Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, tenho 19a 1,80 e 72kg, a alguns meses atrás eu comecei a malhar e tomava somente um suplemento de proteinas com uma média de 25% da porção, enfim, quando tava tomando consegui chegar aos 75kg em pouco menos de 1 mês, tenho genética boa, é pq n tenho saco pra malhar em academia, entao malho em casa mesmo, e nao é um trreino pesado!

Quando parei de malhar a uns 2-3 meses voltei ao meu peso inicial e atual, portanto vou entrar d férias e estou querendo voltar a malhar em casa, e qria tomar alguma coisa pra facilitar meu ganho.

Pensei em comprar isso https://acom.corpoper...r/produto/19161

mais devido a pesquisas desisti, e tou querendo comprar Whey + Creatina + Malto o q vcs axam?? me ajudem!

Se tomar a combinação desses 3, eu tomo eles 3 juntos somente apos o treino? como faço? e essa creatina é boa?

https://www.corpoperf...onal-Probiotica

um abraço a todos, help-me!!!

A resposta ao whey + creatina + malto tem na própia página amigo... confere antes de perguntar pra evitar ser chamado a atenção.

Essa creatina dai não é boa, ela é misturada com carboidrado, a proporção dela é 1/10, você está pagando R$55,00 em 42g de creatina, Vale mais a pena você comprar 300g de creatina pura da probiotica (tá em torno de uns R$60,00) e comprar 1kg de malto.Sai 10x mais barato.

Abraços :oneeyed01:

Postado

A resposta ao whey + creatina + malto tem na própia página amigo... confere antes de perguntar pra evitar ser chamado a atenção.

Essa creatina dai não é boa, ela é misturada com carboidrado, a proporção dela é 1/10, você está pagando R$55,00 em 42g de creatina, Vale mais a pena você comprar 300g de creatina pura da probiotica (tá em torno de uns R$60,00) e comprar 1kg de malto.Sai 10x mais barato.

Massa, bleza então irei fazer isso mesmo, mais n tou querendo repetir alguma pergunta, eu li alguns comentarios sim desde o inicio, e ja assisti videos aqui nesse site, mais fiquei em dúvida em só tomar os 3 uma única vez ao dia, " após o treino" mais irei fazer isso mesmo! depois qndo começar e os resultados posto pra vcs! um abraçao e obg.. ficarei utilizando o site pra ver novas publicações! xD

O que vcs acham dessa combinação?

E se o preço tá adequado!

Malto(Integralmédica) https://acom.corpoperfeito.com.br/produto/3448

Creatina(Probiótica) https://acom.corpoperfeito.com.br/produto/38769

Whey(probiotica) https://acom.corpoperfeito.com.br/produto/1496

Não qro ser repetido nos meus tópicos, é pq não tenho muita noção em relação a suplementação.. E peço perdão se faço algum comentário idiota!

Abç

Postado

Eu li que é bom misturar whey + dextrose + creatina de uma vez só num copo de agua , mas se eu tenho a chance de tomar 3 copos de agua , pq eu iria tomar tudo em copo só ?

(3 copos de agua ia ajudar na quantidade que voce tem que tomar por dia no uso da creatina)

Postado

Eu li que é bom misturar whey + dextrose + creatina de uma vez só num copo de agua , mas se eu tenho a chance de tomar 3 copos de agua , pq eu iria tomar tudo em copo só ?

(3 copos de agua ia ajudar na quantidade que voce tem que tomar por dia no uso da creatina)

Eu tomo tudo separado... só na brincadeira de fazer a suplementação já foi quase 1L xD.

Falei a pouco que beber água as vezes é esquecido, mas o suplemento pós treino nunca vi alguém esquecer, é bom beber dose tripla mesmo xD

Abraços. :oneeyed01:

Massa, bleza então irei fazer isso mesmo, mais n tou querendo repetir alguma pergunta, eu li alguns comentarios sim desde o inicio, e ja assisti videos aqui nesse site, mais fiquei em dúvida em só tomar os 3 uma única vez ao dia, " após o treino" mais irei fazer isso mesmo! depois qndo começar e os resultados posto pra vcs! um abraçao e obg.. ficarei utilizando o site pra ver novas publicações! xD

O que vcs acham dessa combinação?

E se o preço tá adequado!

Malto(Integralmédica) https://acom.corpoper...br/produto/3448

Creatina(Probiótica) https://acom.corpoper...r/produto/38769

Whey(probiotica) https://acom.corpoper...br/produto/1496

Não qro ser repetido nos meus tópicos, é pq não tenho muita noção em relação a suplementação.. E peço perdão se faço algum comentário idiota!

