos ia durar uns 8 meses'

mas durou só uns 25 dias, pq eu fiz saturação, a proxima vou comprar mesmo de kg e tal..será que tem mt diferença da optimum pra da universal? (tive zero de retenção com a universal)

edit: só uma duvida que surgiu aqui..eu chego do treino e preparo a crea + refeição solida, sem malto

tem algum problema? (é que eu vi o leandro falando que corre o risco de jogar dinheiro fora se tomar sem malto, só com whey..ai fiquei bolado)

Editado por ImFool

Postado

sim sim..pensei algo do tipo 'nossa, vc é mt burro, devia ter comprado a de 1.2kg que pelo menos ia durar uns 8 meses'

mas durou só uns 25 dias, pq eu fiz saturação, a proxima vou comprar mesmo de kg e tal..será que tem mt diferença da optimum pra da universal? (tive zero de retenção com a universal)

edit: só uma duvida que surgiu aqui..eu chego do treino e preparo a crea + refeição solida, sem malto

tem algum problema? (é que eu vi o leandro falando que corre o risco de jogar dinheiro fora se tomar sem malto, só com whey..ai fiquei bolado)

Eu comecei tomar a pouco tempo,mas não fiz retenção não, como ja mostraram no fórum retenção = jogar seu dinheiro fora, to tomando faz 3 dias ja estou notando diferenças no meu treino, estou com muito mais força, coloco uma intensidade bem maior, quanto a retenção ainda não estou sentindo nenhuma diferença, nem estou notando eu inchado, a que eu tomo é da ProLab, acho que existem pouca diferença entre e Prolab, ON e Universal, mas ai acho que vai pelo gosto mas ambas são tps creatinas, eu tomo sempre creatina com whey + malto, mas não sei se faz tanta diferença assim, eu prefiro não arriscar

Postado

eu to é precisando de uma creatina boa e barata, pagar 70 conto por mes é tensooo :x

Tem 250g de creatina boa por 25 reais aqui com os vendedores do forum... não vou falar aqui se não é propaganda ;)

Abraço

Postado

Tem 250g de creatina boa por 25 reais aqui com os vendedores do forum... não vou falar aqui se não é propaganda ;)

Abraço

ahhaha

o kg vai sair 100 reais mais barato do que uma ON,universal e afins..

Postado

Galera sou novo aqui no forum, vi as postagens antigas mais ainda to com umas duvidas que tao me pirando

é a seguinte: como seria uma suplementação antes do treino ideal e pos treino com whey,malto,monster pack,creatina.

queria saber tbm as medidas,tipo tantas ml de leite e tantos dozadores de tal suplemento, pq to começando agora

e to quebrando a cabeça aqui.

Abraço

Postado

Seria vantajoso o consumo de uma dose de creatina antes de dormir(creatina+abulmina), para quem malha no dia seguinte de manhã? o intuito é ter um bom estoque de creatina no dia seguinte, e tomaria outra dose no pós com whey+malto.

Estou partindo da teoria que a creatina usada pelo corpo hoje é a creatina tomada "ontem"...

Editado por arnaldocaveira

Postado

o maior fato dos ultimos estudos é que não existe e não precisa de fase de sarturação o ideal é 5 grs e pronto. ainda vou comprar a minha deixa baixar o BF :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.