Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Matinal - Qual Você Prepara ?

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

tenho aqui granola, albumina, aveia e banana, não sei certinho como combina-los, tipo quantas colheres pra cadas, mais será que pode ser assim

250 ml de leite

1 colheres de albumina

2 colheres de aveia

2 colheres de granola

1 banana

pode ser assim ou esta ruim, ajudem aee galera ;D

Medida em colher fica dificil... Compre uma balança de precisão e veja em gramas.

A quantidade (em gramas) vai depender do resto da dieta (quanto precisa - ou deseja - de carbo, gordura e proteina) nesta refeição.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

• Respostas 76
  • Visualizações 11,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

500 ml de leite

100g de aveia

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado

O meu Shake matinal tb é o meu pre treino, ja que vou pra academia 7:15 da manhã.

300ml de agua

1/2 Mamão

40g de whey

30g de Farelo de trigo

10g de allbran

10gr de Aveia

Postado

Uma duvida vcs falam muito em aveia aveia.. como vcs preparam.?

Eu so tomo leite quando acordo que é umas 5:30 +/-

Mais quando da 8:40 como 3 fatias de pao com peito de peru mussarela e alface presizo fazer uma refeiçao dahora qdo acordo?

Postado

Uma duvida vcs falam muito em aveia aveia.. como vcs preparam.?

Eu so tomo leite quando acordo que é umas 5:30 +/-

Mais quando da 8:40 como 3 fatias de pao com peito de peru mussarela e alface presizo fazer uma refeiçao dahora qdo acordo?

a aveia ta pronta, ué, vende no mercado. Você abre o saco, separa o peso que você quer (numa balança) e joga no shake.

Só se você quiser, se quiser deixar pra comer mais outra hora, também não tem problema, desde que some tudo no final das contas e os valores correspondam com seu objetivo

"Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio"

Sócrates

> SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO

> Relação da dor com hipertrofia (com referências)

Postado

Galera em um video vi o Ronny Rockel botar azeite de oliva extra virgem dento do shake...depois disso comecei a botar tb...nao sinto nem o gosto,,,

Postado

Eu como azeite na salada do almoço. Mas no shake é uma boa tbm, pq ingerir proteína com gordura é melhor do que carboidrato com gordura.

Postado

100ml de agua

100ml de ades

1 yakult

10gr de farinha de linhaça

10 gr de amaranto

15gr de aveia

1 banana nanica

1/2 maça

10gr de whey iso

10gr de albumina

10gr de caseina

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

to pensando em fazer um shake assim.

4c de aveia em pó

4c de neston

2 bananas

400ml leite integral ( sou magrelo e nao ligo pra gordura kkk )

sera q fica bom?

Postado

250Ml de Agua

30g De Whey

40g De Dextrose '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.