Abç

Respondida por MP.

Postado

Eu tomo tudo separado... só na brincadeira de fazer a suplementação já foi quase 1L xD.

Falei a pouco que beber água as vezes é esquecido, mas o suplemento pós treino nunca vi alguém esquecer, é bom beber dose tripla mesmo xD

Abraços. :oneeyed01:

Respondida por MP.

valeu!!! 3litros de água por dia ta bom ?? quando eu diluo água com a creatina sempre sobra um pouquinho no fundo,ia ser melhor se colocasse a creatina na boca e dps bebesse agua ?

Postado

valeu!!! 3litros de água por dia ta bom ?? quando eu diluo água com a creatina sempre sobra um pouquinho no fundo,ia ser melhor se colocasse a creatina na boca e dps bebesse agua ?

Toma 60ml por cada kg que você tem, se pesar 80kg = 80x0,06 = 4,8l de água por dia.

Se sobrar um pouco no copo, ponha mais água , mistura e bebe, vai repetindo até não sobrar nada no copo.

Postado

Toma 60ml por cada kg que você tem, se pesar 80kg = 80x0,06 = 4,8l de água por dia.

Se sobrar um pouco no copo, ponha mais água , mistura e bebe, vai repetindo até não sobrar nada no copo.

mas,colocar na boca e tomar agua depois é descartavel ne ?

minha creatina é monohydrate da nature's best , é boa?

Postado

mas,colocar na boca e tomar agua depois é descartavel ne ?

minha creatina é monohydrate da nature's best , é boa?

Pode por na boca e beber também, não tem problema, só beba bastante água.

É uma boa marca, mas se eu não me engano ela é do mesmo preço que a Universal por exemplo... E podendo levar a universal mesmo que seja até um pouco mais cara vale a pena.

Postado

E mais uma duvida,minha creatina ja ta aberta a um mes e meio mais ou menos.... tomei 2 dias e parei... e vo volta agr,tem problema ?

Se for pura nem se preocupa...Bem conservada dura mais de um ano fácil.

Postado

é pura sim

Se for pura nem se preocupa...Bem conservada dura mais de um ano fácil.

é pura sim...

no post ta falando pra mim consumir a creatina pós treino com dextrose...

mas na creatina fala pra mim tomar antes da atividade fisica , e agr ?

e tbm fala que mais 3g por dia pode ser prejudicial a saude

Postado

O amigo.... vê a porcaria do vídeo que tá na primeira página (que é o motivo do tópico) que ele explica como tomar... qual a dosagem... tomar antes ou depois do treino,etc. Por isso que os moderadores enchem o saco mandando pesquisar antes de perguntar, é só assistir o vídeo!

Postado

é pura sim

é pura sim...

Tome do jeito que indica no rotulo e vire um fisioculturista renomado

abraços ;]

• Supermoderador
Postado

é pura sim

é pura sim...

Na creatina é obrigada a falar as merdas que a Anvisa quer além das que a empresa quer.

Não tem por que tomar antes do treino pois o efeito não é imediato e não faz mal tomar mais de 3g (só não tem utilidade fazer isso, grande parte vai sair pela urina com doses maiores)

Postado

Na creatina é obrigada a falar as merdas que a Anvisa quer além das que a empresa quer.

Não tem por que tomar antes do treino pois o efeito não é imediato e não faz mal tomar mais de 3g (só não tem utilidade fazer isso, grande parte vai sair pela urina com doses maiores)

então eu continuo tomando pós ? vo toma 5g td dia, sem saturação tbm

Postado

Ola pessoal.

Fiquei com algumas duvidas.

1- O video diz que devemos tomar na maior refeição do dia, já no inicio do tópico comentam que deve ser pós-treino. E agora?

2- Treino das 18:30 as 19:30 e as 20:30 ate as 22:30 tenho Jiu Jitsu. Tomando Creatina + Maltodextrina pós-treino e o mais recomendado?

Obrigado desde ja.

Abraços.

Postado

no inicio do topico ta falando pra ciclar, mas vi varias pessoas por aqui falando que é comprovado por estudos, que nao precisa ciclar creatina, pode tomar direto, afinal precisa ciclar ou nao?

• Supermoderador
Postado

Ola pessoal.

Fiquei com algumas duvidas.

1- O video diz que devemos tomar na maior refeição do dia, já no inicio do tópico comentam que deve ser pós-treino. E agora?

