Ir para conteúdo

Pele Sobrando, Flacidez!

Rickampf

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber se tem alguma forma de minimizar aquela pele sobrando quando se emagrece... eu acumulo gordura na barriga, torax e lombar... mas começando a emagrecer percebo que a pele esta começando a ficar flácida... gostaria de algumas dicas quanto a isso por favor.

Obrigado.

Postado

Você pode utilizar alguns suplementos para ajudar na definição e tonificação muscular, agora você precisa trabalhar esse excesso de pele.

Postado

Eu tenho pele sobrando em todo o corpo...

Nao tenho estrias por causa disso...

E nem muitas veias aparecendo...

E uma baita pochete na barriga.

Acho que isso só vai sumir quando você crescer mais do que a pele.

Postado

Depende do seu estado antes de começar treinar,se vc era um obeso propriamente dito e perdeu 30 Kg por exemplo sobrou meio metro de pelanca, fatalmente só intervenção cirúrgica,mas se for só uma pochete básica ,a alimentação e o treino correto dissolve isso rapidinho ,fica com Deus e ótimos treinos.

Postado

Força de vontade amigo. Se você não tiver estrias, a pele vai conseguir se retrair para acompanhar o desenvolvvimento do resto do corpo, então faz o que o JESSE MONSTRO falou que resolve.

Se tiver muitas estrias, provavelmente vai ficar sempre uma pelinha sobrando, e vai ser mais difícil de preenchê-la com músculos, mas não é impossível.

E cuidado com ganhos e perdas de peso e medidas muito abruptas, elas vão detonar a elasticidade da sua pele; mantenha sempre a hidratação pra ficar longe das estrias.

Boa sorte!

Postado

Irmão, ia ficar mais fácil de avaliar você postando suas medidas ¬_¬"

mais é isso segue firme, você dando uma hipertrofia legal ajuda bastante, não se preocupe com sua pele sobrando vá ganhando massa e quando você tiver uma quantidade legal de massa você seca a gordura, dai aparece o shape show

espero ter ajudado. FORÇA DE VONTADE È TUDO

abraço!

Postado

Junior, discordo totalmente de tu, eu suplemetno colageno e ja fiquei sem suplementar, ajuda sim, nao muda MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA coisa, mas a pele fica mais "durinha" concerteza

• 2 anos depois...
Postado

eu estou com esse pequeno problema... não é nada drástico, minha barriga é pequena, quando estou de roupa sequer aparece, mas tenho um pouco de gordura abdominal, já fui cheinha e emagreci muito só com dieta maluca, hoje minha barriga tem um pouco de flacidez '-' pior que é só na barriga, já melhorei bastante a alimentação e tal... tem algum exercício que melhore essa área? alguma série de abdominais? faço 3x na semana sem peso, 3x20 pra cada lateral, 3x30 supra no chão, 3x15 infra (aquele que a gente se segura no negócio lá e levanta as pernas xD)

Postado

um suplemento o qual eu tenho usado e tem queimado bastante gordura eh o CLA

alem de um bom treino e uma dieta correta, com o tempo ela some! tenta aerobico em jejum porem de 30-45 minutos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...