Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boás Henrique - Team Bodybuilding.com - Men's Physique - Diário De Treino

bohenrique

Posts Recomendados

Postado

HOPE!

treino de peito com o Edu hoje!

treino foi top, pesado e intenso.. foco na parte superior cmo sempre..rsrs

cansado pacas hoje, no treino até q tava bem, pq é a hora q tenho carbs no corpo, dps viro um zumbi..kkkk

pernas e pantu comecando a ficarem moidas dos cardios, ainda bem q amanha tem massagem! XD

treino foi:

sup inclinado smith 4x

crucifixo inclinado 4x

sup halter inclinado 4x

cross inclinado 4x

desenvolvimento smith 4x

elevaçao frontal alternada + banco 45 4x https://www.facebook...&type=2

10369479_284414741727276_1324283150_n.jp

qual o motivo da enfase na parte superior?

Postado

Fala, Boas.

O superior do peito é dificil para "todos", kkkkkk.

Cara, você tem quanto de altura? Não encontrei no diário...

Abraço, irmão. Acompanhando em off.

Postado

Fala, Boas.

O superior do peito é dificil para "todos", kkkkkk.

Cara, você tem quanto de altura? Não encontrei no diário...

Abraço, irmão. Acompanhando em off.

hehehe..é dificil equilibrar com o resto do peito ne..rsrs

tenho 1.70 cara..

Já tem bem legal o seu shape!

Você já usou o grenade, não é?

Putz... tomei ontem. Achei forte demais!

Bem mais que lipo e oxyelite.

ja cara..curto pacas, é um dos meus favoritos! XDD

Ta top mano! qual o nome do tipo de massagem que voce faz?

abraço

é alongamento miofascial cara..bem top!

HOPE!

treino de costas hj..

treino com aquela lezera do inicio ao fim..parece q na primeira repetição ja ta falhando..kkkk

mas mantive as cargas, intensidade, só o pump q nao foi la essas coisas..

depois do treino fui na sala de ginastica treinar as poses, cintura ta fininha ja..

10362234_287006158141538_1307381536_n.jp

Postado

Boás posta as medidas se possivel.To acompanhando as fotos pelo forum e por IG e é muito visivel o desenvolvimento.Parabéns!Só acho os braços muito grandes em relaçao aos ombro,talvez se eles fossem um pouco menores estaria mais top ainda. Posta uma fotos das costas p galera ver.Quais as expequitativas pro champs?Acha que fica no top 3?

Postado

Boás posta as medidas se possivel.To acompanhando as fotos pelo forum e por IG e é muito visivel o desenvolvimento.Parabéns!Só acho os braços muito grandes em relaçao aos ombro,talvez se eles fossem um pouco menores estaria mais top ainda. Posta uma fotos das costas p galera ver.Quais as expequitativas pro champs?Acha que fica no top 3?

vou ver se tiro as medidas mais perto do champ entao man, pq nao sei nada..

to ligado dos braços, n tenho mt o que fazer senao aumentar os delts..hehe

espero pegar top 3 sim man! XD

Brother que mau lhe pergunte quanto tu tem de coxa... tá irada

cmo disse ali man, n sei nenhuma medida no momento..hehehe

Postado (editado)

Boas vc gostou mais do phase 8 ou da casein?Pra vc qual é melhor?Comprei os 2 pra descobrir sozinho mais queria uma opinião de alguém experiente :D Vlw

Prefiro blend, tipo a phase 8 man..

tanto em gosto como em funcionalidade ;)

Bodytech é foda né?

To treinando numa em BH.. to gostando.

cara, a BT aqui de curitiba n é mt top nao..

mas tem umas mt tops mesmo..

HOPE!

2 weeks out:

914703_821387531206679_146484775_n.jpg

Editado por bohenrique
Postado

HOPE!

Não deu tempo de relatar ontem, cheio de coisa pra fazer, cansado pacas, e ainda acordei super tarde..rsrs

Sabado tive aulao de vespera das 8 as 18h, fui direto pro estreantes e só sai de la 22h30..

ai domingo tive o consurso e fiquei fazendo prova das 14h as 19h, ou seja, final de semana super cansativo..

sorte que domingo foi dia de refeed, ai deu um up..comi pacas

acordei cedo e fui no mercado comprar lixo..hahahah..comprei nutella, doce de leite, suflair, alpino, kinder bueno, chocookies..

no café comi pão com queijo e mortadela e mais 4 de nutella e doce de leite, amocei 2 Mc, comi os lixo durante a prova, sai de la e mandei um açai..

ai de noite fui na pizza hut, mandei uma de 12 pedaços corn bacon e barbecue, ai antes de durmir matei um pote de sorvete..kkkkkk

resultado foi aquelas veias no abs ali na foto de cima..hahaha

Mas ontem ja voltou tudo ao normal..sabado o manu viu o shape e disse que ta praticamente pronto, entao nao mudamos nada essa semana..
mas a partir de hoje vou mandar só tilapia de proteina solida..XD

Ontem teve treino de costas com o Edu, treino foi top, pump dos lixo foi massa..hehehe

Barra fixa 4x
pulley supinado 4x

pulley frente + pullover 4x https://www.facebook.com/photo.php?v=501789699920947&set=vb.215054961927757&type=2&theater

remada V

Remada unilateral supinada 4x

remada alta 4x

crucifixo inverso 3x https://www.facebook.com/photo.php?v=501588979941019&set=vb.215054961927757&type=2&theater

10311112_244758932379390_435740980_n.jpg10311191_557976220984723_966193270_n.jpg10354315_1607320362826314_741283149_n.jp

Postado

"no café comi pão com queijo e mortadela e mais 4 de nutella e doce de leite, amocei 2 Mc, comi os lixo durante a prova, sai de la e mandei um açai..

ai de noite fui na pizza hut, mandei uma de 12 pedaços corn bacon e barbecue, ai antes de durmir matei um pote de sorvete..kkkkkk"

A natureza é muito injusta, eu na semente de chia + farinha de banana verde rs.

