Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitamina D3 [ Dúvida Rápida ]

Posts Recomendados

• Respostas 70
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

alguem sabe algum site pra comprar a melatonina , nao tenho cartao tb queria pagar no boleto e a melatonina da optimum

se quiser importar: HD.

se não quiser importar: ML.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

alguem sabe algum site pra comprar a melatonina , nao tenho cartao tb queria pagar no boleto e a melatonina da optimum

HD tbm irmão!

A da Optimum tá, 1,99US. 100 Tablets.

Valor + Frete vai pagar uns 10~15 reais.

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

HD tbm irmão!

A da Optimum tá, 1,99US. 100 Tablets.

Valor + Frete vai pagar uns 10~15 reais.

opa, ja vou mandar vim uns 4 fracos entao, pode por o link ai amigo?

Postado

opa, ja vou mandar vim uns 4 fracos entao, pode por o link ai amigo?

É proibido, vou te mandar por MP.

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Saiba que a Melatonina tem um risco maior de ficar retida na aduana devido a sua proibição pela Anvisa.

Postado

Saiba que a Melatonina tem um risco maior de ficar retida na aduana devido a sua proibição pela Anvisa.

ja vou comprar 4 frascos de uma vez , se nao ficar retida ja vou ter melatonina pra mais de ano

Postado

A HD declara 60% do valor real do produto, comprando 4 frascos = 1,99 x 4 = 7,96 - 40% = 4,7760 + Frete...

Dificil os caras barrarem uma parada neste valor.... más não impossível.

EDIT-

Melatonina se produz tão fácil! É só dormir sem nada de luz acessa, nem mesmo a "luzinha" da TV.

CUTTING!!!

Postado

A HD declara 60% do valor real do produto, comprando 4 frascos = 1,99 x 4 = 7,96 - 40% = 4,7760 + Frete...

Dificil os caras barrarem uma parada neste valor.... más não impossível.

EDIT-

Melatonina se produz tão fácil! É só dormir sem nada de luz acessa, nem mesmo a "luzinha" da T

eu acordo 3 a 4 vezes durante a noite

Postado

Eu tomo Melatonina de vez em quando, tomei ontem .. e muitas vezes ela me dá muito sono, as vezes nem tanto... só que acordo com uma moleza da porra.

Postado

eu acordo 3 a 4 vezes durante a noite

Vixi kkkk, go melatonina então...

CUTTING!!!

Postado

=OOOOOO onde ? manda em pvt

Eu não importei, comprei direto nos EUA, num Walmart rs, isso lá é muito barato ...

Imagem

Imagem

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Postado

depende da quantia de ambos. vitamina D3 em quantias bem acima da IDR é bem suportavel para o organismo. Já a combinaçao de muita vit D + muito calcio prepara o terreno para o surgimento de problemas renais irreversiveis (calcificaçao)

recomendo que voce compre a vit d3 da Doctor's Best. É o produto que uso e nao abro mão da marca

Postado

Eu não importei, comprei direto nos EUA, num Walmart rs, isso lá é muito barato ...

uzagymy8.jpg

uqyna3y6.jpg

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

pdc

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

depende da quantia de ambos. vitamina D3 em quantias bem acima da IDR é bem suportavel para o organismo. Já a combinaçao de muita vit D + muito calcio prepara o terreno para o surgimento de problemas renais irreversiveis (calcificaçao)

recomendo que voce compre a vit d3 da Doctor's Best. É o produto que uso e nao abro mão da marca

Também uso essa marca já faz uns 5 meses. Só por curiosidade, quanto tempo ta usando e quantidade? Eu uso 5.000 UI diariamente, é uma quantidade boa ou alta?

Postado
  • Autor

Ver se da para manipular aqui sem receita.

Fui tentar tomar sol, isso da certo pra mim não, menos de 10 minutos fiquei vermelhão --'

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado

Ver se da para manipular aqui sem receita.

Fui tentar tomar sol, isso da certo pra mim não, menos de 10 minutos fiquei vermelhão --'

E tem um porém, tomando sol a Vitamina D só é absorvida pela pele após 3 dias (72hrs). Para conseguirmos absorver a vitamina D tomando sol teriamos que ficar 3 dias tomando banho só com agua, ensaboando apenas as partes intimas... mais fácil suplementar!

CUTTING!!!

Postado

E tem um porém, tomando sol a Vitamina D só é absorvida pela pele após 3 dias (72hrs). Para conseguirmos absorver a vitamina D tomando sol teriamos que ficar 3 dias tomando banho só com agua, ensaboando apenas as partes intimas... mais fácil suplementar!

Poderia me mostrar fontes que confirmassem o que você disse? Obrigado por compartilhar conhecimento. Abraços.

Postado

Acho que nao eh bem assim cara,se nao a populacao mundia estaria com falta de vitamina D.Ate onde eu sei ela leva 30-40 min para ser absorvida

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Postado
  • Autor

Ainda não tinha visto uma informação como essa. Tem como compartilhar conosco a fonte ?

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado

Não foi disso que o cara quotou nuk3d, foi sobre só conseguir vit D se tomar sol e não tomar banho. kk

Editado por Berger Fitness (veja o histórico de edições)

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

Estou no serviço, aqui ta punk. Quando chegar em casa pego os link's e posto aqui.

Vi que o Nuck3d postou uns videos más nem consigo ver agora

CUTTING!!!

Postado

Estou no serviço, aqui ta punk. Quando chegar em casa pego os link's e posto aqui.

Vi que o Nuck3d postou uns videos más nem consigo ver agora

aguardando ansioso! faço meu AEJ todo o dia na praia pra pegar sol e por isso não suplemento a Vit D

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado
  • Autor

aguardando ansioso! faço meu AEJ todo o dia na praia pra pegar sol e por isso não suplemento a Vit D

Amanhã vou dar uma corrida só pra isso kkk

Ah não ! Fui lá ver a tabela da parada Calcio + D3, é ta escrito 100% e o 100% é 200 pqp

Diário -

Postado

Desculpem a confusão...

Não era 72hrs e sim 48hrs.

Segue video:
https://www.youtube.com/watch?v=uwqmHuz62Io

Agora, basta acreditar ou não... eu prefiro suplementar.

Um vídeo sobre os benefícios da vitamina D-2 e D-3:

https://www.youtube.com/watch?v=_9-gJ0RIJ20

CUTTING!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.