Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKK tô rachando com esse tópico.. ou a galera é doente ou troll, num é possivel.

Lá vai uma minha:

Na quinta série eu tirei 1 em matématica e fiquei super mal, geral da sala começou a zoar e eu comecei a chorar. Chegando em casa, abri a maleta de remédios e meti uns 12 comprimidos aleatórios pra dentro. Não sei se e tava querendo me suicidar ou coisa do gênero.. O resultado foi que eu passei mal a noite, febre e a porra toda.

Postado

Eu finjo dormir, depois de ter acordado, porque eu odeio falar ou ter de levantar da cama logo depois de ter acordado

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Nossa cara, quando eu era mais novo meu sonho era isso, parar o tempo e comer todo mundo, como eu era doente pqp.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra vc ver o que as pessoas fariam se seus atos não tivessem consequências negativas pra elas huauauhuhahuauhuauhaa

Postado

# Fui pra uma festa em uma cidade vizinha onde meu primo mora,; Fui com ele e tals... fiquei chapado e uma menina (dragão negro dos olhos de satanás) do nada surge e me chama pra transar, esqueci de por a camisinha (não lembro de metade da transa)... Parece que a menina era virgem e se "apaixonou", duas semanas depois ela inventa em dizer que tava grávida. Era mentira (até o ponto de descobrir eu já tava quase infartando, imagina virar pai com 17 anos?!). Fui onde ela e perguntei por que ela tinha inventado aquilo. Ela ficou de mimimim. Dei um soco e chute na barriga dela e disse: Pra garantir que não é verdade. Tava puto, namoral

Você é doente e foi um completo babaca. Eu teria vergonha de contar isso pra alguém.

Postado

Você é doente e foi um completo babaca. Eu teria vergonha de contar isso pra alguém.

Acho que você não entendeu. A menina estava inventando uma história. Fui até "processado" pela mãe dela.

Já tinha dito até pro meu pai (e olha que minha relação com ele é péssima). Até emprego eu já tava procurando.

O que queria que eu fizesse depois de descobrir que era apenas um boatinho ?! Ficasse rindo?

Postado

Acho que você não entendeu. A menina estava inventando uma história. Fui até "processado" pela mãe dela.

Já tinha dito até pro meu pai (e olha que minha relação com ele é péssima). Até emprego eu já tava procurando.

O que queria que eu fizesse depois de descobrir que era apenas um boatinho ?! Ficasse rindo?

no seu caso vc fez certo em bater nela,mina otaria essa dai !

tem que sentar a porrada mesmo. Foda-se se é mulher

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

kkkkkkkkkk sério, esse tópico é o melhor, o engracado é que todos os "segredos" se resumem a sexo..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

kkkkkkkkkk sério, esse tópico é o melhor, o engracado é que todos os "segredos" se resumem a sexo..

Retificando, a bronha! nego com 5 anos não sabia o que era lego e tava esfregando o pau,aposto que teve muito nego que esfolou o palhaço lol

Quando eu tinha uns 12/13 anos,no meu colégio tinham uns caras bem mais velhos,3 e eles batiam em todo mundo mesmo sem dó,nós estudávamos de manhã.

Sempre fui de jogar fliperama,e dois desses caras que apanhavam comigo iam la também,no 13(13 ficha 1 real) cansado de apanhar dei a ideia pros camaradas "vamos fazer isso?" vendo um cara jogando Final Fight e apanhando de geral com arma branca

Resumindo fizemos uma tocaia ,deixamos uns pedaços de pau correntes e um pé de cabra no quintal de uma casa que a gente nem sabia de quem era,mas o portão era baixo e facil de pular,e ficava de esquina,e chamamos mais dois amigso pra participar da revolta,na volta quando um dos valentões virou a esquina da tal casa,pegamos as armas e baixamos o cacete no cara sem dó,deu mow rolo,minha mãe tentou me levar no psiquiatra ,na igreja,no centro,e meu pai me deu uma puta de uma surra que nunca mais esqueço ¬¬" mas nunca mais me incomodaram na escola hehe

Postado

o zyzz tá escondido em todos nós brah

sickcunts mirin

Postado

Retificando, a bronha! nego com 5 anos não sabia o que era lego e tava esfregando o pau,aposto que teve muito nego que esfolou o palhaço lol

Quando eu tinha uns 12/13 anos,no meu colégio tinham uns caras bem mais velhos,3 e eles batiam em todo mundo mesmo sem dó,nós estudávamos de manhã.

Sempre fui de jogar fliperama,e dois desses caras que apanhavam comigo iam la também,no 13(13 ficha 1 real) cansado de apanhar dei a ideia pros camaradas "vamos fazer isso?" vendo um cara jogando Final Fight e apanhando de geral com arma branca

Resumindo fizemos uma tocaia ,deixamos uns pedaços de pau correntes e um pé de cabra no quintal de uma casa que a gente nem sabia de quem era,mas o portão era baixo e facil de pular,e ficava de esquina,e chamamos mais dois amigso pra participar da revolta,na volta quando um dos valentões virou a esquina da tal casa,pegamos as armas e baixamos o cacete no cara sem dó,deu mow rolo,minha mãe tentou me levar no psiquiatra ,na igreja,no centro,e meu pai me deu uma puta de uma surra que nunca mais esqueço ¬¬" mas nunca mais me incomodaram na escola hehe

Bullying é o c********

Postado

já engoli o próprio esperma. Mais de uma vez. Várias, na verdade.

???? pra que ?

já bati uma pensando numa professora.

normal

Eu Ja tentei transar com a minha mãe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , como assim cara ? explica aí

Postado

Isso aconteceu quando eu fazia 5serie. Fui no banheiro, qundo eu olho no vaso vejo 2 moeda de 50centavo. Isso, um fdp jogou 1 real na privada. A agua do vaso tava meio amarelada, fechei a porta meti a mao no vaso e peguei o dinheiro. Lavei na pia e no saida eu ainda comprei 2 cremosinho. Bons tempos

Postado

sou contra bater em mulher mas pra essa ai até que mereceu

mentir com coisa séria, principalmente filho é coisa de vadia

fuck the system

Postado

Isso aconteceu quando eu fazia 5serie. Fui no banheiro, qundo eu olho no vaso vejo 2 moeda de 50centavo. Isso, um fdp jogou 1 real na privada. A agua do vaso tava meio amarelada, fechei a porta meti a mao no vaso e peguei o dinheiro. Lavei na pia e no saida eu ainda comprei 2 cremosinho. Bons tempos

1 real nao vale infeccao por germes mil 1000 sim...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

essa foi foda pra revelar kkk...

quando eu tinha ums 9 anos, eu tavo na casa de um amigo e a irma gostosa dele tinha comido uma maçã e jogado no chao aquele resto de maçã, e entao eu peguei do chao e comecei a lamber a parte limpa só pq veio da boca dela.. mas meu amigo viu aquilo e começou a me zuar e ficou com raiva de mim kkkk

Postado

fez foi pouco

Ela não tem a minima noção do quanto uma mentira dessas pode foder a vida de alguém

Verdade, imagina se pega um cara fraco das idéias ai... é capas de se matar... Não teria nem tempo de saber que era brincadeira.

Más... não concordo em bater, paz e amor guys.

Postado

Eu escutava rihanna, madonna, justin timberlake e britney spears quando tinha uns 10 anos

tenho vergonha de mim mesmo até hj

eu sempre achei massa os clip da brit eh vergonhoso,mas eh vero

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...