2- Treino das 18:30 as 19:30 e as 20:30 ate as 22:30 tenho Jiu Jitsu. Tomando Creatina + Maltodextrina pós-treino e o mais recomendado?

Obrigado desde ja.

Abraços.

1 - Tanto faz, o unico motivo de tomar no pós é para aproveitar o malto/dextrose por causa do pico de insulina que ocorre.

2 - Essa deixo para quem vive na mesma situação. nao sei o que poderia ser mais adequado se considerar tanto tempo de exercicio seguido

no inicio do topico ta falando pra ciclar, mas vi varias pessoas por aqui falando que é comprovado por estudos, que nao precisa ciclar creatina, pode tomar direto, afinal precisa ciclar ou nao?

É opção pessoal mesmo, tem gente que gosta de ciclar e outros não.

O que é bem perda de tempo é usar por pouco tempo "toma 1~2 meses e para", sendo que semanas desse ciclo foram só para saturar os musculos (sem grandes efeitos nesse periodo) e depois vai ter que tomar novamente, saturar novamente, etc.

Postado

Vou tomar creatina universal de 400g

vou tomar 5g todos os dias, tomo os 400g direto?

ou tenho ki tomar no máximo por 2 meses e parar 1 mês?

Vê a página principal que essas perguntas estão nelas.

Postado (editado)

no video fala que o melhor horario para tomar é junto com a maior refeiçao do seu dia.

a minha maior refeiçao é o almoço, que é mais ou menos 1h depois do meu treino.

é pra tomar mesmo junto com o almoço?antes de começar a almoçar ou quanto terminar?

Editado por Lucio95
Postado

no video fala que o melhor horario para tomar é junto com a maior refeiçao do seu dia.

a minha maior refeiçao é o almoço, que é mais ou menos 1h depois do meu treino.

é pra tomar mesmo junto com o almoço?antes de começar a almoçar ou quanto terminar?

Tem a resposta nessa página... o @ krebz já respondeu

Postado

Olá pessoal...

Por probleminhas de saúde eu não posso tomar Dextrose ou Malto... Então eu posso utilizar a combinação: Creatina + Whey + Ribose? Ou incluir a Ribose seria desperdício, ou errado?

Eu lí que não se toma a Creatina no pré e sim no pós como na combinação acima, então eu o que eu poderia tomar no pré para dar melhor desempenho?

Obrigada

• Supermoderador
Postado

opa galera uma duvida, terminei o uso da minha creatina, devo passar algum tempo 1 mes mais ou menos sem tomar, e começar a tomar outra ou nao tem importancia isso? abraços.

Não importa muito, da até para tomar direto sem grandes intervalos no meio. Ao menos que vc tenha problemas de saude, dai é aconcelhavel fazer check-ups para ver como esta os rins, etc caso for usar por bastante tempo direto

Postado (editado)

comprei minha creatina da universal (600g) hoje pela net, deve tá chegando em janeiro, enfim, tenho 16 anos (17 em 2012) , e já completei 1 ano de academia, digamos que sou um "Fisiculturista Categoria Junior" xD , esse vai ser o primeiro suplemento que vou usar ( antigamente não tinha grana pra comprar, então ficava em casa comendo frango/batata/mandioca, hahaha. ) , pelo que li e pesquisei, devo tomar 5g pós treino, e não preciso ciclar? ( to pensando em tomar 4 meses sem parar, bebendo muita água todos os dias é claro.) , dai quando ela acabar eu vou começar a tomar whey+malto.

opiniões?

Editado por GabrielSiqueira
  • Supermoderador
Postado

comprei minha creatina da universal (600g) hoje pela net, deve tá chegando em janeiro, enfim, tenho 16 anos (17 em 2012) , e já completei 1 ano de academia, digamos que sou um "Fisiculturista Categoria Junior" xD , esse vai ser o primeiro suplemento que vou usar ( antigamente não tinha grana pra comprar, então ficava em casa comendo frango/batata/mandioca, hahaha. ) , pelo que li e pesquisei, devo tomar 5g pós treino, e não preciso ciclar? ( to pensando em tomar 4 meses sem parar, bebendo muita água todos os dias é claro.) , dai quando ela acabar eu vou começar a tomar whey+malto.

opiniões?

é basicamente isso, pode tomar por quanto tempo acha necessario (menos aquelas coisas de "1 mes sim e outro sem" pois ai ta perdendo tempo mesmo) e 5g ja ta otimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...