Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Suplementos Mais Indicados Para Minha Dieta


guilhermenog

Posts Recomendados

Fala ai pessoal,

Estou fazendo meu primeiro post aqui no forum, mas já venho acompanhando o hipertrofia faz um bom tempo.

Tenho uma dieta um pouco rigorosa durante a semana, me limitando a não comer doces, frituras etc...

Tive um período da adolescência que cheguei a pesar 94kg, atualmente tenho 75kg com 1,81cm, mas sem treinar junto com o emagrecemento. Então da pra perceber que apesar de estar magro tenho uma gordurinhas, bobeira, a perder.

Atualmente estou com o seguinte:

Idade: 23 anos

Altura: 1,81cm

Peso: 74,5kg (Jejum)

BF: 10,8%

Comecei a academia, de verdade mesmo, há uns 6 meses, mas nesses últimos 2 meses to "pegando peso" de verdade.

Fui em uma nutricionista para ajudar minha alimentação porque estou querendo ganhar um pouco de massa mesmo com essas gorduras a mais que tenho, acho que no atual momento é mais importante.

Vou mandar minha dieta abaixo e queria que vocês analisassem se ta boa ou se para alguém que quer ganhar massa falta muita coisa de comida e até mesmo suplementação, pois meu horário anda meio ruim e eu malho de noite todo dia, o que dificulta eu tomar suplementos.

Inicialmente pensei na Caseína que posso tomar na hora de dormir e Glutamina ou BCAA, mas estou aberto a sugestões.

Dieta:

- Café da manha (8:00)

Iogurte, banana, aveia, nesfit (cereal)

- Lanche da manha (10:45)

Castanha de caju (1 colher de sobremesa), Fruta Seca (1 colher de sopa) e 1 fatia de pao com ricota e atum

- Almoço (13:30)

Salada, arroz ou batata doce ou mandioca (2 colheres de arroz), Peito de frango ou peixe grelhados (2 pedaços grandes) e 2 claras de ovo

- Lanche da tarde (16:30)

Fruta, 1 fatia de pao com ricota e atum e Castanha de caju (1 colher de sobremesa)

- Pré Treino (19:30)

1 Polenguinho e 1 copo de suco de laranja com C4 (Pre treino)

- Pós Treino (21:30) JANTAR

Salada, lentilha (6 colheres de sopa), 2 claras de ovo, Peito de frango grelhado (1 pedaço grande) e batata doce.

E ai, o que vocês acham? Da pra melhorar ou incrementar algum suplemento ai?

Outra coisa, malho no mínimo 4x por semana com série AB 2x ou quando malho 6 vezes faço AB 3x.

Me ajudem ai galera!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Parafraseando você,

Será que é difícil a pessoa ver que isso foi postado na área errada? Será que é difícil ver que há uma área específica para dietas (Nutrição)? Será que é difícil entender que existem regras no fórum, inclusive para postagem de dietas? Será que é difícil entender que postar para subir tópico leva alerta?

Leia as regras, Guilherme:

REGRAS PARA USO DO FÓRUM(ATUALIZADAS 27/12/13)

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...