Cara acompanhando o diário, parabéns, força!!!

Postado

HOPE!

Não deu tempo de relatar ontem, cheio de coisa pra fazer, cansado pacas, e ainda acordei super tarde..rsrs

Sabado tive aulao de vespera das 8 as 18h, fui direto pro estreantes e só sai de la 22h30..

ai domingo tive o consurso e fiquei fazendo prova das 14h as 19h, ou seja, final de semana super cansativo..

sorte que domingo foi dia de refeed, ai deu um up..comi pacas

acordei cedo e fui no mercado comprar lixo..hahahah..comprei nutella, doce de leite, suflair, alpino, kinder bueno, chocookies..

no café comi pão com queijo e mortadela e mais 4 de nutella e doce de leite, amocei 2 Mc, comi os lixo durante a prova, sai de la e mandei um açai..

ai de noite fui na pizza hut, mandei uma de 12 pedaços corn bacon e barbecue, ai antes de durmir matei um pote de sorvete..kkkkkk

resultado foi aquelas veias no abs ali na foto de cima..hahaha

Mas ontem ja voltou tudo ao normal..sabado o manu viu o shape e disse que ta praticamente pronto, entao nao mudamos nada essa semana..

mas a partir de hoje vou mandar só tilapia de proteina solida..XD

Ontem teve treino de costas com o Edu, treino foi top, pump dos lixo foi massa..hehehe

Barra fixa 4x

pulley supinado 4x

pulley frente + pullover 4x https://www.facebook.com/photo.php?v=501789699920947&set=vb.215054961927757&type=2&theater

remada V

Remada unilateral supinada 4x

remada alta 4x

crucifixo inverso 3x https://www.facebook.com/photo.php?v=501588979941019&set=vb.215054961927757&type=2&theater

10311112_244758932379390_435740980_n.jpg10311191_557976220984723_966193270_n.jpg10354315_1607320362826314_741283149_n.jp

prato bonito mano pow deu ate fome...

Postado

"no café comi pão com queijo e mortadela e mais 4 de nutella e doce de leite, amocei 2 Mc, comi os lixo durante a prova, sai de la e mandei um açai..

ai de noite fui na pizza hut, mandei uma de 12 pedaços corn bacon e barbecue, ai antes de durmir matei um pote de sorvete..kkkkkk"

A natureza é muito injusta, eu na semente de chia + farinha de banana verde rs.

Cara acompanhando o diário, parabéns, força!!!

hehehehe..faz parte, sofri bastante pra poder jacar forte assim..kkkk

Dia de lixo é só felicidade rs

e como..

que dia do lixo é esse irmão...tá doido...cara digere até pedra...tá loko

uaheuhauehhuae

fica o dia inteiro pensando em comida cara, dificil parar..hahaha

prato bonito mano pow deu ate fome...

Valeu man!

HOPE

Video do meu treino de braços com o Edu semana passada:

Postado

Boás, qual esse tempero que voce usa no frango? não aguento mais frango com cebola e alho na minha frente kkkkkkkkk... E outra dúvida, vc faz ele sem óleo na frigideira? Sucesso aí broo

Postado (editado)

ta perguntando pra MIM ?

po cara, eu qualquer coisa, qualquer mesmo ... usa o que vc quiser pra temperar your comidas hauahauahuaha

so manera no sódio, é claro que tu nao vai botar 10 kg de sal no frango né kkkkkkkkkkk to de brincandeira

Editado por ThePhsyco16
Postado

ta perguntando pra MIM ?

po cara, eu qualquer coisa, qualquer mesmo ... usa o que vc quiser pra temperar your comidas hauahauahuaha

Lógico que não. Não viu o "Boás" no início da frase? É a primeira palavra.

Postado

ahh peço desculpa, boas josias, dessa eu nao sabia ...

peço desculpas

de coração mesmo !

eu nao sabia :(

???? Boás é o sobrenome do Henrique, o atleta do diário em questão. Para de viajar cara.

Postado

eu frago esse tempero, são ervas trituradas com pouquissimo sódio ou é zero sódio...mas tipo eh bem caro...coisa de 30 reais o potinho =D

eu faço o seguinte, compro ervas no mercado, deixo secar no forno na menor temperatura possível, depois trituro no triturador, fica gostosinho... alho assim tbm fica gostoso...enfim, tudo desidratado e triturado fica bom pra temperar =D

Postado

hahahahaha

q confusao por causa de um tempero..kkkk

uso sal e Mrs Dash, ai vario entre os 14 sabores, tenho todos..

uso o PAM na frigideira..

HOPE!

to mt morto, lezado, cansado e ainda tenho cardio pra fazer hj..

treino de ontem foi de peito e ombros, foi top, treinei com o edu..

hoje teve pernas, o ultimo antes do champ, apesar da lezera treino foi no limite, intensidade e cargas top!

os exercicios foram os mesmos q to fazendo a prep toda, n mudou nenhuma vez..ahuehuaeuhahue

10362267_529781837144167_440259172_n.jpg

10387841_558622294258967_459494985_n.jpg

10362281_517453591714498_336007226_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...