Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trotes Pesados Na Faculdade


rafajaa

Posts Recomendados

Publicidade

Saparada de raspar sobrancelha é tenso. eu não deixo raspar a minha não...

o meu trote foi de boa, só tinta mesmo...queriam raspar a cabeleira dos zé mas só jogaram tinta...e teve um cara la q era sub-tenente q n aceitou, ficou putinho brigou com os veteranos no meio do trote na sala, deu mó treta

até abandonou o curso por causa disso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ah,mais vão ficar sem falar comigo''

se um cara me fala uma parada dessa, eu vou rir dele eternamente e zoa-lo ainda mais, e vou sentir o prazer de sentir nojo e pena dele

vira homem porraaaaaaaaaaaaaaa, parece um mlkinho medroso pqpppppppppppppp

coisa de criança mimada um cidadão falar uma parada dessa --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu passei, fiz uma festinha aqui em casa, meus amigos mais chegados e meu pai tacaram tinta no meu cabelo pra me forçar a raspar. Raspei na boa, fiquei carequinha uns tempos, minha namorada da época adorou. Tomei um porre desgraçado em casa mesmo quando raspei o cabelo.

A facul demorou de começar, quando começou, o trote foi basicamente ir um dia usando meia e sandália (herpderpherp) e depois os veteranos (mais precisamente as veteranas lol) pintaram todo mundo com tinta guache, pediram pra a galera subir na mesa pra se apresentar, fizeram o juramento do curso, fizeram uma espécie de bloco de rua e fomos pro bar encher a cara todo mundo junto. Uma das melhores memórias que tenho do curso, um dos dias que mais dei risada e tals.

Óbvio que tem (muito) trote que passa (demais) da conta. Não é a toa que tem gente que morre ou sofre sérios danos físicos. Também não acho interessante esses trotes imbecis como os que foram noticiados essa semana, de botar a galera pra simular sexo oral no meio da rua, essas paradas é coisa de virgem. Mas tirando os exageros/babaquices, vocês realmente acham essas coisinhas de brincadeira (tipo pintar, raspar o cabelo, dançar, sei lá o quê) tão ofensivas assim? Vocês levam a vida a sério demais, cara :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...