Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trotes Pesados Na Faculdade

rafajaa

Posts Recomendados

Postado

lol..quando vc entra claro

os calouros tinha q junta tudo e quebra os outros

é que nunca troquei ideia com ngm sobre essas paradas de trotes, pra mim trote era no maximo raspar a cabeça (q pra mim ja eh horrivel, ja q fico parecendo um ET de cabeça raspada)

não farei essa parada não, foda-se.

Postado

Geralmente eles reúnem a turma em uma festa,um lugar...vai quem quer.

Mas tem uns que tentam na força,como foi no meu caso e outros caras aí.

Postado

Ah, se for festa marcada é só não ir, se nego vir ameaçando, manda vir pra porrada come at me bro

O único jeito é esse

Não precisa nem brigar,é só impor sua vontade.

Se for o caso..brigue :rambo:

Postado

se fosse 1x1 tava bão né mano

... mas vai junta vários

Esses molequinhos geralmente são só o osso e tudo galinho de briga.

Mas é bom não brigar,claro.

Postado

Esses molequinhos geralmente são só o osso e tudo galinho de briga.

Mas é bom não brigar,claro.

trotezinho nas puritanas da furb hahaha eu que mandei a ideia

o pior que nem daquela turma eu era, só cheguei lá com um saco de banana e algumas camisinhas no bolso

pior, teve uma gordinha que vomitou depois de fazer isso HAHAHAHA me odiaram pelo resto do ano.

photo-156876.png?_r=1392677953

Postado (editado)

se vocês tão querendo entrar fortes na faculdade, o que faz vocês pensarem que seus veteranos vão ser todos magrelos? hahahahahh

trote da minha facul foi tranquilo, nem rasparam, só jogaram tinta, vinagre, ovo e fizeram a gente pedir dinheiro nos semaforos

Editado por Sky_Foureaux
Postado

se vocês tão querendo entrar fortes na faculdade, o que faz vocês pensarem que seus veteranos vão ser todos magrelos? hahahahahh

trote da minha facul foi tranquilo, nem rasparam, só jogaram tinta, vinagre, ovo e fizeram a gente pedir dinheiro nos semaforos

Porque 5.43% atinge essa meta de ''forte''.

Postado

Tem que ser muito otário pra pedir dinheiro no sinal pra veteranos encherem a cara, sendo que nem a própria pessoa bebe.

Eu pelo menos ainda não vi um maromba promovendo essa porra.

Postado (editado)

Mas é a verdade, eu quando entrei, só veterano frango, o único que era grande era o mais gente boa de todos,único que virou amigo. Com meus 18 anos já praticava jiu-jitsu (bad-boy style) e já tinha meus perfection 38 of arms, então dava pra aguentar o tranco se alguém viesse com gracinha. riariar

Editado por Tanin
Postado

Trote é para otários, vc não vai fazer ou perder amizade nenhuma por causa de trote... agita a ideia dos calouros fazerem a própria festa e manda os veteranos tomarem no *

Postado

Felizmente não peguei isso, a minha faculdade aboliu isso aqui já faz uns 3 anos, se não me engano foi uma das primeiras do RN a abolir, no lugar dessas escrotisses, passou a fazer trotes solidários como doações de sangue, ações, etc.

Não tem nem palavra pra descrever o quão escroto isso é, coisa de retardado mesmo. Ainda bem que quando eu entrei já não tinha isso, porque se tivesse e viessem querer fazer algo comigo, neguinho ia pegar pesado...

Postado

bixo tem que se fuder, ainda mais os com pensamento igual o de vocês

que tomem muita pinga pra aprender a respeitar seus veteranos

Não consigo acreditar que você apoie esses trotes sem noção. Zoar tudo bem, faz parte, mas nego passa do limite.

Postado

Um camarada uma vez disse que em um CURSO TÉCNICO foram zuar ele,ele é bem vileiro,disse que fella chegou nele e disse "seguinte aqui dentro você é meu bixo" ele disse "ta bom, e la fora eu sou seu dono seu Vid#$ " se é verdade não sei,mas dei risada!

Postado

Não consigo acreditar que você apoie esses trotes sem noção. Zoar tudo bem, faz parte, mas nego passa do limite.

Depende do que você chama de sem noção, não é nada super pesado.

Minha faculdade tem uma tradição muito forte na relação de bixo/veterano. Se um cara já formado for mandado por outro também já formado, mas há mais tempo, vai ter que servir cerveja, beber pinga, ou fazer qualquer outra bosta.

Na minha República (e em qualquer outra) veterano não faz nada, quem faz é o bixo e isso é normal, não gera nenhum "desconforto". Se o bixo deixa de fazer, faz errado, ou faz cagada, vai ter que "pagar" bebendo pinga.

Obviamente não há nenhum tipo de humilhação, isso também é tradição, mas que o bixo vai se fuder e beber pra caralho ele vai.

O máximo que já vi menininha mimada reclamar que viu nego fazendo foi ter que ir de samba canção ou saia e top pra faculdade, ir com um ovo (ou qualquer outra coisa) durante x tempo para todo lugar, ter que levar mochila de veterano, essas coisas assim, que convenhamos não são nada de mais e já fizemos isso em casa.

Acho que as outras universidades públicas bem antigas também são assim.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Você vai la, rala o ano todo, estuda 4~6 horas por dia + as horas do colégio/curso pra entrar na faculdade e ser tratado como lixo? Meu ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...